Volta Às Aulas

914 60 18
                                    

Camila. 

Às férias de verão acabaram, infelizmente passou rápido demais,não deixei a mensagem de Matthew me abalar, Lolo não merece uma namorada paranóica, estressada, que briga com ela por qualquer motivo.

Estava decidida a ignorar completamente qualquer coisa que viesse dele.

Ele mandou mais duas mensagens, uma falava sobre ele amar meu sorriso e outra sobre estar louco pra sentir novamente o gosto de minha boca.

Eu já tinha entendido que ele queria minha atenção, não estava disposta a entrar no joguinho ridículo dele!!!

A única coisa que eu me questionava, era como ele conseguiu aquela foto e como conseguiu meu número.

Pensando bem, dele posso esperar tudo, não deve ter sido difícil conseguir essas coisas, já que ele deixou claro que está por dentro do que acontece em minha vida!!

Mandei pra longe os pensamentos que me levava àquele psicopata e resolvi, aproveitar cada minuto das minhas férias com Lo, eu estava ainda mais grudada que o normal,se isso for possível!!!

...

Hoje as aulas se iniciam, estou sentada em minha carteira olhando a grade curricular desse semestre, o professor está terminando de arrumar as coisas para iniciar a aula.

- Com licença professor!!! (Escuto uma voz rouca feminina diferente vir da porta).

Levantei o olhar do papel a minha frente, em direção a entrada, uma garota corpo escultural, cabelos longos negros, olhos azuis com um semblante prepotente, exalando superioridade caminhava lentamente até a mesa do professor.

- Está atrasada Senhorita.. (Olhou no papel que ela lhe entregou) Fields!!!

A garota apenas virou de costas, revirou os olhos e de nariz empinado foi em direção a uma carteira vazia, próxima da minha.

A aula correu de forma tranquila, sem muitas novidades, pelo canto do olho as poucas vezes que olhei, a garota nova estava no celular, com seus fones de ouvido.

Será que ela sabe que está na faculdade??? Parece uma adolescente líder de torcida do ensino médio.

Não sei exatamente o que me incomodou na garota, talvez seja essa pose de metida ou a forma como todos ao redor parecem insignificantes demais pra ela, ou é só ódio gratuito mesmo!!

O sinal do intervalo soou, fui em direção a lanchonete encontrar Lo e as meninas.

Fui recebida por minha bad girl com um largo sorriso, um beijo carinhoso e um abraço apertado seguido de um beijo no pescoço. Amo como Lolo é sempre muito carinhosa,não importa a quanto tempo nos vimos.

Sentamos todas na mesma mesa de canto de sempre, aquele passou a ser nosso cantinho especial, já que graças as risadas escandalosas de Dinah, fomos expulsas da biblioteca.

As meninas estavam tentando convencer Vero a ser romântica no pedido de namoro, que ela estava planejando pra fazer em breve.

- O caralho que vou ajoelhar!!! (Esbravejou Vero).

- Qual é Vero, deve ter pelo menos um pingo de romantismo aí dentro neh.. (Reclamou Ally).

- Nem a papel sulfite que é um poço de gayzisse ajoelhou!!! (Reclamou Vero enquanto picava um copinho descartável, por pura mania).

- Ela estava de Vestido Vero!!! (Argumentou Mani).

Lolo e eu apenas observava tudo rindo, enquanto ela apoiava as costas na parede e me abraçava por trás descansando a cabeça em meu ombro.

Por toda uma vida!!! (Camren). Where stories live. Discover now