Capítulo 25

25.5K 922 492
                                    

Todos nós estávamos distantes um do outro, mas o Noah estava estranho, falando pouco, ria menos ainda, às vezes ficava na varanda fumando e nem pra jantar junto com a gente ele aparecia e se fosse pra comer ele arrumava seu prato e ficava na cozinha comendo só. Tentei me aproximar, sabia que ele estava chateado com o término com a Érica, mas não me deu muita bola. Vi muito o Miguel conversando com ele, os dois se entendem melhor, né? Então fiquei na minha mesmo.

O Miguel tem todo aquele jeito bruto, marrento, responde seco ou às vezes nem responde quando a gente pergunta algo pra ele, mas vira e mexe ele entrava no ambiente da casa onde eu estava mexia rapidamente comigo, me dava um beijinho no ombro, fazia um carinho ao modo dele e saia.

Assim que sexta chegou eu achei que fosse ficar ansiosa pra voltar pra minha cidade, mas tudo o que sentia era desânimo. Meu mau humor estava gritando, na ida para o trabalho o Miguel até ligou o som e ficou quietinho na dele. Capaz dele abrir a boca e tomar um fora. A Micaela percebeu também que eu não estava muito pra conversinha, falou comigo bem pouco durante o dia e eu segui nessa linha até a minha tia ligar, ela conversou um pouco comigo, me deu aquela acalmada.

Mensagem

Betina: Já está vindo? (19h28min)

Pedro: Estou sim. Pega uma jaqueta, beleza?

Betina: Já nasci motogirl, meu bem.

Pedro: Aham, bota uma blusinha fininha e depois quer ficar me pedindo jaqueta.

Betina: Tá jogando na minha cara? 🌚

Pedro: Estou vendo que seu humorzinho tá melhor agora.

Betina: PEDRO VEM LOGO, ANDA.

Pedro: Calma, calma...

Betina: 😒

Já havia passado mais de 30 minutos depois que tomei banho e eu ainda estava sentada na cama do Erick enrolando para me arrumar. Agora que eu sei que o Pedro finalmente está vindo, vou começar a me ajeitar. Andei pela casa com a toalha só enrolada no meu corpo, os meninos estavam na faculdade e então não ia dar em nada. Peguei meu tênis na área de serviço, dei uma limpadinha básica e voltei para o meu quarto. Coloquei minhas peças íntimas, a calça jeans que havia separado, uma blusa básica branca, meu vans preto e deixei a jaqueta para colocar depois. Comecei a fazer a make, então ouvi a buzina da moto do Pedro vindo da rua.

Betina: Ihhh. – Larguei a base em cima da cama e fui rapidamente receber ele na rua. Nas costas ele tinha a mochila com as nossas coisas, que ontem levei as minhas pra ele colocar dentro dela – Oi pra você também. – Sorri enquanto ele ia descendo da moto tirando o capacete.

Pedro: Não está pronta. – Ele deu uma olhada pra mim fazendo-me rir na hora.

Betina: Eu vou terminar rapidinho, juro. Entra aí.

Pedro: Você só atrasa, Betina. – Riu, virei voltando para a casa e ele me seguiu. Fui rapidamente para o meu quarto, ouvi a porta da sala bater e não demorou o Pedro chegou no quarto – Estava esse tempo todo fazendo o quê?

Betina: Conversando com as meninas.

Pedro: Aquelas tuas amigas lá da faculdade?

Betina: Não, dá academia mesmo.

Pedro: Ah tô ligado.

Betina: Senta aí que eu vou terminar rapidinho.

Pedro: Tá bom né. – Ele tirou a mochila, deixando no chão e sentou na cama do Erick.

Enquanto eu me arrumava, o Peu ficou a todo momento mexendo em seu celular. Terminei de fazer a make, nada muito exagerado, arrumei meu cabelo, coloquei meus acessórios, passei hidratante nos braços, me perfumei e por fim coloquei a jaqueta.

Agora eu quero irWhere stories live. Discover now