Feels Great

7.6K 514 172
                                    

Presente de Feriado, para todos encerrarmos o desfile dos Unidos do Wattpad com um capítulo com uma pontinha de esperança Norminah. Beijos. ;)


-Dinah, você tá pronta? -Lauren perguntou enquanto batia na porta do quarto da loira.

-Paciência, Lauser. -a outra gritou do lado de dentro e a morena bufou.

-Dinah Jane, você não vai na porra do show da Beyoncé, é só um dia na piscina, o que você tem pra pegar ai dentro que demora tanto? - Ally havia convidado as duas para passar o dia do sábado na casa de seus pais com Normani e Camila, e as garotas já deveriam estar quase chegando para elas irem juntas.

-Credo, como você tá irritada. -Dinah observou abrindo a porta do quarto. -Que bom que você vai ver ela hoje, eu não tava mais suportando seu mau humor.

Lauren sabia que seu humor tinha ficado ruim pelo restante da semana, isso porque apesar da tarde que ela e Camila dividiram em seu quarto na segunda-feira, as lembranças do que havia acontecido ainda atormentavam sua mente. A ausência da cubana nos dias seguintes foi uma apenas uma adição a sua tortura, mas as duas tinham compromissos da faculdade e se limitaram a trocar mensagens todos os dias.

-Que bom que tem uma piscina pra eu te afogar hoje, eu não tava mais suportando suas reclamações. -a morena respondeu no mesmo tom enquanto colocava a bolsa onde suas coisas estavam nas suas costas no momento em que seu celular vibrou no bolso de trás de seu shorts.

Camz | 10:45 A.M.

Estamos aqui, Lolo.

Quando elas alcançaram o carro, Camila estava com o porta malas aberto e Ally no volante com Normani ao seu lado.

-Oi, Mila. -Dinah cumprimentou a cubana com um beijo no rosto e deixou sua bolsa com a das outras garotas antes de entrar no automóvel enquanto Lauren esperava pacientemente até a loira estar fora de sua visão.

-Oi, Lolo. -Camila disse quando a morena se aproximou para colocar a mochila em suas costas no porta malas.

-Oi, Camz. -ela sorriu antes de puxar a cubana para um abraço.

-Eu senti sua falta. -Camila confessou enquanto seus braços envolviam o ombro da maior.

-Eu também. -Lauren respondeu quando elas se afastaram, mas não conseguiu resistir e deixou um beijo rápido nos lábios da outra.

-Você sentiu só isso de saudade minha? -a cubana perguntou erguendo uma sobrancelha e a morena riu antes de levar a outra para perto de seu corpo mais uma vez, beijando-a de forma delicada, mas intensa. Ela sentiu Camila suspirar de surpresa e colocar as duas mãos em seu rosto para que pudesse ter algum controle antes de sorrir. -Melhor assim. -ela completou antes de se virar para fechar o porta malas e entrar no carro.

-Esse foi um "oi" demorado. -Normani brincou enquanto Lauren se sentava entre Dinah e Camila.

-Se você queria um, era só avisar, Mani. -a morena respondeu colocando a mão no ombro da negra que afastou o contato.

-Eu já disse que você não faz meu tipo, Lauser.

-Vocês duas se merecem. -Camila disse virando os olhos e Lauren voltou a se encostar no banco, buscando a mão da cubana para entrelaçar seus dedos com os dela.

A viagem até a casa dos pais de Ally foi recheada de provocações entre Lauren e Normani, enquanto a menor tentava contar para Camila como estava indo a campanha em que estava trabalhando. A ideia de fazer um dia na piscina com as outras se deu quando a cubana contou para as outras duas o que havia acontecido na reunião de segunda-feira. Ela dividiu com Ally e Normani sua preocupação com a tensão que parecia ter se instalado na morena e a mais velha não demorou para aparecer com o plano de levar Lauren e Dinah para um dia na casa de seus pais que estariam em uma viagem de negócios naquele final de semana.

I Like Me BetterDonde viven las historias. Descúbrelo ahora