Capítulo 12

8.6K 487 109
                                    


POV Paul

Quando estou com Dakota tenho a mais absoluta certeza de que perdi todo o meu juízo. Eu sei, ninguém tem nada a ver com minha vida particular mas isso é muito complicado. Agora ela está aqui, sentada em meu colo e me enchendo de beijos intermináveis. E o pior, não consigo me desvencilhar...muito pelo contrário...eu quero muito mais. 

- O que vamos fazer no fim de semana?

Ela me olha encantada e respondo:

- Bom, você eu não sei mas eu tenho uma fazenda inteira para cuidar...

Ela apoia suas mãos em meu peito e beija meu pescoço:

- Hummm...mas só para te informar, eu tenho dois dias todinhos para torrar sua paciência! Só volto para minha rotina para trabalhar segunda feira!

Olho espantado para ela:

 - Trabalhar? Você trabalhar Dakota? Conta outra vai! Aposto que fica dormindo até meio dia! Depois acorda, entra na banheira, fica relaxando com sais e espuma...depois faz vários nadas! 

Ela dá dois tapinhas em meu braço e começo a rir:

- Não vou mentir, tenho dias assim...mas sim eu trabalho! As vezes, mais trabalho! Sou sócia de uma amiga...temos uma loja e ela cuida para mim a maior parte do tempo. Porém como essa semana sabia que ficaria moscando em casa, fui lá e juntas colocamos ordem em tudo!

Nesse momento, Chloe entra pela porta da sala carregando rodo e balde, para continuar a arrumação. Ela fica surpresa, assim como Jimmy. Dakota começa a rir assim que olha para trás:

 - Eu sei...eu sei! O Spector não conta nada para vocês né? 

- Me desculpa gente! Eu não queria atrapalhar!!

Dakota se levanta e vai até ela:

- Você não atrapalha! A culpa é do Spector mesmo...onde já se viu, vocês são a família dele... já deveriam saber que estou dando uns pegas...

As duas gargalham e olho bravo:

- A entendi! Você está me pegando? 

- Estou sim...ainda tenho ódio dele sabe Chloe? Mas não consegui ficar muito longe...como ele não me procurou, resolvi vim fazer esse papel...então sim, quem te pega sou eu! E se reclamar, eu beijo sua boca na frente dela como fiz com a presença do Jimmy!

Chloe ri mais ainda e pergunta:

- Você fez isso na frente dele? Você é muito corajosa garota! O Paul deve ter ficado mais bravo ainda!!!!

- Jamais! Ele amou! Ficou até mais calmo! Inclusive, me passa seu WhatsApp e me avise quando ele ficar insuportável, que apareço aqui e dou um jeito bem rapidinho!

Mais do que depressa, as duas estão com o celular na mão trocando o número e aí lembro que não tenho da Dakota. Preciso pedir depois. Deixo elas na sala e vou até a cozinha pegar um café. Quando estou terminando, as duas vem tagarelando corredor a dentro. Elas já viraram amigas e isso é bom. Chloe é muito seletiva e não ia muito com a cara de Elisa...só tolerava por educação. 

Dakota chega até mim e pega a xícara da minha mão:

- Vai me dizer que não comeu ainda? 

- Comi sim! Mas quero seu café! Obrigada!

Ela sai andando com o pouco de café que resta na xícara e olho bravo. Olho para Chloe:

- Não precisa limpar isso tudo não...a casa é grande...essa semana a gente vê isso de limpeza...faz companhia para essa garota riquinha que vai ficar conosco esse fim de semana.

Meu ProfessorWhere stories live. Discover now