O Preço Da Verdade

574 39 15
                                    

Lauren.

Cheguei em casa animada para ouvir a música que Camz compôs pra mim!! Mesmo não tendo uma enorme festa de aniversário, me senti completa e feliz perto das pessoas que amo!! Foi perfeito ver todos reunidos novamente.

Ainda não acredito que inspirei Camz a escrever uma musica, nunca soube que ela compõe, apenas me lembro do caderno de poemas dela, mas nunca cheguei a ler, ela era um pouco tímida com relação a isso.

....

Assim que cheguei em casa, corri para o quarto. Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável, peguei meu not com meus fones e me joguei na cama.

Conectei o pen drive e dei play na música, fechei os olhos ao ouvir aquela voz doce que faz minhas batidas no peito ficar descompassada.

Prestei atenção em cada palavra, o início fez meu coração parar por alguns segundos, mas o refrão foi o suficiente pra me arrancar o maior sorriso do mundo, foi inevitável, deixei as lágrimas de alegria molhar meu rosto.

...

It's you, babe

And I'm a sucker for the way that you move, babe

And I could try to run, but it would be useless

You're to blame

Just one hit of you, I knew I'll never be the same

(É você, amor

E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor

E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil

A culpa é sua

Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma).

...

Meu coração batia desesperado no peito, viajei longe enquanto aquela música repetia inúmeras vezes em meus ouvidos.

Pensei em ligar ou mandar uma mensagem pra Camz, mas resolvi fazer uma surpresa amanhã na hora do almoço!! Quero agradecer pessoalmente por essa letra que me fez derreter por completo.

...

Não sei exatamente quando peguei no sono, mas já tinha ouvido tanto a música que decorei parte da letra.

Acordei pela manhã com um largo sorriso, meu notebook jogado na cama, sem bateria, provavelmente amanheceu ligado. Respirei fundo e me levantei, caminhei até o banheiro e tomei um banho relaxante.

Longos minutos depois, já estava colocando uma roupa simples pra ficar em casa mesmo, coloquei meu not para carregar e sai na sacada do meu quarto.

Senti a brisa da manhã tocar minha pele, me causando um arrepio bom, fitei o quintal de minha casa e enxerguei Taylor sentada na borda da piscina, com os pés dentro da água. Ela estava de cabeça baixa em silêncio, alguma coisa deve ter acontecido.

Resolvi ir até a piscina, saber se ela estava bem!!

...

Cheguei em passos lentos e me sentei ao lado dela, colocando os pés na água também.

- O que houve Tay? (Perguntei preocupada).

Ela continuou fitando a piscina em sua frente e permaneceu em silêncio por um tempo.

Por toda uma vida!!! (Camren). Where stories live. Discover now