Voltando A Viver!

701 38 8
                                    


Camila.

Ver aquele lindo sorriso de Lauren fez meu coração dar pulos de alegria. Eu posso imaginar o quanto foi difícil pra ela, descobrir que eu perdi a memória. Ver a pessoa que vc ama te olhar com indiferença deve trazer uma dor insuportável!!

Depois de tanto tempo, tantos obstáculos, voltamos uma pra outra. Finalmente posso dizer outra vez que a Bad Girl é minha!!

...

Após nosso momento presenciado pelo eclipse, segurei a mão de Lolo e a direcionei até nossa barraca. A saudades estava me consumindo, eu precisava sentir seu corpo no meu!!

Tudo estava arrumado, um pequeno colchão para nós duas, alguns lençóis e um edredom. Respirei fundo e sorri de lado, demonstrando um leve nervosismo!! Teria Lolo só pra mim, depois de tanto tempo, isso me causava um misto de sentimentos!! Resolvi parar de pensar demais e me entreguei de corpo e alma ao momento.

Fechei os olhos e mordi meu lábio inferior, ao sentir a boca de Lolo distribuindo beijos em meu pescoço. Puxei sua nuca levemente até sentir seus lábios nos meus. Iniciei um beijo calmo e gostoso. As mãos de Lauren passeavam por meu corpo me fazendo sentir correntes elétricas dos pés a cabeça. Cada toque, cada beijo me proporcionava uma lembrança diferente.

Fechei os olhos para sentir melhor as sensações que ela me transmitia. Meu coração errou as batidas quando Lauren me olhou nos olhos e segurou a barra de minha blusinha. Ela esperou alguns segundo para ver minha reação, como se esperasse que eu desse permissão para ela prosseguir. Levantei o tronco ajudando ela a se livrar daquela peça de roupa inútil!!

Lauren.

Eu ainda não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Tive medo de acordar e tudo não ter passado de um sonho!!

Além de ser pedida em namoro, estava prestes a oficializar nossa volta fazendo não só sexo, mas amor!! Algo que está transbordando dentro de mim!! 

Confesso que cheguei a pensar que nunca mais teria Camz assim, totalmente entregue, só pra mim!!

Decidi aproveitar cada segundo ali com ela, por isso sem pressa nenhuma comecei a distribuir beijos por todo seu corpo. Sua pele quente se arrepiava a cada toque e isso me deixava ainda mais motivada a continuar de forma lenta.

Trilhei beijos e chupadas do seu pescoço até seu abdômen por vários minutos. Eu não cansava de sentir seu gosto e sua pele em contato com a minha. 

Chegando em seu shorts, me afastei e o abri lentamente, olhando em seus olhos, para ter certeza que não estava passando dos limites. Mas, assim como a blusinha, Camz me ajudou a se livrar de mais essa peça de roupa.

Fitei aquela linda Latina semi nua ali em minha frente!! Meu coração batia desesperado dentro do peito, parecia querer sair pela minha garganta.

Me aproximei de sua boca e iniciei um beijo mais desesperado, já não estava conseguindo controlar minha saudades. Ouvi Camz gemer quando suguei sua língua lentamente, suas mãos arranhavam minhas costas com força, por debaixo da blusa.

- Eu te amo tanto!! (Falei com a voz rouca e mordi de leve seu queixo).

- Eu te amo mais!! (Respondeu Camz em um fio de voz).

Suas pulpilas dilatadas mostravam o quanto ela estava envolvida ao momento. Mas assim como eu, Camz parecia querer aproveitar cada segundo, nenhuma de nós queríamos que aquele momento acabasse!!

Senti beijos molhados em meu pescoço, e suas mãos macias deslizar por minhas costas, em um movimento rápido Camz tirou minha blusa, facilitando nosso contato.

Por toda uma vida!!! (Camren). Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora