Firefly

9.3K 570 132
                                    

Hoje é domingo, mas promessas são feitas para serem cumpridas e Dua Lila, esse capítulo é pra você! Por ser a melhor pessoa dessa fandom e sempre continuar apoiando essa história. Você é tão incrível, maravilhosa que veio em formato de anjo e deve ser o Roger que nós pedimos. Onde é que eu assino pra te pagar em amor? 

PS1: Vocês estão chegando na parte que eu mais gosto da história. Jesus Cristo, nos ajude.

PS2: Dá play nas músicas em sequência e aproveitem o capítulo providenciado por esse ser que veio dos céus. Beijo, Dua Lila, sou sua fã.


Play: Surrender- Natalie Taylor/ Better - SYML/ Firefly - Ed Sheeran / Alone With You -Canyon City

-Eu não quero te machucar, eu nunca quis te machucar, Lolo. Por favor, me diz que eu não estraguei as coisas pra gente. -ela pediu enquanto seu polegar trilhava a linha do maxilar da morena.

-Seja sincera, você estava com medo de estar comigo porque eu sou uma mulher? -Lauren perguntou com o cenho franzido e Camila assentiu enquanto seu rosto queimava de vergonha. -Por que você não me falou? Eu pensei que a gente pudesse ser honesta uma com a outra.

-A gente pode. -a cubana começou antes de morder o lábio de nervosismo. -Eu só... Eu não consegui... Me desculpa... Você é sempre tão forte e bem decidida que... Pareceu estupidez.

-Camila, não é estupidez. Nada do que você sente é estupidez, e também não foi fácil pra mim a primeira vez que eu pensei gostar da Alexa desse jeito. Você devia ter falado comigo, eu teria te dado espaço e teria levado as coisas mais devagar, mas pelo menos eu saberia que não era algo que eu havia feito errado ou que você não gostava de mim. -Lauren disse e Camila pode reconhecer mágoa em sua voz.

-Me desculpa... -ela pediu mais uma vez. -Me desculpa ter deixado você pensar que eu não gostava de você, eu queria tanto estar com você, mas a minha cabeça estava tão confusa e barulhenta que eu não conseguia pensar direito.

-Bem-vinda ao meu mundo. -Lauren riu de forma irônica.

Elas ficaram alguns segundos em silêncio.

-Você acha que a sua mente é um lugar obscuro e solitário, Lauren, mas ela é provavelmente uma das coisas mais bonitas que eu já conheci. -a cubana confessou.

-Camila... -ela balançou a cabeça e fechou os olhos, mas Camila continuava a deixar a mão em seu pescoço.

-Eu nunca vou entender a sua dor e eu nunca vou verdadeiramente entender como você se sente, mas eu quero conhecer cada centímetro seu, mesmo que você não encontre beleza nele. Porque eu provavelmente vou encontrar algo que valha a pena lutar por ele, porque é você, Lauren.

-Não me promete algo assim. -Lauren pediu antes de engolir em seco.

-Não é uma promessa, é uma certeza, Lolo. -ela disse fazendo a outra sorrir.

-Espera, eu preciso saber, o que mudou de lá pra cá? -a morena perguntou confusa.

-Eu acho que eu não sinto mais medo. -ela respondeu dando de ombros. -Foi tão assustador ver tudo o que eu sentia por você, mas foi muito mais horrível olhar pra você e ir embora.

-Não faz mais isso, Camz. -Lauren pediu enquanto uma única lágrima caia de seus olhos. -Eu não quero me despedir de outra pessoa.

-Você não vai. -Camila garantiu enxugando o rosto da morena com um sorriso. -Eu senti tanto sua falta. De ouvir você me chamando assim, de conversar com você, do som da rua risada, -ela disse fazendo a morena sorrir. -do seu sorriso, -ela passou a ponta do polegar sobre os cantos erguidos da boca de Lauren. -da sua voz, do seu toque, -ela tirou a mão do rosto da morena e trouxe a da garota para o seu próprio rosto. -do seu beijo. -ela deixou que seus olhos trilhassem os lábios da morena.

I Like Me BetterWhere stories live. Discover now