Capítulo 30 - Extra Chapter.

2.4K 179 73
                                    

Dois anos depois.

Meu corpo extremamente cansado caiu no sofá, um suspiro de alívio saiu por meus lábios quando tirei os sapatos que usava.

— Você está vendo isso? Isso é seu papai que só sabe trabalhar. — Harry veio até mim com nossa pequena filha no colo, Julia. Ela estava com um roupão marrom de orelhas de urso e um bico rosa na boca.

— Papai não pode parar, do contrário meus clientes vão todos presos. — Falei em tom de ironia pegando minha princesa no colo, seus belos olhos azuis me fitando curiosamente. — Tudo bem, meu amor? Você já comeu hoje? — Perguntei a olhando de forma amorosa.

— Claro que já! Você pensa o que? Que sou um pai irresponsável? Sei cuidar de minha filha. — Harry disse exasperado me fazendo sorrir.

— Claro que sabe. Você é um ótimo pai. — Peguei em seu queixo e puxei seu rosto até o meu tomando seus lábios em um curto beijo.

— E você é um ótimo papai. Agora me dê ela que preciso dar um banho em nossa pequena filha. — Ele disse a pegando e subindo com ela.

Harry agora era um arquiteto, e eu me tornei advogado. Nós adotamos uma bebê que completou um ano tem pouco tempo. Fizemos um segundo andar na casa pois Harry percebeu que precisávamos de mais espaço para os filhos de nossos amigos também.

Josh e Sara estavam viajando pelo mundo, ela sempre teve este sonho e Josh faria de tudo por ela. Lisa estava quase se formando na faculdade de moda, e Niall era seu modelo principal. Liam estava namorando uma tal de Melissa, ela estava grávida de gêmeos.

Avistei Ruffus vindo do jardim, o chamei e ele pulou no sofá deitando de barriga para cima enquanto eu o abraçava e fazia carinho em seu pescoço. Nós ficamos brincando um tempo assim, e isso me fez lembrar de quando ele era apenas um filhote. E a saudade acabou batendo a porta.

Depois de descansar um pouco peguei meus sapatos e subi para nosso quarto. Tomei um banho para relaxar e depois vesti um short e uma camisa grande de Harry.

Desci novamente e fui até a cozinha, fiz pipoca e sentei no sofá para assistir um filme. Ruffus não estava em lugar nenhum, provavelmente no quarto da bebê.

Logo Harry apareceu e sentou ao meu lado, ele passou o braço a minha volta e ficamos assistindo um filme qualquer. Momentos assim são do tipo que eu gosto de guardar na minha memória.

Quando a pipoca acabou coloquei a vasilha na mesa de centro e deitei a cabeça no colo de Harry. Ele ficou acariciando meus cabelos e eu fechei os olhos aproveitando seus carinhos.

— Faz tanto tempo, mas eu ainda continuo tão apaixonado por você. — Ele disse me fazendo abrir os olhos e o ver me olhando com sinceridade estampada no olhar.

— Eu estive apaixonado por você desde que coloquei meus olhos em ti. — Levantei a mão e coloquei em seu rosto fazendo um leve carinho nele.

— E por que demorou tanto a admitir? — Ele perguntou exasperado me fazendo rir.

— Não queria admitir para mim mesmo que te amava. — Falei me movendo para sentar em seu colo e beijei seus lábios.

— Eu amo você, Louis. — Ele disse acariciando minha cintura.

— Eu amo você, Harry. — Falei e tornei a beijar seus lábios com carinho.

"Não vale a pena fugir do amor, ele estará sempre lhe perseguindo. Até que vai lhe pegar, e não terá mais volta."

--------

Fim!

Espero que tenham gostado, e caso tenham interesse tenho outras histórias publicadas.

I'm In Love With A Criminal 2.0 [L.S]Where stories live. Discover now