Come Back Home

4.5K 292 123
                                    

PISCOU: PAH ATUALIZAÇÃO.

é o seu sangue

nas minhas veias

me diga como

eu deveria esquecer. (Outros Jeitos de Usar a Boca)

Camila ficou paralisada por um instante. Ela se lembrava de Lauren ter dito anos atrás que não possuía mais relacionamento com seus pais, mas as coisas poderiam ter mudado àquela altura. Além disso, ela podia ter certeza de ter visto um homem afirmar ser pai de Lauren no dia que a morena terminou tudo entre elas.

-Você pode chamar a minha filha, por favor? -Clara pediu, a nota de superioridade e grosseria evidente em sua voz. Definitivamente, ela não tinha nada de semelhante com Lauren.

-Só um minuto. -Camila respondeu e fechou a porta na cara da mulher, irritada com o fato de ter que lidar com aquele tipo de pessoa de manhã tão cedo.

Lauren ainda dormia passivamente, inconsciente de toda a situação que se desenrolava há apenas alguns metros de distância.

-Lauren, acorda. -a cubana chamou enquanto balançava o ombro da mulher que ainda usava as roupas da noite passada.

-Não. -a morena grunhiu e colocou o rosto no travesseiro.

-Lauren, eu não tenho tempo pra isso, eu realmente preciso que você acorde, a sua mãe tá na porta.

-Engraçado, -a morena começou a abrir os olhos lentamente. -eu pensei que você tivesse dito que a minha mãe estava na porta.

-Foi exatamente o que eu disse. -Camila falou em desespero ao ver que a outra mulher não estava se mexendo rápido o suficiente.

-O que?! -Lauren se sentou em um salto. -O que ela tá fazendo aqui?

-Você tá perguntando pra pessoa errada. -a cubana deu de ombros. -Boa sorte pra você, eu preciso ir.

Camila começou a caminhar em direção a porta, mas Lauren foi rápida em se levantar e segurar seu braço.

-Espera, Camila. -a morena virou a cubana. -Por favor, fica.

-Lauren, não foi isso o que a gente combinou e eu realmente preciso ir.

-Por favor. -Camila viu algo parecido com o olhar de uma criança de cinco anos insegura e aquilo lhe lembrou dos momentos que Lauren podia passar cega por uma crise de ansiedade tanto tempo atrás. -Eu não vejo ela há quase oito anos, tá bem? Eu não sei o que esperar e -a morena hesitou por um instante e evitou as órbitas castanhas da mulher na sua frente. -seria ótimo ter um apoio.

Camila suspirou e passou a mão pelo cabelo, aquilo realmente era ultrapassar todos os limites, então por que ela não conseguia se ver indo embora? Não quando Lauren havia dito aquilo, não quando ela parecia prestes a entrar em um ataque de pânico.

-Tá bem. -a cubana cedeu.

-Muito obrigada. -Lauren pareceu respirar aliviada.

-Você vai deixar ela esperando por muito mais tempo? Porque eu tenho certeza de que ela já está brava o suficiente por ter me visto saindo seminua da sua casa.

A morena riu.

-Hum, Camz?

-Que foi?

-Sua camisa tá abotoada errada.

Camila suspirou mais uma vez antes de abrir os botões e depois fechá-los corretamente. As duas mulheres caminharam em direção à porta em silêncio sem saber ao certo o que esperar ao abri-la.

I Like Me BetterWhere stories live. Discover now