Tempos De Dor

579 38 10
                                    


Lauren.

Já sentiu algo estranho no peito, como se alguma coisa muito ruim tivesse acontecido??

Desde o momento que vi as chamadas de Camz em meu celular, me sinto assim. Meu coração está minúsculo, enquanto tento desesperadamente ligar para Camila, para casa dos Cabellos, tentei até Ally, mas ninguém me atende!! Já estou começando a surtar aqui!!

Estava prestes a pegar minha moto para ir até a casa de Camz, quando algo fez meu coração ficar ainda menor e um nó se formou em minha garganta.

Dinah estava parada em minha porta, com os olhos vermelhos carregados de lágrimas. Ela me fitava em silêncio como se tivesse perdido a voz!! Simplesmente neguei com a cabeça e comecei a caminhar pra trás, como se quisesse fugir do que ela iria me falar. Minha respiração ficou ofegante e já sentia minhas lágrimas cair!! Eu sabia que algo estava errado, mas não queria descobrir o que era!! Estava com medo do que iria ouvir!!

- Laur!! (Falou ela com a voz embargada).

Neguei com a cabeça e encostei na parede, tampei meus ouvidos e fechei os olhos com força.

- Não Dinah!! (Sussurrei)

Eu nunca implorei tanto em minha vida para estar errada, quanto estou implorando agora. Dinah se aproximou, fiz um sinal pra que ela não fizesse isso.

- Laur (Ela respirou fundo) A Mila..

- NÃOOOO!!!! (interrompi ela com um grito).

Vcs podem não entender, mas eu não queria saber, porque não teria volta, eu estava com muito medo do que viria a seguir!!!

- Mila sofreu um acidente de carro!! (Falou ela de uma vez).

Coloquei as mãos no ouvido novamente, balançava a cabeça como se não acreditasse nisso!!! Era mentira não era?? Uma brincadeira de muito mal gosto???

Não consegui falar nada, as lágrimas caíram de forma intensa.

- Ela está passando por uma cirurgia, o estado dela é muito delicado Laur!! A gente devia ir até o hospital!! (Completou Dinah limpando as lágrimas).

Solucei encostada na parede, com as mãos no rosto. Estava de cabeça baixa com o coração destruído!! Até que um mar de raiva se instalou dentro de mim. Parei de chorar, ergui a cabeça com o olhar em chamas, peguei a primeira coisa que alcancei, era um pequeno vaso de flor, estourei ele na parede, logo em seguida foi a vez do meu Notebook, tudo que encontrei pela frente eu destruí, chutei a porta do meu guarda roupa, rasguei meu travesseiro, tombei minha mesa de estudos no chão, quebrei os quadros que tinha na parede, estourei o espelho em um soco!! Dinah se manteve longe, apenas observando, ela sabia que eu precisava desse surto.

Eu simplesmente não aguentava mais, sempre que as coisas parecem melhorar, a vida vem e me dá um tapa na cara, mostrando que eu nunca vou ser feliz em paz!! Dá pra entender minha revolta?? Eu odeio o fato de chegar tão perto da paz e do nada ver ela ficando a Km de distância outra vez!!

Fora isso, Camz tentou me ligar antes do acidente, se eu tivesse atendido tudo podia ser diferente!! Por minha culpa ela está agora em uma mesa de cirurgia. Eu simplesmente não vou saber viver se eu perder ela pra sempre!!

Assim que meu quarto estava destruído e eu já não tinha mais opções do que quebrar, parei ofegante perto da cama e deixei as lágrimas cair, chorei alto como uma criança e senti os braços de Dinah me apertar em um abraço acolhedor.

- Ela não pode me deixar Dinah!! (Falei entre soluços) Não vou suportar viver sem ela!!

DJ apertou ainda mais seus braços em minha volta, me encolhi em seu corpo, tentando fugir do medo.

Por toda uma vida!!! (Camren). Where stories live. Discover now