Uma Luz No Fim Do Tunel

545 35 3
                                    

Camila.

Voltei pra casa sentindo meu coração mais tranquilo, a angústia da incerteza do que poderia acontecer entre Lolo e eu, desapareceu. Depois do beijo no carro, eu percebi, que não adianta eu tentar fugir, eu não sei mais viver sem minha Bad Girl, eu preciso desse tempo, mas sei que no final vou voltar pra ela!!

Se eu tomei essa decisão, parecia sábio desistir de procurar respostas com a garota misteriosa. Mas eu não optei ouvir minha razão, o coração precisa saber a verdade, odeio ficar no escuro a respeito daquela noite. 

...

A parte da tarde passou rápido, levei Sofi no aniversário da coleguinha, ela se divertiu tanto que voltou quebrada, dormindo no carro. Já estava começando anoitecer, quando Mani me ligou dizendo que só depois das 20:00 Vero poderia receber visita, o médico levou ela para uma bateria de exames, que demorou mais do que ele imaginou. Por isso as visitas da tarde foram adiadas.

Combinamos de ir juntas, eu Mani e Ally, por isso a baixinha e eu, estamos nos arrumando.

...

Não muito tempo depois, descemos esperar Mani do lado de fora!!

Assim que ela chegou, fomos rumo ao hospital, ouvindo uma música baixinha e suave.

...

Chegamos no hospital, faltava 10 min para o horário da visita, na sala de espera, estava DJ, Lolo e Lucy. Nos cumprimentamos e sentamos para esperar.

Olhei pra Lauren, ela estava com uma expressão bem melhor, parece ter descansado como pedi. Trocamos alguns olhares enquanto as meninas conversavam, ficamos em silêncio o tempo todo, mas o clima estava leve,muito agradável, sem nenhum climão, o que me deixou bem aliviada.

Lolo até esboçou alguns sorrisos enquanto ouvia as bobagens das meninas, acabei sorrindo também, era bom estar assim, todas juntas outra vez, só falta Vero!!

- A Srta Iglesias já pode receber visita!! (Disse uma médica Loira sorrindo, assim que se aproximou) Mas vou pedir que entrem de duas em duas apenas!! (Completou).

Agradecemos e trocamos alguns olhares tentando decidir quem iria primeiro. A médica avisou o número do quarto e se retirou.

...

- Ninguém vai perceber se a gente entrar de forma discreta! Vamos logo!! (Disse Dinah puxando Ally e Lucy).

- Claro, pq não é nada suspeito um grupo de mulheres com cara de culpadas, andando pelo corredor do hospital!! (Debochou Lauren, seguindo DJ).

Olhei pra Mani, dei de ombros e corri atrás das meninas, sendo seguida por ela. O máximo que podia acontecer, é expulsarem a gente!!

...

Entramos as pressas no quarto de Vero e fechamos a porta, nos viramos de frente pra ela, com olhares assustado demostrando nossa culpa. Vero e sua mãe nos fitaram de forma curiosa.

- Como conseguiram convencer a Doutora

Shepherd, a liberar a entrada de todas juntas?? (Perguntou Vero de boca aberta).

- Não convencemos!! (Dinah deu de ombro) Só invadimos mesmo!!!

Vero soltou uma gargalhada e negou com a cabeça.

- Vcs são únicas mesmo!! (Brincou)

Todas sorrimos e corremos dar um abraço em grupo em Vero!!

- Como é bom ver todas vcs aqui!! (disse Vero abrindo um largo sorriso). Mas eu perdi alguma coisa?? (Questionou curiosa olhando pra mim e Lolo)

Todas as meninas direcionaram o olhar para nós duas, alternando entre eu e Lolo.

Por toda uma vida!!! (Camren). Onde histórias criam vida. Descubra agora