Capítulo 13

8.8K 510 58
                                    


POV Paul 

Chegamos na piscina e Dakota me empurra para sentar em uma das espreguiçadeiras. Para na minha frente e analisa meu corpo todo. Depois, começa a desamarrar o roupão e o tira, olhando fixamente em meus olhos. Automaticamente, minhas mãos vão para seu corpo e descem da cintura até as coxas. Isso é muita loucura...Vou até sua barriga e começo a trilhar beijos por toda sua extensão...ela passa a mão em meu cabelo e observa tudo enquanto morde o lábio. Beijo o cós da sua calcinha e ela chega até a fechar os olhos. Quando estou me empolgando, ela sai dos meus beijos:

- Hora do protetor!!!

- Porra Dakota...deixa eu continuar!!

Ela ri e debocha:

- Temos o dia todo para curtir, seu danadinho! Cadê sua postura de homem bravo e malvado?

Ri mais ainda e me dá um beijo. Depois me entrega o protetor e se senta entre minhas pernas. Faz um coque em seu cabelo e respondo:

- A postura de homem bravo e malvado continua aqui....só que você joga bem sujo e resolve ficar de calcinha e sutiã na minha frente...preto é uma cor pra lá de atrativa....

- Hummm! Vou me lembrar disso mais vezes quando te visitar! Agora vamos ao protetor...pode exagerar por favor! 

Coloco um pouco de protetor nas mãos e começo a passar em seus ombros enquanto beijo seu pescoço. Desço pelos seus braços e mãos. Depois passo por toda suas costas e admiro sua pele...é bem cuidada, para variar.  Passo em suas coxas e pernas. Me sento um pouco mais para trás e ela se vira, ficando de joelhos na minha frente. Entrego o protetor em suas mãos e ela me olha brava:

- Ué, vai passar só em uma parte do meu corpo?

- Na frente você pode passar...

A verdade é que seu passar na frente...bem, meu amiguinho lá embaixo vai ficar muito animado e tenho certeza que ela vai rir:

- Para de ser chato e passa logo. E para de frescura também...se estamos aqui é porque queremos...vamos passar o fim de semana juntos! Há muita intimidade envolvida nisso! Agora toma!

Me entrega o protetor e abro a embalagem...coloco em minhas mãos e passo novamente pelos seus braços...depois começo a passar em seu seio e ela me olha novamente. Passo também em sua barriga e termino. Ela pega um pouco e finaliza passando uma boa quantidade em seu rosto. Então começa o trabalho em mim e lambuza tanto a ponto de rir:

- Ficou parecendo um boneco de neve kkkkkkk! Mas assim tá ótimo! Pelo menos não vai ficar vermelho. Agora, vamos nadar! Vai ali ver se está gelada, por favor?

- Você vai me empurrar...conheço essa história rs!

- Droga Spector kkkkkk!

Ela me enche de beijos e acabo deitando na espreguiçadeira. Ela deita sobre o meu corpo e continua os beijos. Eu quero essa garota. Preciso muito! Me solta aos poucos e repousa o queixo em meu peito:

- Nem parece que te odeio! 

- Pelo menos lá na faculdade você vai ter que continuar fazendo esse papel, pelo menos por enquanto rs!

- É verdade...mas vou conseguir...é só lembrar da minha nota vermelha que sinto ódio!

Reviro os olhos e respiro fundo:

- Ainda isso?

- Pra sempre isso! 

- Garota mimada é assim mesmo! Agora vamos para a piscina. 

Meu ProfessorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora