Capítulo 3

10.9K 558 47
                                    


POV Dakota

Assisto as primeiras aulas que são de criação. É onde me solto mais. Tenho alguns projetos prontos e estou dando o sangue por eles. Tenho uma professora que me orienta muito e me dá algumas dicas do que pode ser feito ou mudado. Seu nome é Margareth! Ela é incrível! Tem um humor invejável e vira e mexe nos encontra nos barzinhos da vida e se junta a nós. Tem um espírito jovem e isso nos motiva mais ainda.

Minha sala é composta por sei lá, 99% mulheres. Mas isso é mais difícil que se imagina porque somos bem divididas em grupos. O meu é o mais popular, é claro. Não são todas que gostam da gente, mas nada posso fazer. Não tenho culpa que brilhamos mais né? Até o grupo daquelas mais nerds gostam de nós. Olha que loucura?! E é uma loucura.

Margareth chega até minha mesa e passa a mão em meu ombro:

- E aí Dakota? Como estão esses desenhos? Mudou o que te aconselhei?

Ela vai puxando uma cadeira e se senta ao meu lado, pegando as folhas:

- Oi linda! Sim, eu fiz aquilo que você me falou e sinceramente, ficou muito melhor! Da onde vem tanta ideia? São maravilhosas! 

- Estou aqui para ajudar...mas me empresta o lápis deixa eu anotar umas coisas aqui.

Sempre que desenhos meus croquis, tento me colocar neles como modelo. E dá certo, porque estando meu rosto nele, eu consigo imaginar o que ficaria bom e o que ficaria cafona né? Pelo menos pra mim fica mais fácil kkkk!

 E dá certo, porque estando meu rosto nele, eu consigo imaginar o que ficaria bom e o que ficaria cafona né? Pelo menos pra mim fica mais fácil kkkk!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Essas meninas estão muito você hein Dakota?

- Totalmente eu! To achando que vou até mandar fazer esse do meio. O que acha?

- Estão maravilhosos! Você tem muita criatividade! Parabéns!

Sorrio de forma doce. Adoro ganhar elogios pelos meus trabalhos, mesmo que eles sejam bem simples, como esses.

 Adoro ganhar elogios pelos meus trabalhos, mesmo que eles sejam bem simples, como esses

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A hora do intervalo chega e já vejo um grande amigo meu na porta, me esperando. Me levanto pegando minha bolsa e vou ao seu encontro:

- Oi queridooooo!

Meu ProfessorWhere stories live. Discover now