Epílogo

7.3K 483 91
                                    


POV Dakota

- Mamãe...mamãe!!

Pietro vem correndo do quarto e nesse momento era para ele estar na soneca da tarde. Me observa com os olhinhos mais lindos do mundo, a combinação perfeita das nossas cores:

 Me observa com os olhinhos mais lindos do mundo, a combinação perfeita das nossas cores:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Oi meu amor! Cadê o papai?

- O papai "domiu" mamãe! Vamo "acordá" ele?

Acho fofo esse linguajar de criança! O puxo para o sofá e o encho de beijos. Ele começa a gargalhar e já fala do pai de novo. É um grude com Paul. Nosso cabelinho de anjo só veio para acrescentar a nossa vida.

Me lembro como fosse hoje, quando eu descobri que estava grávida. Na verdade, nem tínhamos nos casado oficialmente na igreja. Estava com Chloe e Maitê quando e já sentia enjoou a alguns dias, mas nem dei muita bola, já que minha alimentação não era lá aquelas coisas e não tinha muito tempo... comia em restaurantes na maioria das vezes. Era um enjoo que me incomodava tanto, mas que nem quis dizer para Paul, já que me faria ir ao médico imediatamente. 

No domingo a noite eu jantei super bem e me entupi de sobremesa. Era muito chocolate e Maitê me acompanhou, pois com a tia Dak pode tudo! Mas foi me dando uma moleza e logo fui para a cama com ela, na desculpa que a gente ia assistir desenho. Paul veio para cama só mais tarde, depois que Jimmy e Chloe saíram com nossa pequena. Ele me olhou e já analisou:

"- Você está estranha Dak..."

Tentei fazer minha melhor cara respondendo que eu estava ótima, mas nem deu tempo de falar as últimas palavras, pois eu só soube levantar e correr para o banheiro. Ele segurou meu cabelo o tempo todo e ainda até ficou bravo, dizendo que eu havia comido chocolate demais. Mas no fundo, ele sabia que não era isso. Nossas noites de sexo ficaram mais intensas e pela correria do dia eu acabava esquecendo do meu remédio as vezes. Já haviam se passado quatro anos e eu estava no último ano da faculdade...muita correria, muito trabalho, muito croqui para analisar e muitos eventos para ir. Paul me acompanhando sempre que dava e também super enrolado sendo responsável por muita coisa e enfim, quando chegava em casa era só amor para recompensar o dia longe. 

No outro dia já me sentia ótima e fui trabalhar... passei na farmácia para comprar algum remédio para o meu enjoou e acabei comprando o teste...meu corpo estava diferente, meus seios também...e eu não aguentava ficar na dúvida. Cheguei no trabalho e fui logo para o banheiro. A confirmação veio poucos minutos depois. Eu finalmente estava grávida! Finalmente por que nossa, eu esperei isso o nosso namoro todo e quis muito. Mas apesar de toda a felicidade, tinha medo de contar ao Paul...na verdade eu nem sabia o porque do medo, mas tinha...acho que era porque esse assunto de filho sempre rendeu muitas brigas e sei também que ele concordava só para não ter mais discussão. E eu descobri isso próximo a minha formatura, onde o meu vestido estava até escolhido! 

Meu ProfessorWhere stories live. Discover now