Capítulo 9 - Sex In The Pool.

2.4K 176 18
                                    

Abri os olhos e vi que estava deitado na nossa cama. Olhei em volta e ouvi a porta abrir, olhei para ela e vi Harry entrando com duas xícaras na mão.

— Bom dia. — Ele falou e me entregou uma xícara.

— Bom dia. Agora, chá Harry? Você toma isso? — Pergunto tomando um pouco, e eu admito que não está ruim.

— Ajuda a acalmar. — Ele respirou fundo.

— Acalmar? Está estressado com o que? — Perguntei o vendo sentar à minha frente.

— Quase pegamos o Bieber, mas ele conseguiu escapar de novo. — Sua voz se torna fria.

— Vai conseguir pegá-lo, e pode ter a certeza de que vai conseguir atirar bem no meio da testa dele. — Sorri de lado fechando um olho e fazendo uma arma com uma mão.

— Acho que criei um monstro. — Ele diz rindo, e eu fico feliz que seu humor voltou.

— Só entendo que queira se vingar dele. — Encolhi os ombros.

— Quero só dar uma lição nele, não se tenta ou consegue roubar um Styles e fica por isso mesmo. — Ele sorri e coloca a xícara na mesa de cabeceira ao lado da minha.

— Você fica tão sexy falando assim. — Mordi o lábio inferior e me movi para o seu colo.

— Quem é você e o que fez com meu Louis? — Ele coloca as mãos em minhas coxas e aperta.

— Seu Louis está aqui, só mais ousado. — O empurro para a cama e deito em cima seu corpo beijando seus lábios devagar.

— Preciso trabalhar um pouco. — Ele diz quando a campainha toca.

— Quem é? — Pergunto irritado saindo de seu colo.

— Niall e Josh. Agora fique aqui que logo estarei de volta. — Ele beija minha testa e sai levando as xícaras.

Meia hora depois.

Estou a mais ou menos trinta minutos neste quarto e sinto que estou mofando mais um pouco a cada segundo. Acho que preciso de um pouco de exercício físico.

Levando e me encaminho para o closet. Coloco um short de moletom e vejo que no bolso cabe meu celular, uma camiseta colada branca e mexo em meu cabelo dando um ar despojado.

Pego meu celular e o fone de ouvido, saio do quarto e faço meu caminho para fora de casa. Quando no portão um brutamontes me para e diz que não posso sair sem autorização de Harry.

— Ficou doido? Eu posso sair a hora que eu quiser, Harry não manda em mim. — Cruzo os braços.

— Desculpe, Sr. Tomlinson, mas eu não tenho autorização para lhe deixar passar. — Ele insiste em dizer.

— Ou sai da minha frente ou passo por cima de você, de que lado acha que Harry vai ficar? Tenho a certeza de que precisa desse emprego. — Digo arrogante, não gosto de falar assim, mas ele já está me dando nos nervos.

— Tudo bem, senhor. — Ele assente e manda os portões abrirem.

Saio e vou correndo todo o caminho enquanto escuto um álbum da Thirty Seconds to Mars. Corro por alguns quarteirões e quando fiquei cansado parei de correr e apoiei as mãos nos joelhos enquanto respirava fundo.

Quando recupero o ar começo a correr de volta para casa, mas ouvindo desta vez um álbum da Evanescence.

Os seguranças me deixam entrar e vou para a parte de trás da casa. Olho para a piscina e fico tentado a mergulhar, mas não estou querendo nem um pouco entrar em casa e pegar uma sunga. Olho em volta e vejo os seguranças de Harry.

Eu penso um pouco. Meu querido namorado não iria querer nem um pouco que eu ficasse de cueca na vista de outros homens.

Olho de novo e desta vez não vejo nenhum deles. Então eu tiro o short e a blusa e coloco o celular com cuidado ao lado de minhas roupas na grama.

Entrei na água e afundei, nadei um pouco para o outro lado e quando volto a superfície vejo Harry me olhando da porta do quarto que dá para a parte de trás. Nado até o lado onde estão minhas roupas e apoio os braços na borda da piscina e o queixo neles.

— Você mandou os seguranças saírem. — Afirmei, Harry assentiu encolhendo os ombros e vindo até mim, ele sentou e ficou olhando para meu rosto. — Já acabou com seu trabalho? — Ele torna a assentir. — Alguma notícia sobre o Bieber? — Mordo o lábio inferior em apreensão, Harry suspira e nega. — Vai ficar me respondendo assim? — Ele encolhe os ombros. — Idiota. — Murmuro e ele sorri.

— Fica lindo irritado. — Ele acaricia meu rosto e então levanta. — Vamos nadar juntos? — Ele sorri de forma maliciosa e tira a blusa ficando só com a calça, a qual ele tira a seguir.

— Precisa ficar sem roupa? — Pergunto quando o vejo tirar a cueca boxer.

— Sim. — Ele encolhe os ombros.

— Então tá. — Murmuro e levo as mãos para baixo com a intenção de tirar minha única peça de roupa.

— Pode parar. — Harry manda e eu sorrio de lado, mordo o lábio inferior e nego. Tiro a cueca e a coloco perto das outras roupas. — Foda-se. — Ele diz, e então pula na piscina.

Seus braços agarram com força minha cintura e seu corpo se cola ao meu me fazendo gemer ao perceber que ele está com uma semi ereção. Harry beija meus lábios de forma lenta e eu sorrio quando o sinto morder meu lábio inferior.

Levo uma mão para o membro de Harry e ele geme contra meus lábios quando o aperto levemente. Começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão e Harry me olha enquanto respira ofegante.

Afundei na água e passei a língua na glande de seu membro, volto a emergir e vejo Harry de olhos fechados com a cabeça tombada para trás. Continuei o masturbando já que não conseguia ficar muito tempo debaixo da água para o chupar.

Harry solta um gemido alto e sinto as veias de seu membro engrossarem, ele logo alcança seu ápice.

I'm In Love With A Criminal 2.0 [L.S]Where stories live. Discover now