Família Cabello!!

966 64 17
                                    

Lauren. 

Voltar pra realidade é sempre chato demais, principalmente depois de um sonho de três dias!!! Meu tempo com Camz caiu pela metade, voltamos a rotina de nos ver apenas nos horários vagos da facul e quando dava ela fugia pra minha casa, ou eu pra casa dela.

Às meninas surtaram quando chegamos segunda com as alianças, Vero e DJ fizeram todas as piadas possíveis sobre eu estar na coleira, Ally e Mani se encantaram quando Camz contou sobre o pedido, elas estavam até discutindo sobre quem iria conquistar o Chris primeiro, já que elas disseram que o romantismo deve ser genética Jauregui.

Durante a semana pedi pra Camz dar um jeito de falar com Lucy, para descobrir pelo menos se Vero tem alguma chance. Elas ficaram de sair na sexta feira, junto com Mani e Ally.

...

Senti um pedaço de pão bater em minha testa, me tirando de meus pensamentos.

- Estou falando com vc Jauregay!!! (Reclamou Dinah).

- Desculpa DJ, o que vc disse???

- Perguntei se é hoje que vai oficializar o namoro pedindo pro sogrão?!? (Repetiu Dinah enquanto comia metade de meu sanduíche).

Era quinta feira, Camz marcou um jantar com seus pais, vamos contar sobre o namoro. Estou uma pilha de nervos, sentada na lanchonete, tentando engolir alguma coisa, mas meu estômago está embrulhado. Camz teve que ficar o intervalo na sala revendo umas questões da prova com o professor, parece que tinha algo errado na nota dela!!!

- Pedido??? No estado que Gasparzinho está, não vai conseguir dizer nem boa noite antes de ter um ataque cardíaco!!! (Disse Vero, roubando a outra metade de meu sanduíche).

- Estou muito agradecida pela forma como vcs estão me acalmando!!! (Respondi debochada).

Às meninas tinham razão, eu precisava me acalmar, passar segurança pra Camz, mas tudo que eu conseguia pensar, era se nossa tranquilidade estava chegando ao fim!!!

Como vai ser se seus pais não aceitarem?? Se eles colocarem ela contra a parede pra escolher, eles ou eu???

Esse jantar tinha que chegar de uma vez, ou eu iria surtar!!!

Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos, precisava focar em outra coisa!!!

Logo Mani e Ally se juntaram a nós, as 4 engataram em uma conversa animada sobre filmes, eu dei graças a Deus, assim Vero e DJ largaram um pouco do meu pé!!!

...

Às aulas passaram a passos de tartaruga!!! Assim que o sinal final bateu, corri para o estacionamento esperar Camz, queria ver se o jantar estava de pé e roubar um beijo, já que não recebi nenhum no intervalo.

Fiquei encostada em seu carro, mechendo no celular enquanto Camz não aparecia.

Não muito tempo depois senti duas mãos delicadas tampar meus olhos por trás, aquele perfume de morango que tanto amo invadiu minhas narinas, abri um sorriso de forma involuntária!!!

- Scarlett Johansson???? (Perguntei a provocando, me virando de frente pra ela).

Ganhei um tapa estalado no braço.

- Scarlett Johansson é a mãe!!! (Respondeu com um bico, fingindo ciúmes).

- Vc seria minha segunda opção amor!!! (Falei dando uma risada, enquanto puxava sua cintura).

- Vc vai ver quem vai ser segunda opção daqui a pouco Jauregui!!! (Resmungou cruzando os braços no peito).

Dei uma gargalhada e a puxei pra um beijo calmo e carinhoso, que foi correspondido de forma imediata, ela sorriu no meio do beijo e deixou uma mordida em meu lábio inferior, finalizando com um selinho.

Por toda uma vida!!! (Camren). Kde žijí příběhy. Začni objevovat