Capítulo 47

25.3K 976 503
                                    

Betina Narrando.

Nem o carro do Miguel e nem o do Noah estavam na garagem, o Noah e o Erick eu já sabia que não estariam em casa, mas achei que o Miguel fosse estar. Entrei em casa, tinha que aproveitar o silêncio né? Fui para o meu quarto, deixei minha bolsa em cima da cadeira da escrivaninha, prendi meu cabelo em um nó alto, mandei mensagem pra Ritinha avisando que já eu já tinha chegado em casa e fui para o banho. Fiquei bem fresquinha, coloquei uma cueca feminina e a blusa do Miguel que estava comigo desde o incidente com o copo. Voltei para o meu quarto, ajeitei minha cama e deitei. Antes de dormir, mandei mensagem para o Tony perguntando se ele queria ir pra praia com a gente no final de semana e ele respondeu que ia ver primeiro a escala e se ia ter que mudar ou não. Deixei meu celular em cima do criado mudo, virei de bruços e dormi.

Fui acordada com um peso de boas para aguentar nas costas, conheço esse peso, o calor e principalmente as pernas que roçavam na lateral do meu corpo. Passei minha mão em sua coxa, indicando que eu estava acordada, mas com cuidado voltou minha mão para o lugar. O Miguel passeou suas mãos pela minha costa, dando início a uma massagem, a pressão que ele colocou ao passar sua mão me deixou arrepiada, fechei meus olhos e deixei o momento fluir. A mão direita dele subiu bem em cima da minha coluna até chegar na minha nuca onde impôs seus dedos e me massageou ao ponto de me deixar toda mole em suas mãos. Ele soltou meu cabelo, enfiando seus dedos no meio dele e foi fazendo movimentos circulares na minha cabeça. O ato me tirou dali e me levou pra qualquer lugar bem calmo onde só existisse as mãos do Miguel, o cheiro leve de seu perfume e a imagem de seu sorriso. Deixando meu cabelo, ele voltou com as duas mãos para os meus braços e os movimentou em condição de rendimento, passou seus dedos por dentro da blusa, tamborilando seus dedos pela minha pele que novamente se arrepiou. Ele tocou minhas costas, apertou com a massagem e não consegui conter o suspiro. Achei que dormiria cedo e que colocaria em dia meu sono, me enganei plenamente. Ele percorreu todo meu corpo, dando uma atenção especial em cada área que massageava, sua mão que comumente é pesada, hoje estava numa leveza que olha...

Betina: Você está me deixando mal acostumada. – Sorri e a minha voz saiu bem mais mansa do que costuma ser.

Miguel: Vou até parar... – Ele passou os dois braços por debaixo do meu corpo me abraçando – Porque senão você fica muito mal acostumada – Beijou meu rosto diversas vezes me fazendo sorrir e me soltou pra deitar no canto da cama.

Betina: Quem deixou você parar? – Ri virando pra ele, joguei minhas pernas por cima da sua cintura, dando aquele encaixe.

Miguel: É só uma amostra grátis, serviço completo tem que pagar.

Betina: Pagar o que? – Ele riu malicioso, na hora dei um tapa nele – Você não perde essa mania feia. – Rolei os olhos e ele veio me abraçar beijando meu rosto novamente enquanto ria.

Miguel: Desculpa. – Falou no meu ouvido.

Betina: Não desculpo.

Miguel: Pedi um delivery de japa pra gente.

Betina: Hmmm do nada bateu uma vontade de te perdoar.

Miguel: Besta. – Ele riu – Você chegou que eu nem vi.

Betina: Achei que estivesse sozinha em casa, seu carro não estava aí.

Miguel: Emprestei pra um amigo meu levar a mina dele pra sair.

Betina: Que anjo você hein Miguel. – Ri passando a unha pela barba dele devagar.

Miguel: Todo mundo saindo hoje, povo sem dia pra sair.

Betina: E tem dia pra isso?

Miguel: Final de semana po.

Betina: Passa tão rápido, esse então.

Agora eu quero irحيث تعيش القصص. اكتشف الآن