Capítulo 16 - Headache.

1.8K 160 35
                                    

Algumas semanas depois.

Acordei e senti uma dor horrível na cabeça, levantei e me sentei respirando fundo. Caminhei até o banheiro e tomei um banho rápido, vesti minha cueca box e uma calça preta, então uma camiseta preta com uma jaqueta por cima, e por fim, calcei um tênis.

Olhei para a cama e Harry estava sentado esfregando os olhos. — Que é isso?! Vai para algum enterro? — Ele sorriu divertido, eu revirei os olhos.

Hoje eu não estava com humor para aguentar as gracinhas de Harry. Então saí do quarto sem ligar a mínima para os chamados dele e fui até a cozinha.

— Bom dia, menino. — A empregada de Harry falou.

— Bom dia. — Respondi secamente.

— Parece que não acordou de bom humor hoje. — Ela disse sorrindo enquanto colocava um prato de omelete na minha frente.

— Coisa minha. — Falei e vi uma bolinha de pelos correndo por entre minhas pernas. — Oi, filhote. — Peguei o pequeno cão no colo. — Papai ainda tem de ver um nome para você. — Acariciei seu pelo e o coloquei no chão para voltar a brincar.

— Sr. Styles ainda não acordou, senhor? — A empregada, que nem o nome eu lembrava, perguntou enquanto colocava leite em uma vasilha para o pequeno cão.

— Saí do quarto e ele já estava acordado. — Respondi vagamente.

— Falando de mim? — Harry entrou na cozinha com um enorme sorriso no rosto.

— Bom dia, Sr. Styles. — A empregada sorriu e colocou uma xícara de café para Harry.

— Bom dia, Cida. — Ele disse e beijou a bochecha dela. — E bom dia, meu amor. — Ele veio até mim e me abraçou.

— Solta. — Mandei levantando.

Caminhei até o quarto e ainda escutei Harry perguntar — Qual o problema dele? —, ao que Cida respondeu com um — Não sei. —, indeciso.

Escovei os dentes e peguei minha mochila visto que os livros que iria precisar hoje, infelizmente, não estavam no armário da escola. Me certifiquei de que o vidro com o veneno e a seringa com o antídoto estavam dentro da bolsa e então sai do quarto. Fui até a garagem e peguei a moto de Harry.

Montei nela e já colocava o capacete quando Harry apareceu. — Não vai comigo? — Ignorei sua pergunta e sai em alta velocidade. Quase derrubei o portão, mas os seguranças foram mais rápidos em mandar erguê-lo.

Alguns minutos depois.

Estacionei a moto e tirei o capacete, balancei a cabeça bagunçando meus cabelos com os dedos e recebendo o olhar de algumas pessoas. O carro de Harry estacionou ao meu lado e o olhei, ele havia me seguido todo o caminho.

— Você só pode estar querendo se matar. — Ele reclamou saindo do carro.

— Cala a boca. — Cuspi as palavras e caminhei para dentro da escola o deixando lá.

Entrei na escola e me encaminhei para a sala, estavam poucas pessoas. Me sentei no fundo da sala e deitei a cabeça em cima da mochila tentando ignorar a dor de cabeça que agora estava mais forte.

— Posso sentar aqui?

Acenei que sim sem nem mesmo levantar os olhos para saber quem era.

O professor entrou na sala dando 'bom dia' a todos e só então levantei a cabeça. Vi Harry entrar na sala e sentar com Josh, ele me olhou confuso ao me ver sentado com outra pessoa.

Olhei para o lado e vi um garoto de cabelos dourados e olhos castanhos mel, ele tinha um rosto que mais parecia que havia sido esculpido. Suas feições pareciam com as de um anjo e mesmo sentado percebi que seu corpo era magro e musculoso. Acho que ele deve ser alto também.

— Parece que seu namorado não gostou de me ver com você. — Ele disse ao ver que os olhos de Harry não saiam de nós. — Já agora, sou Edward. — Ele me estendeu uma mão, a qual eu peguei e apertei.

— Louis. — Falei com um pequeno sorriso de lado.

I'm In Love With A Criminal 2.0 [L.S]Where stories live. Discover now