Dando Um Tempo

1.4K 87 10
                                    

Camila. 

Merda!!! Merda!! Merdaa!!! Era tudo que eu conseguia pensar depois de me dar conta do que tinha feito!!! Onde eu estava com a cabeça??? Camila vc perdeu o juízo???? Ficou louca de vez??? Foi essas perguntas que passaram em minha mente quando saí correndo do quarto e arrastei Austin pra fora daquela festa!!! O bom é que mesmo preocupado com meu estado desesperado ele não me encheu de perguntas, apenas tentou me tranquilizar e me deixou em segurança em casa.

Como deixei aquilo acontecer???

Flashback on. 

Sem perceber, após terminar o curativo de Lauren, comecei a analisar seu lindo rosto pálido, sua boca tinha um desenho perfeito, seu nariz era muito delicado, seu queixo tinha um formato único. Mas o ponto crucial foi quando ela abriu os olhos, aquelas esferas verdes me fitaram com tanta intensidade que me senti hipnotizada, perdi o controle totalmente, e do nada uma vontade absurda de conhecer seu gosto tomou conta de mim, nem pensei em mais nada, apenas me aproximei lentamente e selei nossos lábios.

Seus lábios macios encostaram de leve nos meus, me causando um arrepio por todo meu corpo, aos poucos senti ela aprofundar o beijo, e meu coração parecia ter vida própria, ele sambava dentro do meu peito, como se estivesse em pleno Carnaval, quando ela pediu passagem com sua língua, não pensei duas vezes antes de ceder, eu ansiava por mais contato, queria explorar sua boca o máximo que conseguisse, nossas bocas pareciam ter o encaixe perfeito, seu gosto adocicado se misturava com o sabor do álcool, me transmitindo um calor fora do normal, quando senti ela sugar minha língua, dei um leve suspiro, tentando evitar gemer em sua boca, definitivamente a boca de Lauren é deliciosa... Espera!!! Boca de Lauren???? Lauren????.... LAUREN????? (Como se a realidade tivesse me atropelado com um caminhão, sai do meu transe e me afastei bruscamente dela.. Eu estava confusa, perdida e assustada, sem dar tempo dela reagir, apenas saí correndo sem nem olhar pra trás!!!).

Flashback off. 

- Camila??? Está tudo bem hija?? Já estou começando a me preocupar com vc!!! (Disse minha mãe, me tirando de meus pensamentos).

- Está tudo bem Mama, fica tranquila!!! (Falei enquanto brincava com um pedaço de pizza que estava em meu prato).

- Não é o que parece, vc mal tocou em sua pizza, e não pense que não reparei que tem se alimentado muito mal esses dias!!! (Ela me encarou com um olhar interrogativo e preocupado).

- Kaki está dodói?? (Perguntou Sofi, enquanto acariciava meu rosto).

- Não princesa!!! Kaki está forte como um Touro!!! (Fiz uma pose mostrando meus músculos, Sofi jogou a cabeça pra trás e gargalhou).

Dei um jeito de fugir das perguntas de Dona Sinu, que não ficou nem um pouco feliz.

Sofi me puxou para seu quarto, dizendo que queria brincar, não tive como negar um pedido desses, logo estava sentada no chão com ela, rodeada de giz de cera e lápis de cor, colorindo alguns desenhos de bichinhos.

A companhia da minha irmã sempre me deixa melhor, mas a verdade é que minha cabeça está uma completa bagunça, e minha mãe já percebeu que tem algo errado, mas como pedir conselhos se nem vc entende o q tá acontecendo???

Se passaram exatamente duas semanas daquela maldita festa, onde tomei uma atitude por impulso e criei uma bagunça em minha mente e em meus sentimentos. Isso mesmo que vc está pensando, faz duas semanas, 14 dias que beijei Lauren, e faz 14 longos dias que estou evitando ela de todas as formas que posso!!!

Ela até tentou conversar comigo nos primeiros dias, tentou me ligar, me mandou mensagem, mas depois de um tempo sendo ignorada ela desistiu.

Na faculdade estou fugindo dela, mais que o diabo foge da cruz!!!

A verdade é que não sei o que dizer pra ela, estou tão sem graça, não tenho coragem de voltar a olhar aqueles olhos verdes intenso depois do que eu fiz!!!

Eu estava tão preocupada, pensando se Lauren estava interessada por mim de outra forma, que nem parei pra analisar qual era o meu interesse nela!!! Estou tão confusa, e tão mal por essa situação, evitar Lauren tem sido muito difícil pra mim. Mas eu precisava desse tempo!!!

Lauren. 

Mais uma semana iniciando, hoje está fazendo 16 dias que Camilla nem se quer olha em minha cara, sempre que tento me aproximar, ela dá um jeito de fugir, está sempre ocupada, nunca me atende, não responde minhas mensagens, resumindo, Camila corre de mim, mais que o Flash corre pra salvar a cidade!!!

Eu queria não me importar tanto com isso, mas é impossível, não consigo tirar ela de minha cabeça, e confesso que dói a forma como ela está me tratando!!! Será que o beijo foi tão ruim assim???

- Você tem certeza que vai ficar Laur???(Perguntou DJ pela terceira vez, eu estava de carona com ela hj, minha moto está no mecânico, pra uma geral).

- Tenho sim DJ!!! Pode ir tranquila, depois pego um Taxi. (Respondi sorrindo e empurrando ela em direção ao portão!!).

As aulas do segundo ano, tinha acabado um pouco mais cedo, aproveitei pra correr no bloco de medicina, vai ser minha última tentativa de falar com Camz.

- Tudo bem então cabeça de vento!!! Boa sorte com a Latina, e qualquer coisa me liga viu!!! (DJ falou tudo com uma expressão de preocupação, ela sabia que eu não estava 100% com essa situação com Camila).

Encostei na parede e esperei mais um tempo, até que o sinal soou, fazendo meu coração disparar, ajeitei minha mochila no ombro e comecei a procurar com o olhar a Latina.

Ela foi uma das últimas a sair, estava tão linda.

- Camila!!! ( Falei me aproximando, ela se virou rapidamente e parecia assustada). Podemos conversar???

- Desculpe Lauren estou com pressa, uma outra hora nos falamos.(Respondeu sem me olhar e deu as costas seguindo seu caminho).

-Camz!!! (Falei em um tom manhoso, ela parou ainda de costa pra mim). Por favor!!! (Continuei com o msm tom, e a vi respirar fundo, abri minha mochila e peguei minha última carta da manga!).

Camila. 

Eu queria muito acertar as coisas com Lauren, sentia falta do seu doce sorriso, até de sua presença me olhando de longe na biblioteca, mas não sabia como concertar esse clima pesado que eu criei!!!

Quando ouvi sua voz me chamar, meu coração disparou, ela estava me esperando perto da minha sala, me pegou totalmente de surpresa, eu tentei fugir, mas quebrei com aquela voz rouca e manhosa me chamando de "Camz". Respirei fundo, era hora de resolver isso!!

Me virei de frente pra ela e tive uma pequena surpresa, ela me olhava com carinha de cachorrinho pidão, e nas mãos tinha um enorme pote de Nutella e duas colheres.

- Você andou falando com a Ally e não estou sabendo??? (Perguntei em um tom descontraído,levantando uma sombrancelha). 

- Talvez!! (Ela deu uma risadinha de lado, baixou o olhar e chutou uma pedrinha, como se estivesse envergonhada, parecia uma criança quando apronta, tão linda).

- Tudo bem Laur, acho que estou te devendo essa conversa!!! (Respirei fundo, e a vi abrir aquele largo sorriso, meu Deus como eu estava com saudades dele!!). Mas não topei por causa da Nutella viu!!! (Falei me aproximando dela).

- Então vou guardar pra outra ocasião!!!(Falou levando o pote em direção a mochila).

- NÃOOO!!! (Gritei e pulei em cima dela agarrando o pote com toda minha força). Não devia ter inventado!!(Falei resmungando com um bico, e sai abraçada com o pote).

Ela jogou a cabeça pra trás e soltou uma gargalhada gostosa, parecia um bb, sorri com aquilo, um dos melhores som que já ouvi na vida, definitivamente, eu precisava fazer ela gargalhar mais vezes!!!

Caminhamos lentamente até a lanchonete, eu não fazia a mínima ideia do que iria falar pra ela. Mas não dava pra continuar fugindo, estava na hora de enfrentar meus medos e resolver essa situação de uma vez por toda!!!

Por toda uma vida!!! (Camren). Donde viven las historias. Descúbrelo ahora