Evitando A Verdade

545 34 6
                                    

Lauren. 

Duas semanas se passaram desde meu término com Camz!! Se vc está se perguntando se a dor passou, a resposta é simples, Não!!! Ainda dói como nunca!!

Desde a vez que a vi, em seu quarto, com os olhos cheio de mágoa e raiva, não a encontrei mais!! Talvez queira saber, como isso é possível, visto que estudamos na mesma faculdade!! A verdade é que desde o ocorrido, eu não apareço na aula!!

Faz exatamente 14 dias que não saio de casa para absolutamente nada!! Estágio?? Nem sei o que é isso!!! No começo DJ, Vero e Lucy até tentaram, mas eu não atendia ninguém, ignorei todas elas. Apenas me tranquei no quarto esperando o tempo passar, pq dizem que ele resolve tudo não é??

Eu tentei me lembrar de algum detalhe daquela noite, mas parece que tem um bloqueio me impedindo de recuperar as lembranças!! Procurei a mensagem que supostamente recebi aquele dia depois do trabalho, mas não tinha nada em meu celular, isso me fez questionar se aconteceu mesmo, ou se é coisa da minha cabeça!!

- Lauren!!! (Papa entrou em meu quarto escuro)

Fiquei em silêncio, apenas enrolada na coberta.

Ele respirou fundo, caminhou para a janela e abriu as cortinas, fazendo a claridade do sol invadir o cômodo.

- Já chega filha!!! Respeitei seu tempo e seu espaço, levando em consideração a sua dor!!! Mas não vou permitir que jogue tudo pro alto dessa forma!!! Levante e se arrume para a faculdade!!!

Apenas me virei de costas pra ele e continuei deitada!!

- Lauren!!!! Isso é uma ordem!!!! (disse ele de forma firme).

Ignorei, como tenho feito com tudo e com todos ultimamente!!

- Tudo bem então!! Se vc não descer em 10 min, vou cortar todas mordomias de seus irmãos!!! (ameaçou saindo do quarto).

Isso é uma merda!! Sei que é uma ameaça ridícula, mas meu pai sabe que meus irmãos são meu ponto fraco, não é justo eles pagarem por algo que eu estou fazendo!!!

...

De forma irritada levantei da cama, precisava de um banho pra despertar direito. Não estava pronta pra ver Camz, por mais que a saudades esteja me matando!! Também não queria papo com ninguém, sei que é ridículo da minha parte estar ignorando minhas amigas, o problema é que tudo nelas me lembra Camila e meu coração desaba, a dor fica ainda maior!!

Desci as escadas me arrastando, a mochila pendurada no ombro e a cara de poucos amigos, não falei com ninguém, andei em direção a porta e sai de casa, ouvi meu pai perguntando se eu não iria tomar café, não fiz questão de responder.

...

Só pra deixar claro, não estou descontando neles nada disso, apenas estou com raiva de mim, acho que não mereço as amigas que tenho, nem minha família, não tenho nada de bom pra oferecer, pq aparentemente eu acabo destruindo as relações boas que levo tempo pra construir.

...

Cheguei na faculdade, fiquei paralisada na entrada, meu coração disparou em desespero com a hipótese de ver Camz, minha respiração começou a ficar ofegante, minhas mãos suaram. Respirei fundo e tomei coragem, eu não correria o risco de me encontrar com ela se ficar no bloco de Administração.

Entrei na sala, sentei rapidamente ao lado de Vero, que estava distraída em seu celular e não notou minha presença. Me encolhi na mesa, baixei a cabeça, apoiando ela em minha mão, queria minha cama!!

- Meu Deus!! De onde surgiu esse fantasma?? (comentou Vero ao notar que eu estava ali).

Apenas olhei para ela e senti meus olhos pesarem, ficaram marejados.

Por toda uma vida!!! (Camren). Donde viven las historias. Descúbrelo ahora