Blecaute!

523 40 12
                                    

Lauren. 

Minha cabeça estava explodindo, rolei onde estava na intenção de levantar, parecia ser uma cama, meus olhos estavam sensíveis a luz do sol que batia provavelmente da janela. Com muito custo consegui abrir um olho. Observei ao meu redor, tentando entender onde estava.

Depois de muito esforço, consegui me levantar, minha cabeça rodou e meu estômago embrulhou, como se eu tivesse tomado o maior porre da minha vida. Ainda zonza, coloquei meu pé no chão, não conseguia ficar de pé. Os olhos praticamente fechados, me impediam de observar direito o lugar onde eu estava.

Coloquei a mão nas têmporas, massageando, para tentar diminuir um pouco o peso que sentia em minha cabeça.

- Merda!! O que aconteceu?? (perguntei pra mim mesma em voz alta).

Forcei meus olhos e com dificuldade os mantive aberto, comecei a analisar com cuidado tudo ao meu redor.

Era um quarto pequeno, com uma cama de casal toda bagunçada, no chão uma colcha vermelha velha, no canto próximo da janela, uma pequena mesa com um vaso de flor em cima. Ao lado da cama um criado mudo, com um telefone em cima, no chão inúmeras garrafas de bebidas!! 

Respirei fundo e apertei meus olhos, tentando me acostumar a luz, precisava urgente de um remédio.

Me arrastei até o criado mudo a procura do meu celular, não conseguia me lembrar de nada, minha cabeça estava uma verdadeira bagunça.

Abri a gaveta do criado mudo, não encontrei o que estava procurando, mas um panfleto me chamou atenção, peguei e li em voz alta:

- Crenshaw Inn Motel!!! (Arregalei os olhos) Mas que merda é essa???

Olhei assustada em volta, só então percebi minhas roupas jogadas no chão, estava semi nua na cama.

- Lauren o que vc fez??? (Comecei a questionar de forma desesperada).

Tentei me levantar de forma rápida, mas a dor em minha cabeça me fez cair sentada outra vez na cama. Levei a mão até a testa e soltei um grunhido com a pontada. Respirei fundo e levantei lentamente, minhas pernas estavam moles e meu corpo parecia ter sido atropelado por um caminhão.

Cheguei até minhas roupas, procurei meu celular, o encontrei no bolso da jaqueta, bufei frustrada ao perceber que estava descarregado!!

Coloquei minha calça com certa dificuldade, peguei minha blusinha pra colocar, mas antes resolvi encarar o espelho.

Caminhei lentamente até o banheiro e fitei meu reflexo.

- Puta Merda!!!!! (gritei e levei a mão na boca de forma chocada).

Meu pescoço estava todo roxo e arranhado, marca de chupão pra todo lado, um enorme roxo estava estampado bem no canto da minha boca.

- O que foi que eu fiz?!? (falei ainda chocada com os olhos marejados).

Encostei na porta do banheiro com a mão na testa, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo!! Um enorme nó se formou em minha garganta, eu estava com nojo de mim!!

- Eu não posso ter feito isso!!! Não posso!!!! (falei chocada)

Por que não consigo me lembrar de nada??? Minha mente está um completo borrão, só lembro de estar saindo da empresa e meu celular vibrar com uma mensagem. Mas não lembro de quem era, nem o que dizia!!!

Coloquei minha blusa e tentei me recuperar, as lágrimas já escorriam, não sabia como explicar isso pra Camz!! Ela nunca vai perdoar uma traição!!

Voltei para o quarto e peguei minha jaqueta, coloquei meus cuturnos e peguei a chave da minha moto, que estava na mesa perto da janela.

Sai do quarto ainda atordoada, me escorando na parede, percebi que estava em um motel extremamente vagabundo, as paredes estavam descascando, a pintura totalmente mal feita. 

Por toda uma vida!!! (Camren). Where stories live. Discover now