Capítulo 2 - Pool.

3.6K 248 12
                                    

Caminhamos os dois em direção ao jardim na parte traseira da casa, Harry me leva até onde tem a piscina e fica atrás de mim. Meu corpo é abraçado e fico observando o balanço leve da água.

— O que viemos fazer aqui? — Murmuro baixinho não querendo estragar a calmaria do momento.

— Observar a piscina, a qual você nunca deu um mergulho. — Ele diz em tom brincalhão.

— Podemos fazer isso agora. — Me viro para ele com um sorriso no rosto.

— Venha. — Ele me puxa para dentro da casa.

Já no quarto, Harry me entrega uma sacola branca, de dentro tirei um sunga branca que tenho quase certeza que vai ficar apertada.

— Já planejava que fôssemos tomar banho na piscina? — O olho com acusação.

— Sim. — Ele encolhe os ombros, e logo após um sorriso malicioso aparece em seu rosto. — Queria ver sua bunda maravilhosa nesta sunga apertada. — Dou um leve tapa em seu braço.

— Tarado. — O xingo, ele solta uma gargalhada e me abraça quando me vê fazendo biquinho.

— Eu estava em dúvida, mas quando te vi somente de cueca e com a minha blusa aberta, eu não resisti. — Ele pronunciou as últimas três palavras em um suspiro, me fazendo revirar os olhos.

— Agora não sei se vou mesmo vestir. — Cruzo os braços e mantenho meu olhar na parede.

— Claro que vai! Nem que seja eu mesmo a vesti-lo em você. — Harry me olha como se eu tivesse o desafiado.

— Não seria capaz. — Semicerrei meus olhos para ele.

— Ah, Sr. Tomlinson. Você não sabe com quem está mexendo. — Sua voz está rouca e bem sensual, capaz de causar os pensamentos mais profanos a mente feminina e masculina.

— Sr. Styles, eu sei sim. E devo dizer que não é nada muito arriscado. — Minha sobrancelha se ergueu em descrença a Harry.

— Não devia ter dito isso. — E então tudo acontece em segundos.

Harry me pegando no colo, ele pulando em direção a cama, meu grito com medo de me machucar, nós dois aterrissando como se nada fosse, e ele fazendo quase que uma gaiola com os braços para que eu não me machucasse.

Minha respiração ainda está ofegante enquanto olho o belo rosto de Harry, o qual está com um sorriso bastante convencido.

— Você é louco! — Grito dando um tapa em seu braço, o qual nem deve ter surtido efeito algum.

— Sou louco por você. — E então sua boca está na minha, com movimentos bastante quentes e excitantes. — E agora? — Ele largou meus lábios de repente. — Ainda vai me desafiar? — Minha cabeça afirma que 'não' repetidas vezes o fazendo rir.

Ele sai de cima de mim e me estende uma mão para que eu levante. — Vamos Sr. Tomlinson? Você se troca e então vamos dar um mergulho. — Ele beija meus lábios e vai saindo para a área do jardim.

— Não vai se trocar? — O olho confuso enquanto o vejo abrir a porta de vidro do quarto que dá para o jardim traseiro e tirar a blusa.

— Antes de ir ver você na cozinha, eu passei no quarto e me troquei. — Ele sorri e sai do quarto.

Encolho os ombros e começo a me trocar. Não sei se foi Harry que chegou a comprar, mas se foi, ele tem muito bom gosto. E um bom olho para roupas, a sunga ficou perfeita e valorizou minhas curvas.

Pego um roupão branco e o visto, como não vi Harry com um roupão ou toalha pego um para ele também. Caminho para o jardim traseiro e então para a piscina.

Harry está debaixo da água, mas quando volta fica me olhando com um sorriso de lado.

— Trouxe um roupão para você. — Mostro o roupão, Harry ainda com o mesmo sorriso assentiu.

— Que tal tirar o seu roupão... — Ele aponta para mim. — ...para que eu... — Aponta agora para si mesmo. — ...possa ver como ficou? — Ele termina de sugerir.

Sorri e comecei a soltar o laço que havia feito, tiro o roupão e o deixo cair aos meus pés. Os olhos de Harry observam meu corpo de cima a baixo. Ele então vem nadando até mim com seus olhos fixos nos meus e sai da água.

Ele segura meus ombros e avalia mais uma vez meu corpo. — Meu garoto é perfeito. — Ele sorri abertamente me fazendo revirar os olhos. — Estou falando sério, você ficou muito gostoso. — E então sua voz fica mais rouca.

— Vamos mudar de assunto e dar um mergulho? — Sugiro querendo mudar o rumo da conversa.

Ele faz sinal para que eu entre na piscina e diz — À vontade. —, me olhando com um belo sorriso.

Caminho até as escadinhas que Harry usou para sair e as desço com cuidado pois estou de frente para a piscina, olho uma última vez para Harry antes de dar meu tão esperado mergulho.

Quando volto a emergir da água não encontro Harry, o procuro com o olhar e então sinto mãos em minha cintura. Meu corpo é erguido da água e Harry ficou me olhando como se eu fosse o próprio Deus Apolo.

— Você é lindo. — Ele diz enquanto eu me seguro em seus braços para ter apoio.

— E sou teu, completamente seu. — Eu digo, ele sorri e volta a me colocar na água.

— Completamente meu. — Diz me beijando com desejo.

I'm In Love With A Criminal 2.0 [L.S]Where stories live. Discover now