Capítulo 8 - Assault.

2.2K 177 22
                                    

Entramos na loja de conveniência de mãos dadas. Harry apontou com o queixo para um corredor e me encaminhei até lá.

Peguei um vaso pequeno fingindo interesse e logo o coloquei no mesmo local. Minhas mãos estavam com luvas, Harry disse que assim era melhor.

Levantei a blusa e olhei para a arma que estava lá, respirei fundo e então a puxei atirando para o teto e atraindo a atenção de todos.

Caminhei até o homem que estava no caixa. — Coloque as mãos no balcão e todos abaixados! — Falei alto e com a voz autoritária.

Harry correu até o caixa e colocou o dinheiro em um saco preto. Quando feito saímos correndo de lá. A arma que Harry levava foi apontada para uma mulher que saía de seu carro.

— Saia. — Ele disse para ela, que logo se afastou.

Ele entrou no carro e corri para o banco do carona. Fechei a porta e coloquei o cinto, Harry arrancou cantando pneu e me jogou o saco com dinheiro. O coloquei no banco traseiro respirando fundo.

— Conseguimos. — Pronunciei ofegante enquanto meu peito subia e descia rapidamente.

— Claro que sim. — Harry disse com um sorriso convencido no rosto.

Ele continuou dirigindo e fomos em direção a sua/nossa(?) casa. No caminho fiquei olhando tudo em volta me sentindo feliz, tínhamos conseguido de novo. E sem sermos presos desta vez.

Entramos em casa e Harry foi colocar o dinheiro no cofre que tinha em seu quarto. Peguei minhas luvas e as tirei lentamente.

Joguei na lareira e fiquei observando o fogo consumir lentamente o pano da luva a transformando em cinzas. Olhei para o lado e Harry também olhava para o fogo.

— Você esteve ótimo. — Ele olhou para mim e sorriu.

— Obrigado. — Falei em voz baixa sentindo meu rosto quente, e não era só pelas chamas.

— Venha, precisamos os dois de um banho. — Ele me estendeu a mão.

Peguei em sua mão e ele saiu me guiando até o quarto. Já no banheiro Harry me virou de costas para si e tirou minha blusa.

— Tire a calça. — Ele mandou, sua voz saiu rouca em meu ouvido me fazendo ofegar.

Abri o zíper e os botões, abaixei o tronco para fazer a calça deslizar por minhas pernas e meu bumbum roçou na região do membro de Harry, eu ouvi seu gemido.

Voltei a levantar o tronco e Harry colocou a mão em minha barriga me puxando para si. Ele deixou um beijo em meu pescoço e eu deitei a cabeça de lado lhe dando um melhor acesso para os beijos e chupões que ele fazia ali. Harry roçou a ponta dos dedos em minhas costas me deixando arrepiado.

Minha boca se entreabriu para que eu pudesse respirar melhor quando senti ele me empurrar para ficar apoiado na pia, então Harry afastou minha cueca para o lado e começou a me preparar para o receber. Desta vez não foi tão desconfortável quanto a primeira vez, talvez eu estivesse mais relaxado também.

Quando pronto, Harry me virou para si e sorriu de lado abaixando lentamente na minha frente e levando minha cueca por minhas pernas. Enquanto ele a abaixou minhas mãos passaram por seus braços, ombros, rosto e então as deixei em seus cabelos.

Um beijo foi deixado no interior de minha coxa e soltei um gemido baixo puxando os cabelos de Harry. Ele levantou e me olhou intensamente.

— Vá para dentro do box e feche a porta. — Obedeci sentindo minhas pernas bambas.

Minha respiração estava ofegante quando Harry abriu a porta e entrou nu no box. Ele me sorriu malicioso e encostou seu corpo no meu me fazendo sentir sua ereção. Harry me colocou no colo e entrou em mim de forma lenta me fazendo gemer arrastado.

— Você está tão pronto. — Ele diz ofegante, seu corpo se colou cada vez mais ao meu para que eu não caísse.

E então suas estocadas começaram fortes e duras me fazendo arranhar seus braços e gemer em seu ouvido. Harry me colocou no chão e me virou de costas.

— Mãos no vidro do box. — Ele disse, eu prontamente obedeci.

Harry ergueu uma perna minha e então entrou em mim, estremeci pois não estava acostumado com a posição. Ele começou novamente as estocadas, suas mãos apertavam minha cintura e eu sabia que ficariam marcas.

Senti que estava próximo e colei minhas costas no peito de Harry, levei as mãos para sua nuca e ele começou a deixar beijos e chupões por meu pescoço e ombro. Harry levou as mãos para meus mamilos e os apertou de leve.

Suas mãos ficaram brincando com eles me provocando, e então meu corpo foi apossado por espasmos e eu gozei. Harry mordeu meu ombro enquanto gozava dentro de mim.

I'm In Love With A Criminal 2.0 [L.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora