Capítulo 6

23K 1.3K 572
                                    

Ritinha é doida, mas dou razão para ela estar tão nervosa. Eu imagino o tamanho da merda que isso vai dar quando o Miguel descobrir, pelo menos aqui na casa. Porque o que eu vejo é que os meninos consideram muito a amizade que um tem pelo outro e não tem necessidade alguma de um meter a mão na mulher do outro. Fora é ver que o Will não está preocupado com a amizade e sim em pegar mulher.

Será que ele não pensa que um dia pau cai e que muito mal sobe com viagra? Que um dia ele vai se lembrar da amizade com o Miguel que ele poderia ter cultivado, mas decidiu trocar por causa de uma fodinha ou outra com a Aimê?

Se ele ao menos sentisse algo concreto por ela, mas tudo o que eu vejo nos dois é pura vontade de foder e ser filho da puta com o Miguel.

Eu tive que ir verificar no Instagram tudo o que a Ritinha estava falando, abri o do Miguel e a partir dali achei o da Aimê. A última foto postada era dela com o Miguel e eu fui rapidamente ler o texto que ela fez.

“Acredito que só Deus saiba o quanto eu ansiei por esse momento, de um dia poder falar para o mundo inteiro o quanto você é meu, somente meu e para todo sempre. Desde nova eu aprendi que se amamos alguém devemos ter paciência, respirar e abstrair muitas coisas, hoje dou muito valor ao que aprendi e após cinco anos de muita vontade de socar sua cara, eu posso sorrir e acordar grata por ter um namorado tão maravilhoso quanto você. Não vai ter falsidade ou problema maior nesse mundo que irá nos separar. Hoje eu posso dizer que é o dia mais feliz da minha vida e eu só quero que mais dias como esse ao seu lado venham em abundância. Amo você, meu chicletinho.
A foto é antiga, mas é minha fav 😍"

Eu preferi nem pensar sobre aquele texto, senão vomitaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu preferi nem pensar sobre aquele texto, senão vomitaria. Simplesmente fechei o Instagram, coloquei meu celular debaixo do travesseiro, cobri-me melhor, virei de lado e voltei a dormir. Eles que se entendam pra lá, porque ao final, caso eu me meta, todo mundo fica de beijos no rosto e eu saio como errada. Não os conheço, comecei a fazer amizade com eles há pouco e de longe observaria como esse bafafá iria se desenrolar.

SEXTA FEIRA – 19H15MIN.

― Porra Betina você ainda está aí sentada? – Olhei para cima e o Miguel estava parado na porta vestido só com sua calça. Eu ri mexendo no meu celular segurando melhor a toalha ao redor no meu corpo e levantei da cama.

Betina: Sai fora daqui, otário. – Fechei a porta novamente – Bate na porta antes de entrar.

Miguel: Achei que já estivesse vestida.

Betina: É só bater na porta e perguntar.

Miguel: Ah tá bom.

Betina: O que tu quer?

Miguel: O que tu acha?

Betina: Você nem vestido ainda tá, Miguel, toma jeito.

Miguel: Ahn, mas nem passar aqueles trecos na tua cara você ainda passou.

Agora eu quero irWhere stories live. Discover now