A Viagem (Parte 1)

1.3K 60 5
                                    


Camila. 

Chegou a tão esperada viagem, estava decidida a curtir cada segundo com minha bad girl, e não permitir que pensamentos ruins tomem conta de mim!!!

Às provas se encerraram hj tbm, sinto um alívio a mais. Acredito que fui bem em todas, tbm não é pra menos, estudei feito condenada!!!

....

Peguei minhas malas e desci as escadas de casa, Sofi descia ao meu lado tagarelando sobre uma amiguinha da escola que virá em casa brincar com ela!!!

Avisei mama e papa na segunda já, que passaria o final de semana com Lauren, eles concordaram numa boa, acham que ela é uma boa amiga pra mim, mal sabem, um terço dessa história!!!

O som da buzina do carro de Lauren se fez presente, sai de casa com as malas, e Lolo veio com aquele lindo sorriso, me ajudar a guarda - las. Comprimentou meus pais, e garantiu que me entregaria em segurança domingo a noite. Deu um abraço em Sofi, e saiu pra me esperar no carro.

Me despedi de meus pais e de Sofi com abraços apertados, tive que ouvir uma lista de cuidados que devo tomar, entre eles, "não cair na cantada de nenhum espertinho" palavras de papa. Mal sabe ele que cai de cabeça já, e n foi em uma cantada, nem foi um espertinho!!!

Entramos no carro e seguimos rumo a não sei onde, Lolo se negou a me contar!!! Eu estava verdadeiramente feliz, tinha limpado minha mente de qualquer outra coisa que não envolvesse Lauren!!!

Respirei fundo, coloquei meus óculos escuros, e abri um largo sorriso, olhando pela janela, imaginando o que Lolo planejou pra nós!!!

- Vc não cansa de ser tão linda assim amor??? (Disse ela, desviando sua atenção do trânsito, pra mim, aproveitando o sinal fechado).

Me aproximei e colei nossos lábios em um selinho demorado, e deixei uma leve mordida em seu lábio inferior.

- Vc não cansa de me fazer se apaixonar todos os dias por vc??? (Fitei aquele lindo sorriso, e dei uma leve mordida em meus lábios, estava louca pra ter essa mulher só pra mim, por três perfeitos dias).

Ela deu uma risada nasal e voltou sua atenção pra direção, colocou uma música animada e começou a cantarolar, comecei a cantar um pouco mais alto, e logo já parecíamos duas loucas cantando como se não houvesse amanhã. O caminho todo foi muito animado, cantamos feito duas loucas, rimos de nossa péssima memória pra letras de música, curtimos todas paisagens diferentes que encontramos, tiramos fotos, até gravei uns vídeos durante o percurso.

- Lo fala oii pra câmera!!! (Gritei enquanto mirava a câmera do celular nela)

- Oii Câmera!!! (Falou e deu uma risada nasal).

- Idiota!! (Falei e dei um tapa estalado em seu braço).

Ela esfregou o local e fez um bico, que eu tratei de morder, e depois deixei uma mordida em sua bochecha.

....

Duas horas depois de viagem, chegamos em uma grande entrada, como se fosse um condomínio, onde tinha alguns seguranças, Lauren falou com um deles, e logo ele liberou nossa entrada. Uns 5 min depois chegamos em um local, com uma enorme piscina, e um quarto com portas de vidros, porém não dava pra ver seu interior.

Bem próximo dali, estava uma linda praia, com coqueiros espalhados por todo canto, parecia uma ilha paradisíaca.

Uma pequena escada dava acesso da casa para a praia.

Lolo estacionou o carro em uma sombra e desceu, abriu a porta pra mim. Assim que sai, pude ouvir o som das ondas quebrando no mar, uma leve brisa batia em meu corpo, me fazendo arrepiar.

Por toda uma vida!!! (Camren). Where stories live. Discover now