Enfrentando O Medo

1.4K 87 8
                                    

Camila 

Sentamos em um local mais afastado, uma mesa na lateral da lanchonete, não pensei duas vezes antes de abrir o pote de Nutella e mergulhar uma das colheres nele. Eu estava nervosa, e chocolate sempre me acalma.

Enquanto me lambuzava com a colher de Nutella, Lauren se divertia olhando minha satisfação ao sentir o gosto do avelã em minha boca . Lentamente ela pegou a outra colher e se serviu tbm, eu ainda estava abraçada ao pote como se fosse o maior tesouro do mundo.

Por um tempo ficamos apenas assim, curtindo a companhia uma da outra, aproveitando aquele chocolate maravilhoso. Isso acabou me acalmando mais do que eu imaginava. Aproveitei pra analisa - lá melhor, e percebi em seus olhos que não importava o que tinha acontecido ela estava feliz por eu estar ali.

Tampei o pote de Nutella e coloquei ele do lado junto com as colheres. Respirei fundo, e molhei meus lábios enquanto procurava as palavras certas pra iniciar a conversa.

- Me desculpa Laur!!! (Comecei pelo mais simples).

- Não tem pq me pedir desculpa Camz!!!(Respondeu ela, franzindo o cenho e balançando a cabeça de forma negativa).

- Sim eu tenho!!! Não estou sendo justa com vc, não tenho tratado vc da forma que vc merece, vc nunca me deu motivo pra eu te evitar da forma que estou evitando esses dias. (Baixei o olhar para minhas mãos que estavam em cima da mesa, estava envergonhada por minha atitude). Eu sinto muito!!! (Sussurrei).

Ela delicadamente colocou a mão em meu queixou e ergueu minha cabeça, pra que eu olhasse em seus olhos, e mesmo sem jeito, confusa e com vergonha , aqueles olhos me transmitiram uma paz incrível.

- Acredite eu te entendo Camz, você deve estar muito confusa com o que aconteceu, é normal ter medo de algo novo, é normal ter dúvidas, eu mesmo tenho que confessar que me sinto assim!!! (Ela falava com calma, olhando diretamente em meus olhos, enquanto acariciava minha bochecha com o polegar, fechei os olhos para aproveitar a sensação que seu toque me trazia).

Não precisei dizer nada!!! Ela já tinha entendido algo que nem eu tinha ainda, eu estava com medo, "medo de algo novo", com dúvidas, em fase de negação talvez. Percebi que ela entendeu tão rápido pq talvez já tenha passado por isso, mas fiquei confusa, pra ela isso não era algo novo, então pq ela disse que tbm se sente assim?! Resolvi perguntar.

- Por que se sente assim?? Pra vc não é nenhuma novidade beijar uma mulher. (Estava pela primeira vez falando em voz alta o que me incomodava). Não é nenhuma novidade se sentir atraída por uma garota!!!

- Realmente, isso não é nenhuma novidade pra mim tem um tempo já!!! (Ela respirou fundo, como se tomasse coragem pra continuar, colocou uma mão sobre a outra e começou a brincar com seus próprios dedos). Mas é novidade sentir meu coração batendo mais rápido ao ver um sorriso, é novidade sentir uma ansiedade incrível de um novo dia só pra saber como está uma pessoa, é novidade passar dias pensando em um simples beijo, é muito novo sentir tanta falta de alguém, que eu ainda nem tive a oportunidade de criar memórias pra ter saudades. Acredite Camz, estou tão assustada quanto vc!!! Mas no meio de toda bagunça que está aqui dentro (Ela apontou pra seu coração) a única certeza que tenho, é que não quero que se afaste de mim!!! (Seus olhos marejaram, como se aquela hipótese a machucasse).

Eu fiquei um tempo em silêncio fitando seus lindos olhos verdes que estavam um pouco mais claros que o normal, estava tentando digerir tudo que tinha ouvido ali, Lauren estava confessando ter sentimentos diferentes por mim, a cada palavra que ela pronunciou, meu coração errava uma batida, ao mesmo tempo que achei lindo o que ela disse, tive medo, medo de machuca - lá, está acontecendo tudo rápido demais, não sabemos nada uma da outra, os poucos momentos que tivemos não foram suficientes nem pra criar um laço de amizade ainda, isso torna esses sentimentos intensos mais assustadores. Afinal, de onde surgiu isso?? Não tinha como negar mais pra mim, depois de ouvir essas palavras soube que era recíproco.

Divaguei por alguns minutos, e Lauren esperou pacientemente por minha reação, ela estava tensa e com um semblante sério, mas em nenhum momento tentou cortar meus pensamentos, como se soubesse que eu precisava de um tempo pra refletir em tudo aquilo.

Finalmente falei..

- Não vou me afastar de vc Lolo!!! (Ela me olhou curiosa pelo apelido que usei, mas depois pareceu perceber o que falei, e abriu o sorriso mais lindo desse mundo, seus olhos adquiriram um brilho a mais). Mas precisamos ir com calma, vamos começar nos conhecendo direito, sem rótulos, sem nada, vamos viver um dia de cada vez!!! Se é pra descobrir algo novo, fico feliz que seja com vc!!!

Ela assentiu com a cabeça, respirou fundo como se sentisse aliviada, deu um sorrisinho fofo de lado, segurou uma de minhas mãos por cima da mesa, e acariciou de leve.

- Me lembre de dar um beijão na Ally depois, pela ideia da Nutella. (Falou soltando uma risada gostosa que eu acompanhei).

- Aquela baixinha me paga!!! (Falei fingindo indignação, e fiz um bico). Contou meu ponto fraco onde já se viu!!!

Ela deu outra risada fofa, se inclinou em cima da mesa, e me deu um beijo estalado na bochecha.

Nenhuma de nós tinha certeza ainda do que estava sentindo, mas pq fugir não é?? Se está tudo revirado , ter outra pessoa pra ajudar vc arrumar a bagunça pode tornar as coisas mais fáceis.

Principalmente se essa pessoa é Lauren Jauregui.

Lauren

Cheguei em casa radiante, meu sorriso era maior que meu rosto, meu humor estava mais que perfeito.

Me acertei com a Camz, e agora tenho a chance de conquista - lá.

Nunca fui o tipo romântica, muito menos besta apaixonada, mas talvez isso não seja de todo ruim. Como eu disse pra Camila, estou experimentando novos sentimentos, coisas que nunca senti. Eu não estava querendo admitir, mas depois do beijo que aconteceu, e de ficar tanto tempo sendo "ignorada", me dei conta que ela não era como as outras garotas pra mim, existia algo a mais nisso tudo, e eu queria muito descobrir o que era.

Subi as escadas lentamente ainda voando em meus pensamentos.

- Finalmente chegou demônio!!! (Falou Vero, assim que entrei em meu quarto, ela estava jogada em minha cama). Achei que Mila tinha te fatiado e enviado pelo correio pra Bahamas.(Falou dando uma risada nasal). 

- Idiota!!! (Revirei os olhos, e me joguei na cama ao lado dela).

- Pelo sorriso rolou sexo hein!!! (Vero me olhou com um sorriso safado enquanto cutucava minha barriga).

- Para Vero (Falei entre risadas, estava sentindo cócegas). Na verdade não rolou nem beijo!!!

Vero abriu a boca como se estivesse surpresa, e ficou esperando eu contar o que rolou.

- Bom, resolvemos ir devagar, nos conhecer primeiro, e deixar rolar, o que tiver que ser será!!!

Vero sorriu de lado e balançou a cabeça de forma negativa.

- Aii aii Jauregay, vc está ferrada!!! (Fez um sinal como se estivesse colocando uma coleira em mim). Mas estou feliz por vc cachorra!!!

Sorri em agradecimento pra Vero, e fitei o teto me perdendo em meus pensamentos. Como ficaria minha relação com Camz a partir de agora??? Sinceramente eu não faço ideia, mas pelo menos uma coisa eu sei, já não estava com medo, estava decidido, iria me jogar de cabeça nessa loucura!!!

Por toda uma vida!!! (Camren). Onde histórias criam vida. Descubra agora