Capítulo 31

6K 417 31
                                    

POV Paul 

Estamos jantando e Dakota não para de falar sobre o bebê que está por vir. Faz mil planos e por incrível que pareça, mal toca na comida. Está com o celular em mãos mostrando decoração de quarto, roupas, sapatos, roupas de gestantes e etc. Chloe está se divertindo e Jimmy observa minha cara,  enquanto nós dois saboreamos o jantar. Prefiro ficar em silêncio pois esse assunto pode gerar brigas e não quero isso...estamos em um momento bom e me sinto bem feliz pelo meu casal de amigos. Eles sempre desejaram aumentar a família e essa criança veio no momento certo. Vou ser um padrinho presente e fazer o meu papel. Acho que vai ser até legal porque aí a Dak desencana desse papo de filhos. 

Termino o jantar e vou até a geladeira pegar outra cerveja. Coloco meu prato na pia e saio andando, rumo a sala:

- Vou estar na sala vendo TV...você me acompanha Jimmy?

- Claro Paul, deve estar passando algum programa legal essa hora.

Passamos pelo corredor e ele liga a TV. Passa de canal em canal até achar um programa de humor que passa e ele acompanha. Pego meu celular e mando uma mensagem para minha mãe contando a novidade. Jimmy até manda uma mensagem de voz para ela e fica  emocionado. Depois começamos a conversar:

- Jimmy, vocês tentaram bastante para ter esse filho? Ou veio assim, sem planejar?

- Olha Paul, enquanto planejamos ele ou ela não veio...como a Chloe mesmo disse, as coisas estavam paradas aqui em casa então foi ótimo.

- Sei...

- Algum problema Paul?

Tomo um gole da cerveja e respondo:

- Não, é curiosidade mesmo...

- Sei... Dakota te pede um bebê? Porque olha a animação dela cara! Logo vai querer um molequinho correndo e te chamando de papai! Tenho certeza!

- Já disse a ela que não teremos filhos...eu já tive o meu...além disso ela ainda tem faculdade pela frente e está crescendo na carreira só agora. Não temos tempo para filhos. Ainda bem que o seu veio, assim ela se ocupa com ele ou ela rs!

Jimmy se ajeita no sofá e me olha:

- Pode ser, mas não é a mesma coisa Paul e você sabe muito bem disso. Está muito cedo para pensar no assunto já que estão juntos a pouco tempo...mas ela te ama e seria injusto. Mas eu acho que vocês poderiam seguir o roteiro...namorar um tempo, noivar, casar e aproveitar muito...ela é bem animada e esbanja jovialidade! Aí depois pensam nisso! A genética dessa garota tem que ser passada para frente, ela é linda! Você é um cara boa pinta, imagina que garotão viria para alegrar as mocinhas brasileiras?

Começo a rir:

- Ainda bem que você disse garotão, porque se fosse uma garotinha, eu jamais deixaria ela alegrar os mocinhos brasileiros rs...

- Tá vendo? Você pensa nisso cara! Mas vamos com calma! O meu vem primeiro, você aproveita e depois providencia o seu!

Dakota vem da cozinha com uma taça recheada de sorvete com cobertura:

- Olha é a Chloe que está grávida mas olha essa maravilha aqui amor!

Vai se sentando no meu colo e me dá uma colherada toda lambuzada. Chloe também carrega uma e se senta ao lado de Jimmy. Vamos dividindo o sorvete e Dak continua tagarelando:

- Olha só acho que podemos fazer o quarto maior para o bebê e o outro para os brinquedos...

- Amor olha só, o bebê da Chloe ainda é muito pequenininho sabe? Porque não deixa para pensar nisso mais lá na frente, quando ela já souber se é menino ou menina? E agora a gente falar sobre outra coisa?

Meu ProfessorWhere stories live. Discover now