Chasing Highs

9K 659 391
                                    


Lolo I 14:13 P.M.

Ei, Camz.

Camz I 14:32

Oi, Lolo.

Camz I 14:32

Desculpa a demora, não vi sua mensagem antes.

Lolo I 14:33 P.M.

Tudo bem. Eu e a Dinah vamos dar uma festa para alguns amigos no apartamento para comemorar o encerramento do semestre e a gente estava pensando se você, a Ally e a Normani não queriam vir.

Camz I 14:33

Claro! Manda o endereço e a hora e a gente vai estar aí.

Lolo I 14:34 P.M.

É o prédio de esquina da 89 com a 4th, apartamento 304. Ás 20h.

Camz I 14:33

Perfeito. A gente se vê em algumas horas. 😉

A semana das duas garotas havia se tornado uma espécie de borrão de livros e provas, que terminou no dia anterior. Era sábado e elas não se viam há exatamente uma semana, apesar disso, não era raro que elas trocassem mensagens rápidas algumas vezes durante o dia. Para Lauren a rotina de testes somado as suas horas de trabalho fez com que ela não tivesse tempo sobrando para pensar na cubana e no efeito que ela tinha sobre si, a única coisa que estava realmente martelando alto em sua cabeça era a conversa que tinha tido com Dinah.

A preocupação da loira tinha fundamento e ela sabia disso, no momento em que começava a sentir seus lábios formando um sorriso e seu coração ganhando força em seu peito quando se lembrava de algo que Camila fez ou falou, enquanto caminhava para o campus ou nos intervalos do trabalho, ela rapidamente se lembrava das palavras da maior e aquilo era mais do que suficiente para reestabelecer o controle sobre seus pensamentos.

A cubana por outro lado, vivia em um confuso estado de não compreender os motivos pelos quais a outra morena havia se tornado tão especial e ganhado seu carinho em um curto espaço de tempo. Era claro para quem pudesse ver que a outra era inteligente e divertida, mas Camila não podia deixar de se questionar se o seu sentimento por Lauren não era fruto de uma espécie de dívida pela morena ter cuidado dela em momentos difíceis, ou se, ainda pior, ela estivesse tirando vantagem do carinho e atenção que não ganhava há algum tempo mesmo dentro do relacionamento com Shawn.

Além disso todas as brincadeiras sugestivas entre as duas, não passavam disso, brincadeiras, certo? Camila começou a se questionar se ao permitir que a outra se aproximasse tanto não tivesse alimentado de alguma maneira uma esperança que ela mesma foi responsável por acender quando deixou aquele primeiro comentário. Ao mesmo tempo, ela não conseguia se arrepender por ter deixado que a "estranha" se tornasse a garota doce, educada e com quem ela podia falar sobre qualquer assunto, escondida por trás da pose de 'badgirl'.

E pela maneira como Lauren sorria quando ela desviava o olhar, como ria quando ela fazia alguma piada ruim, como cada toque físico que elas dividiram foi de toda forma inocente e carinhoso ou como fez questão de chamar suas amigas para a festa naquela noite, Camila sabia que a morena de olhos verdes não colocaria tudo a perder arriscando um sentimento em algo que parecia improvável. Dentro de todo esse debate que acontecia na cabeça da cubana, ela não podia deixar de pensar em qual seria - se ela existisse - a diferença se Lauren fosse na verdade um garoto, mas rapidamente reprimiu o pensamento ao ver suas duas amigas esperando em frente ao prédio de Ally.

I Like Me BetterWhere stories live. Discover now