Capítulo 30

5.9K 431 41
                                    


POV Dakota

O fim da aula chega e já recolho todo meu material da mesa, guardando na bolsa. Pego meu celular para mandar mensagem para Paul e as meninas já vão saindo da sala. Mel junta tudo e resolve me esperar, já que preciso passar alguns croquis para ela usar em seu trabalho e eles estão no carro. Quando desbloqueio a tela, Laura para na minha frente e me olha, já falando em tom ríspido:

- Está satisfeita por fazer a Mariana passar vergonha na frente de todos? Não sei se você sabe, mas ela até passou mal com sua atitude!

- Sério? Será que ela pensou no meu namorado quando resolveu acabar com a vida dele? 

- Você nem namora esse cara direito Dakota! Aposto que ele sai com você e várias outras! O mínimo a se fazer era você pedir desculpas a ela e deixar esse babaca de lado! Você sabe né? A Mari não vai deixar essa humilhação barato!

Ela me olha com cara de deboche e sorrio quando respondo. Mel já me olha alarmada:

- Escuta aqui, desde quando eu tive medo de alguém? Principalmente dela? E desde quando você tem alguma coisa a ver se namoro e se o Paul tem várias namoradas? Já pensou em assim como sua amiga, cuidar da sua vida e deixar quem está feliz em paz? Porque olha eu acho que é exatamente isso que incomoda a vocês! 

Laura gargalha e me olha:

- E você acha mesmo que eu tenho inveja do seu namoro com o professor? A Mariana muito menos Dakota, ela tem o cara que quer e bem fácil!

- Percebi mesmo que ela tem quem ela quer! Tanto que se oferece para vários caras nas festas e leva bolo de todos! Eu vou falar de uma vez por todas: Eu estou feliz, tenho o melhor namorado do mundo e estou na minha melhor fase, fazendo estágio onde sempre quis e quem sabe até sendo contratada um dia! Então parem de tentar nos derrubar sabe? Eu não vou ficar calada se mexerem com o Paul ou comigo e vocês é que passam vergonha e sabe porque? Todos aqui dentro sabem do nosso potencial e o veneno de vocês não consegue chegar longe! 

O visor do meu celular acende e vejo que é Paul, então continuo:

- E agora eu preciso ir porque fora desse campus eu tenho um namorado maravilhoso que deve estar me esperando lá fora, até porque lá ele pode ser quem ele quiser! Vem Mel, vamos lá no carro para eu te entregar a pasta com os croquis.

Olho brava para Laura e saio andando. Atendo o celular com todo o entusiasmo:

- Oi amor! Já saiu? Ai que saudade!!!

- Oi amor rs! Não, eu estou aqui na sala dos professores pegando alguns livros para preparar as aulas...mas já estou de saída. Te encontro onde?

- No carro! A Mel está comigo pois vou entregar os croquis para ela...estamos para passar em frente a onde você está...quer que te esperamos?

- Pode ser. Já estou indo. Beijo.

- Beijo amor!

Vamos caminhando e guardo meu celular no bolso. Mel então me olha:

- Nossa Dak o Paul parece ser bonzinho né? Nem parece o mesmo cara que conhecemos quando ele começou a dar aula...

- Ele é um fofo! Faz tudo para agradar...lógico que é chatinho, meu chatinho! Mas acho que se não fosse por isso, eu não me apaixonaria kkkk!

- Opostos né? Sempre se atraem rs!

- Sempre! Agora vem, vamos encontrar ele e depois vamos até o carro.

Vamos andando e colocando o assunto em dia. Esperamos uns cinco minutos e logo Paul sai com Margareth:

- Boa noite meninas!

Meu ProfessorTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon