Capítulo 25 - Reunion.

1.8K 159 33
                                    

Elisa e Patrick haviam saído para comprar flores para a mulher dele, acho que ele finalmente percebeu o que estava acontecendo com a esposa e resolveu presenteá-la.

Eles foram por um outro elevador pois o tal Anthony estava subindo, eles saíram assim que Elisa me avisou da vinda desse Anthony.

Eu estava confuso. Eu não conhecia nenhum Anthony, muito menos aqui na França.

A porta do elevador abriu e olhei para lá, caminhei até mais perto e arregalei os olhos ao ver Harry. Eu senti todo o ar de meus pulmões indo embora.

— Harry? — Perguntei ainda confuso.

— Na verdade é Anthony Davies agora. — Ele sorriu de lado.

— O que? — Perguntei franzindo a testa.

— Eu mudei de nome, e assumi uma nova identidade. Como você. — Ele disse encolhendo os ombros.

— Por quê? — Perguntei baixinho.

— Pelo mesmo motivo que você. — Harry disse sorrindo. — Está trabalhando agora? Isso é bom. — Ele falou olhando o escritório.

— Harry, não mude o assunto. Você mudou de nome porque quer mudar de vida, mas para quê? E como conseguiu saber onde eu estava? — Perguntei indo me sentar em um sofá que tinha ali.

Eu estava com as pernas bambas e sentia que podia cair no chão a qualquer minuto.

— Tenho meus informantes. — Ele correu o olhar por todo meu corpo.

Eu estava com um smoking preto que ficava colado em meu corpo, mas não de forma exagerada. Um sapato social e meu cabelo estava arrumado em um topete.

— Você acabou de insinuar que mudou de vida. — Murmurei confuso o vendo vir sentar ao meu lado.

— E mudei, completamente. Meus informantes são Lisa e Niall. — Ele disse, eu acenei com a cabeça entendendo.

Não era surpresa que se Harry quisesse vir até mim, eles seriam os primeiros a dizer onde eu estava.

— Eu preciso de uma água, você quer algo para beber? — Perguntei o olhando.

— Uma água também. — Ele pediu, eu assenti.

Me levantei e peguei uma água para Harry e uma para mim. Me sentei novamente ao seu lado e cruzei as pernas ficando um pouco de lado para o olhar.

— O que veio fazer aqui? — Perguntei.

— Louis, por favor, não seja ingênuo. Eu mudei meu nome, larguei aquela vida, e agora vim atrás de você. Por que acha que fiz isso? — Ele perguntou, eu suspirei.

— Harry, eu...

— Eu vim aqui para ter você de novo, Louis. Eu não consegui te esquecer durante este tempo, talvez porque eu não quis, mas isso não vem ao caso. Eu quero você comigo, sendo meu como um dia foi. — Ele colocou o copo de lado.

— Harry, eu estou um pouco confuso agora. Mas se tem algo que posso dizer com certeza é que ainda amo você. Você sempre foi e sempre será o dono de meu coração. Minha alma e corpo foram entregues a você com meu consentimento. Mas mesmo assim, eu preciso pensar um pouco. Eu não achei que um dia você viria atrás de mim. Na minha cabeça tudo o que nós tínhamos acabou.

— Nada acabou entre nós, Louis. Nada nunca acabou entre nós. Eu só precisava de um tempo para ajeitar tudo e poder enfim estar com você sem que você tivesse de viver com medo. Mas agora eu fiz isso, e se você quiser, eu posso provar para você o quanto eu ainda te amo. Eu posso fazer você perceber que eu não estou brincando contigo. Eu quero você, Louis. Para sempre. — E então ele saiu me deixando lá.

Continuei ainda alguns minutos pensando nas palavras de Harry, se eu bem o conhecia sabia que ele era insistente o suficiente para ficar em meu pé até eu perceber que nada realmente acabou entre nós.

Mas tudo bem, ele não precisava de atos mirabolantes. A forma como meu coração bateu forte quando o vi, me mostrou isso.

I'm In Love With A Criminal 2.0 [L.S]Where stories live. Discover now