O Encontro

1.8K 97 26
                                    

Camila. 

Depois de Ally me pegar em casa, partimos pra faculdade, o caminho foi descontraído, rimos e jogamos conversa fora. Um tempo depois chegamos ao estacionamento do bloco de medicina, o campus era enorme, lindo, eu estava fascinada, meu sorriso bobo não deixava dúvida disso.

- Mila vamos primeiro encontrar minha sala comigo, e depois te ajudo a encontrar a sua!!

Assenti com a cabeça e caminhei com ela em direção ao bloco de direito. Já imaginou essa baixinha como advogada?? HaHa, pensa em uma pequena invocada.

Enquanto viajava em meus pensamentos, tbm observava tudo ao meu redor, passamos por uma lanchonete, e estava lotada, pessoas rindo, outras tirando selfie, dava pra ver de longe quem era os calouros, só pela empolgação.

- Aqui Mila encontrei (Ally deu um sorriso e uns pulinhos de alegria, ri da animação dela)

- Beleza agora já sei onde te encontrar, mas se eu não apareci é pq me perdi. (Fiz uma careta mostrando minha indignação por saber que existia uma grande probabilidade disso acontecer).

- Tudo bem Latina, podemos nos encontrar na lanchonete, é mais fácil. (Ally disse, ainda rindo da minha dificuldade de localização.) Agora vem, vamos encontrar sua sala.

Caminhamos em direção o bloco de medicina, tinha uma galera correndo nos corredores atrás de uns com uma tinta na mão, devia ser um ritual de boas vindas, HaHa. Espero passar despercebida!!

Depois de uns minutos cheguei em minha sala, dei um largo sorriso pra Ally e a puxei pra um abraço!!!

- Boa aula Allycat!!! Nos encontramos no intervalo?!

- Boa aula Mila!!! Siim, nos encontramos na lanchonete, por favor vê se não se perde dessa vez!! (Ela sorriu, jogou um beijinho no ar e saiu rumo sua sala.)

Entrei na sala, era enorme, algumas pessoas já estavam sentadas, outras estavam em uma rodinha animada conversando. Sentei na primeira fileira, podem até me chamar de Nerd, mas tô afim de dar o meu melhor aqui. Respirei fundo e observei a sala encher assim que o sinal soou.

Depois de algumas horas o intervalo chegou, eu fiquei bem animada com as primeiras aulas, os professores são meio chatos, mas nada nessa vida é perfeito.

Peguei alguns livros e apostilas que os professores tinham distribuído, queria mostrar pra Ally, sai animada em direção a lanchonete, olhando tudo ao redor, me distrai olhando pro lado, em um monumento lindo, moreno de olhos cor de mel, ele passou por mim e deu um sorrisinho provavelmente pela cara de babaca que olhei pra ele.

Quando virei pra olhar em frente, senti um back, bati de frente com uma garota, e meus livros voaram no chão e o celular da garota veio parar no meu pé.

- Merda!! (Ouvi uma voz rouca praguejando.)

Abaixei rapidamente pegando o celular dela, e alguns livros, enquanto ela me ajudava com a bagunça.

- Eu sinto muito, sou desastrada demais, estava distraída e não te vi. (Falei finalmente erguendo a cabeça para olhar a garota, ela levantou o olhar e pude ver uma imensidão verde, intrigante me fitando por uns minutos, um olhar que parecia poder ver minha alma).

- Está tudo bem?? (Perguntei após perceber seu silêncio)

Ela pareceu acordar de seus devaneios e deu um pequeno sorriso de lado.

- A sim, estou bem, eu que peço desculpa, estava tão concentrada no celular que nem me dei conta que iria te atropelar.(Deu uma risada sem graça, passando a mão pelos cabelos, se levantando assim como eu).

- Então nós duas somos culpadas. (Dei um sorriso pra demonstrar que estava tudo bem) Aqui acho que isso é seu. (estiquei o celular pra ela).

- Obrigada!!! (Sorriu de volta) e isso é seu, me entregou alguns livros.

Assenti com a cabeça e sussurrei um muito obrigada pra ela, já com meus livros em mãos, segui minha direção rumo a lanchonete pra encontrar a Ally.

Lauren. 

Às aulas começaram como de costume, sem muita novidade, sentei no fundo da sala perto de Vero, e tentei prestar o máximo de atenção ao professor, mas com essa louca do lado era meio que uma missão impossível.

Só me concentrei bem na aula, um pouco antes do intervalo quando Vero saiu da sala pra fazer sei lá o que, e sumiu, deve estar se pegando com alguém por aí, como eu disse, sem grandes novidades.

O sinal tocou indicando o intervalo, me apressei pra sair e encontrar DJ no bloco de medicina, mas enquanto caminhava pra lá, meu celular vibrou, indicando uma nova mensagem. Abri e vi que era um vídeo, Vero me mandou, fiquei louca da vida quando dei play e vi que era um remix do meu vídeo chorando e dizendo que amava elas, a maldita editou e colocou uma batida de funk, confesso que ficou bem engraçado, mas ainda vou matar ela.

Enquanto assistia o vídeo que Vero me mandou, senti uma pancada forte no peito, o encontrão fez eu largar o celular que voou no pé de uma garota, enquanto os livros dela se espalharam pelo chão. (Quem carrega tanto livro já no primeiro dia??).

- Merda!!! (Praguejei enquanto abaixava pra ajudar a menina a pegar suas coisas.)

- Eu sinto muito, sou desastrada demais, estava distraída e não te vi.(Ouvi uma voz doce dizendo, levantei o olhar pra responde - lá, e me deparei com aqueles olhos castanhos lindos, e expressivos).

Analisei cada detalhe daquele lindo rosto, ela era perfeita, tinha uma boca muito convidativa, será que seria estranho beijar ela assim do nada??

- Está tudo bem??? (Aquela doce voz me perguntou, me tirando do meu transe, só então percebi que devia estar a um tempo olhando pra ela, fiquei sem graça por isso, mas tentei não transparecer muito.)

- A sim, estou bem, eu que peço desculpa, estava tão concentrada no celular que nem me dei conta que iria te atropelar. (Dei uma risada sem graça e passei a mão no cabelo pra disfarçar).

Fiquei tão encantada com a beleza da tal garota que nem prestei atenção no resto da conversa, apenas peguei meu celular quando ela me entregou, agradeci e devolvi os livros dela. Meu Deus, o sorriso dela é encantador. Espero não ter ficado com cara de idiota encarando ela, mas qndo me dei conta ela já estava caminhando pra longe. Fiquei parada a observando, eu sei que vcs estão  imaginando, e digo que não, não foi amor a primeira vista, nem acredito que isso exista, foi apenas atração a primeira vista, mas convenhamos neh, quem não iria se atrair a uma maravilha daquela?? E olhando de longe, não é só o rosto que é perfeito, que corpo hein, parece que foi esculpida, sem comentar a bagagem extra que tem atrás. Haha.

- Quer um babador??? (DJ falou bem perto de mim, me fazendo acordar e dar um pulo de susto).

- Quer me matar de susto mulher??? ( Falei com a mão no peito).

- Não tenho culpa se você estava em outro planeta Branquela, quem é a morena?? (Perguntou DJ com um sorrisinho safado na cara).

- Boa pergunta DJ, estava esperando que você me dissesse, pelo visto ela faz medicina tbm.

- Deve ser do primeiro ano então, pq não me lembro dela!!! E com tamanha bagagem provavelmente eu lembraria. (Soltou uma risada que eu acompanhei).

- Mas sem querer ser estraga prazer Folha sulfite, é melhor você nem tentar, de longe já dá pra perceber que ela tem sangue hetero nas veias. (DJ deu um soquinho no meu ombro, e sorriu de lado.)

- Aí aí DJ, aprenda uma coisa, não existe mulher hetero, quando se trata de Lauren Jauregui. (Levantei uma sobrancelha, e dei meu melhor sorriso conquistador). 

 Já estava decidido, eu queria provar o beijo daquela Latina, custe o que custar. 

Por toda uma vida!!! (Camren). Where stories live. Discover now