Acabou!!

842 51 12
                                    

Lauren. 

Sabe aquele sonho que vc tem, onde tudo está lindo e perfeito, mas do nada as coisas mudam e tudo se torna um grande pesadelo??? Aí vc entra em desespero, começa a se debater, tenta gritar, pedir ajuda, mas sua voz simplesmente não sai!!

Não existe felicidade maior nesse momento, que alguém chegar e te chamar, te balançar até vc acordar, dizendo que esta tudo bem, que tudo não passou de um pesadelo bobo.

... 

Eu estava aqui, esperando esse alguém aparecer, pra me acordar desse pesadelo.

Sentada na sala de espera desse hospital, ainda em choque com tudo que aconteceu, com as mãos trêmulas, a roupa suja de sangue, eu relembrava cada passo que foi dado pra chegar até aqui. Será que eu poderia ter mudado algo??? Teria alguma forma de impedir isso?? A culpa foi minha??

Às lágrimas insistiam em cair, eu tinha a cabeça abaixada, próxima de meus joelhos, minhas mãos agarradas em minha cabeça, como se tentasse tirar as últimas cenas da minha mente.

- Ela vai ficar bem Laur!!! (Disse Dinah me abraçando de lado).

- A culpa é minha!!! (Falei com a voz falha devido o choro).

- O único culpado disso tudo é aquele psicopata do Matthew, fantasminha!!! (Afirmou DJ me puxando pra mais perto).

Agarrei em seu casaco e me permitir ser fraca em seus braços, estava quebrada, exausta, não conseguia mais bancar a forte.

DJ me confortou por um bom tempo, sussurrou que tudo iria ficar bem, conseguiu me acalmar um pouco.

- Laur, preciso ir na recepção, ligar para avisar os pais dela!! Vai ficar bem?? (Perguntou fazendo um Cafuné em minha cabeça).

Apenas assenti e me afastei, permitindo que ela se levantasse. Baixei a cabeça novamente e tampei o rosto com as mãos, minha cabeça estava prestes a explodir.

... 

- Amor!! (Ouvi aquela voz doce preencher meus ouvidos me trazendo uma paz instantânea).

Levantei o olhar e fitei aqueles lindos olhos castanhos marejados, se aproximando. Camz se ajoelhou em minha frente e me abraçou forte, me desmontei em seus braços e chorei tudo que tinha pra chorar em uma vida. Ela se sentou do meu lado e me puxou ainda me abraçando, escondi meu rosto na curva do seu pescoço tentando recuperar minha respiração.

... 

- Como está Vero amor?? (Perguntou Camz depois que eu consegui me acalmar em seus braços).

- Não sei Camz, ninguém me deu notícias desde que chegamos!! (Falei em um sussurro apertando mais seu corpo contra  o meu).

Ela deu um beijo em minha testa e sussurrou um "Eu te amo" que respondi da mesma forma.

Fechei os olhos pra sentir melhor seus toques tentando me acalmar. 

- Ela vai ficar bem!! (Afirmou fazendo carinho em minhas costas).

Respirei fundo e olhei diretamente na direção  daquela esfera castanha linda, seu olhar me transmitiu a confiança que eu precisava pra esse momento. Deixei um selinho em seus lábios e voltei abraçá-la. Tudo iria ficar bem, precisava acreditar nisso!!

- Como foi na delegacia?? (Perguntei em um fio de voz).

- Dei meu depoimento, contei tudo desde o início, entreguei o Not e todas as gravações, eles me disseram que tem provas o suficiente pra fazer o maldito apodrecer na cadeia!!

Por toda uma vida!!! (Camren). Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt