Capítulo 19 - Plan.

1.7K 152 26
                                    

Dois dias se passaram e eu já estava perdendo as esperanças. Bieber não tinha tentado mais nada comigo, ele só perguntava sobre a rota e eu dizia a mesma coisa: eu não sei.

E a reação dele sempre era a mesma, me bater com fortes socos ou tapas. Ele já chegou até mesmo a me chutar, eu realmente estava sendo tratado como um animal. E nem mesmo um animal deveria ser tratado assim.

Até mesmo minha dor de cabeça, que foi o motivo principal de eu estar aqui, parou. Talvez porque a dor do corpo esteja mais forte do que a dor de cabeça era.

Apesar de estar passando por tudo isso, eu sabia que Harry viria. Eu tinha a certeza que ele estava me procurando. Eu repetia isso em minha mente, caso contrário, eu perderia minhas forças.

Harry Point Of View.

Minha mente estava uma bagunça completa. Já havia feito meus capangas procurarem por Louis por toda a cidade, e mesmo assim eles não o achavam.

Eu sabia que Bieber estava com ele, só não sabia o que diabos aquele desgraçado queria com Louis. Eu também esperava que Bieber não o estivesse maltratando, caso contrário, iria pagar bastante caro.

— Senhor? — Olhei e vi o chefe da minha segurança. — Não o encontramos. — Ele disse, eu dei um soco na mesa.

— Procure de novo. — Falei rude enquanto levantava e tomava mais um copo de whisky.

— Sr. Styles, receio que...

— Procure de novo! Procure mil vezes se precisar. Temos que achar meu Louis. — Falei, ele assentiu saindo da sala.

Me sentei novamente na cadeira do escritório e fechei os olhos. — Harry?

— O quê? — Perguntei sem nem mesmo olhar quem era.

— Você precisa comer, cara. Não pode viver só de whisky. — Olhei e vi Josh com uma bandeja.

Caminhei até ele e a bandeja que estava em suas mãos antes, foi jogada no chão por mim. — Eu não sei se percebeu, mas o meu namorado está desaparecido! E tenho certeza que Bieber o pegou e deve estar fazendo sei lá o que com ele. — Falei exasperado.

Eu não preciso de droga de comida nenhuma. Eu só preciso de Louis aqui, comigo, em meus braços. Eu só preciso dele sussurrando que me ama enquanto está deitado em meu peito. Eu só preciso dele! E eu não consigo o achar, eu sou a porra de um cara que não serve nem para achar o namorado.

Louis Point Of View.

Hoje era o terceiro dia que eu estava aqui, minhas esperanças de ser resgatado por Harry estavam se esvaindo aos poucos. Pensei em apelar para a compaixão de Bieber, mas também não deu muito certo.

E então resolvi colocar meu primeiro plano em prática, pedir ajuda a um dos capangas dele para ver se conseguia que um deles me ajudasse a sair desse inferno.

— Sr. Bieber mandou lhe trazer isso. — Um segurança entrou e colocou na minha frente uma bandeja com um sanduíche e uma garrafa de água.

— Obrigado. — Falei com a voz fraca e rouca de tanto chorar.

Enquanto comia vi que o segurança já estava saindo. — Espere! — Chamei, ele parou se virando para mim. Eu precisava tentar. — Você não pode me ajudar a sair daqui? — Perguntei.

— Desculpe, senhor. — Ele negou e então saiu.

Pelo visto meu segundo plano vai ter que ser mesmo colocado em prática.

Algumas horas depois.

A manhã se foi e a tarde chegou, Bieber logo estaria aqui para tentar arrancar informações de mim. Ele sempre aparecia pela tarde.

E quando ele aparecesse eu teria de usar de meus dons de ator, eu só esperava que funcionasse.

I'm In Love With A Criminal 2.0 [L.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora