Capítulo 32

5K 379 58
                                    


POV Paul

Dakota entra na loja e me ignora e sei que foi pela moça que conversei. Fico sem entender o porque dessa atitude infantil mas a acompanho. Chloe vem ao nosso encontro com o celular no ouvido:

- Dak eu estou falando com o rapaz das mesas e ele está perguntando se já pode ir lá na fazenda descarregar as coisas.

Olho para as duas e Chloe ainda brinca com meu cabelo:

- Ficou lindo Paul! Até mais jovem!!!

Ela nem me olha e responde:

- Claro...diga que pode descarregar tudo por lá e para não esquecer das toalhas e o freezer. Diga que passo na segunda feira para acertar tudo.

Toalhas..mesas...freezer? Que porra é essa? 

Dakota começa a olhar algumas maquiagens e nem se importa com a minha presença. A vendedora vem ao meu encontro e vejo que seu rosto é familiar:

- Oi professor como vai??? Quanto tempo não te via!

Então me lembro...é mais uma aluna do curso de administração. Devo ter dado aula para ela ano passado ou retrasado. Então ela me abraça e fecho os olhos, já pensando na merda que isso causará também, já que o ciúme reinou aqui hoje.

- Pois é, como vai?

Respondo meio sem graça e já soltando de seus braços:

- Estou bem! Trabalhando né, como sempre! E então, veio comprar algum presente para alguém especial?

- Eu estou acompanhando minha namorada...

Quando olho, já não vejo Dakota mais. Ela está no caixa com uma cestinha de coisas. E eu odeio esse comportamento com todas as minhas forças!

- Aquela moça ali rs!

Aponto o dedo sem graça e ela responde:

- Nossa ela que é sua namorada? Sabe como é, as notícias correm e fiquei sabendo que namorava uma aluna, mas não imaginava que fosse ela!

- E por que não?

- Porque ela é diferente das garotas normais rs!

Sei o que quis dizer e prefiro nem prolongar o assunto. Apenas sorrio e saio rumo as meninas. Chloe está conversando com Jimmy no celular e Dakota continua fingindo que não estou aqui. Ela acerta a conta e sai andando. Respiro fundo e apenas as acompanho.

E assim a tarde passa...supermercado com carrinho cheio, loja de bebê e de roupas. Entramos no carro com o sol se pondo e Dakota já vai tirando da sacola algumas roupas que são presentes para o filho de Chloe e Jimmy:

- Amiga olha isso que fofo! 

Vou saindo do estacionamento e vejo que é um macacão branco com alguns detalhes. As duas começam a fazer aqueles malditos planos e juro, minha paciência está por um fio.

Quando estamos na metade do caminho, Dak abre a última peça:

- Sabe Chloe, quero dar tudo para seu bebê como se fosse meu, já que provavelmente não serei mãe...e no mais, não esqueça de marcar médico para nós duas na segunda feira tá? Eu preciso passar no ginecologista para mudar meu anticoncepcional. Quero algo melhor já que eu pedi tanto para o Paul comprar camisinhas e ele esqueceu. Mas filhos ele não quer! Vai entender!!!

Bato a mão no volante já perdendo a paciência e falando bravo:

- Qual é o seu problema Dakota???? Você vai ficar mesmo jogando a nossa intimidade assim aos quatro ventos???? Está querendo chamar atenção, é isso????

Meu ProfessorWhere stories live. Discover now