Capítulo 27

6.6K 398 71
                                    


POV Paul

Dakota mexe em seu celular e eu faço o mesmo, assim que volto do banheiro onde fui escovar os dentes. Ela está bem incomodada e muda de posição toda hora. Faz cara feia e as vezes me olha. Pego o controle da TV e começo a passar os canais, em busca de um bom filme para distrair. O meu humor está péssimo mas tenho os meus motivos.

Encontro um filme de ação que está no começo. Me levanto e vou até o interruptor onde apago a luz e volto para cama, puxando a coberta. Me ajeito na cama e nem cinco minutos depois, Dakota se levanta brava, cruza os braços e me olha:

- Escuta aqui, eu vim para a Irlanda pra que? Olhar para o teto?

- Você chegou hoje...nem deu tempo de fazer nada Dakota! 

- Ai mesmo assim né Paul??? Poderíamos ter saído para conhecer a noite, tomar uma, ver pessoas! Esse clima de velório já deu também sabe? Credo, que coisa mais chata! Eu entendo o que aconteceu, mas poxa você foi lá, conversou, chorou... tem como ficar bem??? Não tem o que fazer a não ser aceitar! Volta a ser meu namorado pelo amor de Deus! 

Respondo alterando o tom de voz, já que meu humor está cada vez pior:

- Como se os sentimentos passassem assim de uma hora para outra né???

- Não vão passar mesmo, mas tem como melhorar! 

- Você sabe muito bem que não é assim que as coisas funcionam...

Ela então se levanta da cama e vai até sua mala. Tira um pijama de dentro e começa a vestir, dobrando a roupa que estava vestida e guardando. Vai até o banheiro onde demora uns cinco minutos e  continuo vendo o filme. Volta com a cara mais amarrada do mundo e me olha:

- Boa noite. Tenha um excelente sono e se amanhã acordar de mal humor já me avise, porque aí já vou comprar minha passagem de volta para o Brasil, afinal de contas não vim para cá pra ficar trancada dentro de um quarto e curtindo um clima de velório que já foi há três anos atrás! 

Se vira de costas para mim e se cobre até a cabeça. Resolvo ignorar sua atitude infantil e apenas cruzo as pernas, continuando o filme. 

Quando termina, vejo que realmente Dakota pegou no sono e resolvo me render, apesar de estar pisando no meu orgulho. Eu preciso ser alguém melhor, eu prometi a ela. Desligo a TV e me deito colado em seu corpo. Começo a beijar seu pescoço e passar a mão pelas suas curvas lindas. Ela vai acordando aos poucos e me olha sonolenta:

- Resolveu melhorar as coisas? Que interessante! 

- Gosta de resolver as coisas assim mimadinha?

Continuo beijando seu pescoço enquanto ela fecha os olhos e me responde:

- Eu amo resolver as coisas assim...ainda mais com essa barba grossa passando pelo meu corpo...é maravilhoso! 

Vai se virando e coloca sua perna em cima do meu corpo, de modo que nossos sexos se encostam...analisa meu rosto com a cara mais sexy possível e continua:

- Eu gosto de você todo chato e resmungão, me deixa até acesa... mas não por esse motivo sabe? Já passou! Tenho vontade de fazer você calar a boca quando vem esse assunto...desculpa mais é verdade. Até porque eu acho que depois dessa visita, o assunto está mais do que resolvido!

- Hum...vontade de me fazer calar a boca? Agora fiquei curioso para saber como seria isso...

Dak sorri toda safadinha e responde:

- Sim...há várias formas! Mas espera aí! Estou vestindo roupas demais! Vou tirar e te explico como fazer isso...

Ela se senta na cama, puxa a blusa do pijama e o sutiã que vestia. Tira também o short, ficando apenas de calcinha. Se deita novamente dessa vez de costas para mim. Contorno meus dedos no seu corpo e ela vai se arrepiando:

Meu ProfessorWhere stories live. Discover now