Capítulo 24 - Friend.

1.8K 163 43
                                    

Três meses depois.

Meus dias estavam sendo os mais monótonos possíveis, ia para a escola pela tarde e quando chegava no apartamento que minha mãe havia comprado, ficava deitado.

Às vezes eu ia no shopping ou no cinema assistir qualquer coisa. Amigos na escola eu não fazia nenhum, já os velhos amigos eu falava por celular ou pelo skype.

Lisa estava em um relacionamento muito bom com Niall. Josh e Sara estavam firmes e fortes. Liam não estava com ninguém, segundo ele preferia pegar todas.

E Harry, bom... este, segundo Niall, não ficava com nenhuma garota ou garoto, Niall disse que Harry estava sofrendo muito. Mas ele sempre me dizia isso, começo a desconfiar que seja mentira.

Estava trabalhando como secretário pelo período da manhã, eu trabalhava para o dono de uma empresa de imóveis. Estava gostando bastante da experiência.

Alguns dias depois.

Sai de casa e caminhei até meu carro, entrei nele e dirigi até a empresa. Enquanto dirigia ouvia algumas músicas no rádio.

Estacionei em minha vaga e caminhei para dentro da empresa, já no elevador fui para o último andar. E quando as portas abriram a primeira pessoa que vi foi Elisa.

Elisa também era secretária do dono da empresa, ela já era bem mais experiente que eu e estava me ajudando com aquilo que não sabia. Era um anjo em minha vida.

— Bom dia. — Falei sorrindo fraco para ela.

— Bom dia, Steve. Dormiu bem? — Ela perguntou beijando minhas bochechas.

Pois é, Steve. Eu mudei meu nome e assumi uma nova identidade, como disse a Harry que faria. Apenas meus amigos e família sabiam disso. Eu não queria que meu passado voltasse para me assombrar. Então agora eu era o Steve Campbell.

— Sim. E você? — Sentei e comecei logo a ligar o computador.

— Sim. E devo dizer que hoje o patrão está enlouquecendo todo mundo. — Ela falou me entregando uns papéis. — Leve para ele, são os resumos que você me pediu para imprimir da contabilidade. — Ela informou, eu assenti.

Caminhei até a porta da sala de nosso chefe, Isaac Maddox. Um homem casado e que ainda não tinha filhos, sua esposa e ele tentavam há anos, mas nunca conseguiram. Na média dos quarenta anos, ele tinha cabelos grisalhos e um corpo bem bonito, olhos escuros e rosto impassível. Era um homem bastante generoso.

Quando entrei na empresa ainda estava passando pela fase de chorar todas as noites. Ele me chamou em sua sala e começou a me dar conselhos sem nem mesmo eu o dizer meus problemas. O agradeço até hoje.

— Entre. — Ele falou, eu percebi um tom frio em sua voz. — Ah, é você Steve. — Ele sorriu para mim. — Entre, querido. — Ele veio até mim e me guiou até uma poltrona.

— Trouxe a contabilidade da empresa. — Falei lhe entregando os papéis.

— Obrigado, querido. — Ele sorriu terno, Isaac dizia me ter como um filho.

— Elisa disse que o senhor acordou irritado, problemas? — Perguntei sabendo que tinha autorização para perguntar sobre sua vida pessoal.

— Minha esposa anda estranha. Ela está enjoada e bastante bipolar, está sempre irritada comigo também. E acredita que ontem ela me mandou sair de casa às duas da manhã para lhe comprar sorvete de baunilha?! — Ele disse e correu as mãos pelos cabelos.

Sorri vendo que ele não havia percebido o real motivo de sua esposa estar assim. — Já parou para pensar que depois de tantos anos tentando engravidar, vocês não precisem mais tentar? — Perguntei me levantando.

Sai da sala o deixando pensativo. Elisa me olhou e eu encolhi os ombros a fazendo franzir a testa curiosa.

Enquanto trabalhávamos o telefone tocou, ela atendeu.

— Sim? Amigo? Mande-o subir. — E então desligou.

— O que era? — Perguntei curioso.

— Um amigo seu está subindo, um tal de Anthony Davies.

I'm In Love With A Criminal 2.0 [L.S]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant