Seeing Blind - 16 (Parte 1)

6.9K 465 139
                                    

-Lauren, acorda, por favor. -Camila pediu pelo que deveria ser a décima vez para a morena com a cabeça em seu colo no meio do jardim. Shawn passava a mão pelo cabelo com o celular na orelha andando de um lado para o outro com uma expressão preocupada enquanto falava o endereço para a pessoa do outro lado da linha.

A cubana ouviu vozes se aproximando e soube que eram Normani e Dinah, mas as lágrimas que continuavam a se formar em seus olhos a impedia de ver qualquer coisa que não fosse o tom pálido e assustador que havia tomado conta do rosto de Lauren. Ela tinha consciência de pouca coisa a essa altura da noite, mas a pele fria da morena e os soluços altos da polinésia que agora estava na sua frente poderiam ser a trilha sonora de seus piores pesadelos.

-Lolo, acorda. -ela pediu mais uma vez tentando não mexer muito corpo da garota com medo de que a queda tivesse feito algum ferimento interno.

-Lauren. -Dinah chamou colocando a mão no peito da morena para verificar se ele ainda batia.

-Mila, a quanto tempo ela tá assim? -Shawn perguntou com a voz embargada depois de se ajoelhar ao seu lado. -Mila?


Flashaback on

-Mila? -Ally chamou, tirando a cubana do estado de torpor que ela estava.

-Meu Deus, você sequer tá ouvindo uma palavra que a gente tá dizendo? -Normani perguntou com um sorriso nos lábios enquanto elas caminhavam juntas até o restaurante onde iriam almoçar na terça feira.

Já fazia duas semanas desde o sábado que elas passaram juntas na praia, depois de decidirem irem embora da casa dos pais de Ally. Camila e Lauren haviam encontrado uma rotina confortável de se encontrarem sempre que possível e as coisas pareciam simples e certas até aquele momento. A única coisa que parecia capaz de incomodar a cubana era a falta que ela já sentia da morena, apesar delas terem se encontrado há apenas dois dias.

Ally e Normani haviam feito questão de buscar Camila no campus naquela dia e elas ainda não tinham saído do mar de estudantes quando a menor a chamou pela primeira vez, tirando a cubana da lembrança vívida que era ter passado o último domingo envolvida nos braços de Lauren no sofá da morena. Era confuso como momentos tão simples como aquele podiam ganhar significado tão grande e ocupar tanto os seus pensamentos nos dias seguintes quando se tratava de Lauren.

-Você tá pensando no que? -a menor perguntou. -Não, deixa que eu adivinho. -ela começou com um sorriso irônico. -Morena, 1,60m, olhos verdes e pele de vampira?

Camila virou os olhos enquanto Normani deixava sair uma risada alta.

-Mila, se você não consegue parar de pensar nela por que você não vai atrás dela? -ela perguntou enquanto elas se aproximavam do portão de entrada da universidade.

-Porque eu iria parecer desesperada. -a cubana respondeu dando de ombros.

-Bom, pelo menos vocês seriam duas. -Ally concluiu apontando para a frente onde Lauren estava esperando por elas. A morena teve o ímpeto de sair do outro lado da cidade e encontrar Camila depois de uma mensagem da cubana falando que iria almoçar com as outras duas, ela então não demorou a avisar Ally que iria encontrá-las na frente da Columbia se estivesse tudo bem.

Lauren observava as três garotas se aproximando com um sorriso nos lábios e Camila apertou o passo antes de se jogar nos braços da morena que a ergueu momentaneamente do chão.

-O que você tá fazendo aqui? -ela perguntou no ouvido da morena.

-Ah, você sabe... Eu só estava caminhando do outro lado da cidade. -Lauren respondeu ao deixar a mais nova no chão que riu e bateu em seu braço. -Ouch. -ela reclamou apesar do tapa não ter sido forte. -Eu tava com saudade de você.

I Like Me Betterحيث تعيش القصص. اكتشف الآن