Easy Love

10K 600 372
                                    

Easy Love - Lauv

Elas ficaram desse jeito por alguns minutos até que Camila finalmente soltasse a cintura de Lauren e depositasse um beijo rápido nos lábios da morena antes das duas voltarem para onde Ally, Dinah e Normani estavam em frente ao bar.

-Vocês sabem que fica mais difícil esconder que vocês acabaram de se beijar porque agora tem dois tons de batom na boca de vocês, né? -Normani perguntou assim que as outras duas se aproximaram o suficiente para ouvir, fazendo com que Ally quase engasgasse com a bebida e Dinah erguesse a mão em um high five animado.

-Tá com ciúmes, Mani? -Lauren respondeu irônica antes de pedir um Martini para o bartender, enquanto Camila passava a língua pelos lábios e olhava seu reflexo na tela do celular.

-Na verdade, não, sua língua não é tão talentosa assim. -a negra disse dando de ombros e Lauren tentou controlar a risada.

-Meu Deus, Normani, você não sabe a hora de parar? -a cubana perguntou tentando esconder o vermelho em seu rosto.

-Engraçado, não foi isso que você falou sábado passado, Mani. -a morena disse depois de dar um gole na taça.

-Lauren! -Camila gritou surpresa e as outras riram enquanto Lauren puxava a cubana pra perto pela cintura.

-Pelo menos agora a gente sabe quem estava certo no final das contas. -Ally disse erguendo as sobrancelhas e encarando Dinah que parecia irritada.

-Espera, do que vocês estão falando? -Camila perguntou enquanto passava o braço pelo ombro da morena.

-Eu e a Normani apostamos com a Dinah que vocês iriam ficar hoje. -ela disse rindo e a polinésia virou os olhos.

-O que vocês apostaram? -Lauren perguntou se divertindo com a reação de Dinah.

-Ela vai pagar o jantar na próxima vez que a gente sair. -Normani respondeu.

-Você não podia ter aguentado até a meia noite? -Dinah perguntou irritada.

-Foi você quem disse pra eu falar com ela! -a morena respondeu franzindo o cenho.

-É, mas eu não imaginava que você fosse agir tão rápido. -a loira disse.

-Agora eu tô entendendo vocês duas... -a cubana apontou para Ally e Normani.

-Aliás, Lauren, o cara gato que você viu conversando com a Mila e que provocou sua ceninha de ciúmes é gay. -a negra disse tentando segurar a risada. -E ele só estava me fazendo um favor.

-Você ficou com ciúmes? -Camila se virou para que seu corpo estivesse de frente com a lateral do de Lauren que sorriu sem graça.

-Não. -a morena respondeu olhando para a cubana que passou o polegar em uma mancha de seu batom no lábio superior de Lauren e sorriu.

-Você mandou um dos seus amigos dar em cima da Camila pra Lauren ficar com ciúmes? -Dinah perguntou espantada e Normani assentiu. -Droga, você está indo atrás do título de capitã do meu ship favorito.

-Eu não quero nem imaginar sobre o que vocês estão falando. -Lauren disse e tocou suavemente nas costas da cubana, deixando sua mão repousar em sua cintura. Sentindo o toque carinhoso da morena, Camila sentiu seu coração aquecer e sorriu.

-Lauser, você ainda vai cantar hoje? -Normani perguntou e Lauren assentiu. -Nós podemos assistir você e esticar a noite. O que acham, meninas?

-Tô dentro! -Ally gritou animada, sendo acompanhada por Dinah. -E você, Camila? -a menor questionou olhando em direção a cubana que tinha seus olhos cravados em Lauren, envolvida em sua própria atmosfera particular onde apenas a morena de esferas verdes habitava no momento, completamente alheia ao fato de estarem falando com ela. -Camila? -Ally insistiu agora dando risada da cena. -Ei bunduda! -Camila olhou assustada para as outras três garotas que riam da sua cara.

I Like Me BetterWhere stories live. Discover now