Capítulo 14 - Distracting.

2.1K 163 46
                                    

Duas semanas depois.

O sinal para entrarmos na sala de aula tocou e eu caminhei lentamente com Harry ao meu lado. As pessoas por quem passávamos olhavam para nós, e eu queria saber o que pensavam, mas não era possível.

Entramos na sala e nos sentamos perto da parede, Harry sentou-se atrás de mim. Coloquei minha mochila sobre a mesa e tirei o caderno e o livro, o professor entrou e atrás dele alguns alunos.

— Bom dia, turma. — O professor sorriu.

A aula se seguiu tranquila, eu tentava prestar o máximo de atenção que podia. Harry como sempre estava concentrado em mexer no meu cabelo e às vezes ele se inclinava para beijar minha nuca me fazendo arrepiar.

O sinal para o intervalo soou e comecei a guardar minhas coisas, quando terminei levantei e Harry logo estava ao meu lado. Ele passou o braço por meus ombros e seguimos para o refeitório.

Sentamos na mesa de costume e logo Josh apareceu com Sara, Niall veio logo a seguir com Lisa. Liam sentou à minha frente com um sorriso no rosto.

Ficamos conversando como normalmente, e então o celular de Harry tocou, o olhei e ele já estava olhando quem era.

— Venho já. — Ele sussurrou para mim e logo levantou indo para a área dos banheiros, lá era mais silencioso.

— Harry parece tenso. — Lisa e seu dom de observar me olharam.

— Ele não consegue achar Justin. — Peguei uma maçã da bandeja que estava na minha frente e fiquei brincando com ela, não estava com fome.

— Deve estar escondido. — Josh praticamente rosnou, parece que o ódio contra Bieber era compartilhado.

— Ele não vai aparecer fácil assim. — Niall suspirou.

— Já tentaram conversar com ele? — A voz doce de Sara soou baixa.

— Não existe conversa nesse mundo. — Liam disse baixo, eu o olhei lançando um pequeno sorriso.

Harry apareceu e sentou ao meu lado. E se antes ele parecia tenso, agora ele parecia irritado como um leão. Coloquei minha mão por cima da dele e seus olhos encontraram os meus, azul no verde.

— Problemas? — Perguntei fazendo um carinho em sua mão.

— Bieber tentou novamente roubar o carregamento. — Ele disse e então socou a mesa, algumas pessoas das mesas por perto nos olharam.

— Calma, amor. — Esfreguei meu nariz em sua bochecha e depois o beijei ali. — Prometo que faço você esquecer isso por hoje. — Falei baixo somente para ele ouvir.

— Só se você tacar minha cabeça contra uma pedra. — Ele disse irritado e eu sorri.

— Não vai ser para tanto. — Sussurrei e mordi seu queixo.

Continuamos calados enquanto nossos amigos conversavam e riam entre si, algumas vezes eu sorria de lado quando os via jogar comida uns nos outros. Mas Harry continuou tenso ao meu lado.

— Quer me fazer esquecer? Coma um pouco, não estou a fim de ver você fraco. — Ele disse me fazendo olhá-lo.

Não vou dizer que estava com fome, pois não estava. Mas hoje o que menos quero é irritar Harry. Por isso peguei a maçã que brincava a pouco e comecei a comê-la.

Algumas horas depois.

Os lábios de Harry se moviam com vontade contra os meus. Estávamos chegando da escola e desde que entramos no carro que venho o provocando. Uma baque alto soou quando larguei minha mochila no chão.

Harry me puxou para seu colo e larguei de seus lábios descendo os beijos para seu pescoço, ele me deitou no sofá ficando por cima de mim. Abri as pernas e Harry se encaixou no meio delas, um gemido baixo soou de minha garganta quando senti sua semi ereção.

— Eu quero você. — Sussurrei no ouvido de Harry e olhei em seus olhos, eles agora estavam mais escuros. Arranhei devagar sua mandíbula quando ele forjou uma penetração.

Harry começou a mexer no fecho de minha calça e elas logo estavam deslizando por minhas pernas, ele tirou sua blusa e eu senti minha boca salivar quando vi seu abdômen definido. Me sentei e comecei a beijar cada centímetro, meus olhos estavam conectados com os de Harry a cada beijo.

Ele agarrou meus cabelos e veio para cima de mim novamente enquanto me beijava com vontade. Abri o fecho de sua calça e com as mãos a desci até o meio de suas coxas, usei os pés para as tirar por completo. Harry tirou minha blusa e minhas mãos se moveram para suas costas onde arranhei levemente.

Esquecendo que estávamos no sofá nos virei e acabamos caindo, Harry gemeu de dor e eu me senti culpado. — Desculpa, amor. — Sussurrei enquanto beijava de leve seus lábios.

— Só continue. — Ele pediu ofegante, tirei sua cueca e de seguida a minha. Me curvei um pouco e beijei o peito de Harry mordendo as vezes. Desci até seu pênis e comecei a chupar deixando bem molhado já que eu não pretendia levantar e ir pegar o lubrificante, ao mesmo tempo eu me preparava para o receber.

Quando me senti preparado o suficiente voltei para seu colo e o olhei. Coloquei seu membro em minha entrada e desci lentamente o sentindo me preencher por completo. Rebolei meu quadril contra o de Harry e ele soltou um gemido arrastado.

— Cavalga para mim, amor. — Ele pediu colocando as mãos em minha cintura.

Fazendo impulso com as coxas subi o quadril e Harry me puxou para baixo me fazendo soltar um gemido alto. Fiz novamente enquanto me acostumava com o tamanho de Harry. Em poucos minutos estava cavalgando sobre ele soltando gemidos altos.

Harry gemia rouco me deixando mais excitado e me fazendo sentir meu orgasmo cada vez mais próximo.

— Amor, eu estou cansado. — Falei espalmando as mãos em seu peito enquanto tentava cavalgar na mesma velocidade.

— Só mais um pouco. — Ele pediu ofegante e eu continuei.

Harry me tirou de seu colo com um suspiro de ambos e sentou, ele levantou me fazendo arregalar os olhos e então caminhou comigo. Logo estávamos deitados em outro tapete, mas em frente a lareira desta vez. Ele já havia me falado em nossas conversas de travesseiro que tinha o desejo de transar em frente a ladeira, então não questionei.

Harry entrou em mim lentamente me fazendo morder o lábio inferior prendendo um grito, ele girou seus quadris e arranhei seus ombros. Meu corpo estava coberto por uma camada de suor e eu não sabia se o calor que preenchia o ambiente era nosso ou do fogo.

Harry estocou em mim de forma funda e gemi arrastado, ele começou a ir cada vez mais rápido, meus quadris encontraram os dele uma última vez quando encontrei minha libertação, então Harry gozou dentro de mim.

I'm In Love With A Criminal 2.0 [L.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora