Capítulo 17: Preencha-me

1.2K 52 11
                                    


Oi meu povo!

Hoje começo com um desabafo:

Acabei de postar no face que estou pensando em largar temporariamente a escrita, por motivos de: a escrita não é o que me mantém. Eu sou arquiteta, dou aula de inglês, estou terminando uma pós-graduação e uma segunda pós-graduação. Então como vcs podem imaginar, eu tento fazer milagre pra manter td atualizadinho bonitinho aqui.

MAS EU AMO ESCREVER! E chegar aqui e ver gente no meu inbox pedindo mais capítulo faz com que eu esqueça completamente a ideia de abandonar esse lado da minha vida por mais díficil que seja conseguir dar o melhor de mim em todas essas atividades.

Então para concluir gostaria de dizer que por isso é importante as estrelas e os comentários nas histórias. A gente escreve primeiramente por amor, mas como às vezes é difícil manter a escrita por amor, se a gente sente que não está sendo valorizado, acaba abandonando.

Sempre deêm estrelas, comentem, compartilhem e divulgues os autores que vocês gostam, e se puderem adquiram seus livros pois vocês não tem ideia como uma mera estrelinha numa história, às vezes salva o dia de alguém e faz toda essa dificuldade valer a pena.


Sem mais mimimi, fiquem com o capítulo HOT de hoje :D

***************************************************

Sexta-feira 23 de fevereiro de 2018. 1am

Rio terminou de falar com Denver e seguiu para o quarto pensando que Tóquio estaria lá, porém ela já tinha ido para o banho. Estaria realmente chateada porque ele brincou sobre ela roncar? Não, seria um motivo bobo para criar caso. Entretanto ela mencionou que estava chegando naqueles dias, então quem sabe?

Separou uma roupa limpa e ficou esperando ela liberar o banheiro enquanto jogava Tetris em seu mini-game. Pouco tempo depois ela entrou com os cabelos úmidos e enrolada da toalha ignorando a presença dele e indo direto para o guarda-roupas.

- Porque não me esperou para tomar banho? – perguntou ele com um sorriso tranquilo.

- Você parecia estar se divertindo assistindo Velozes e Furiosos com Sérgio e Ricardo. – respondeu enquanto vestia uma calcinha e uma camiseta.

- Você não está chateada com a brincadeira do ronco, está? – perguntou levantando uma sobrancelha com um ar divertido, largando o jogo e indo até ela.

- Eu deveria estar? – perguntou retoricamente e ele sabia que aquilo era uma pegadinha.

- Eu acho que não. – arriscou.

- Porque de qualquer forma o sofá está vago se o meu ronco te incomoda. – alfinetou ela, enquanto apoiava uma das pernas na cama e espalhava hidratante em toda sua extensão.

- Ah você não pode estar falando sério. – ele riu não querendo acreditar que ela realmente estava brava com aquilo.

- Só estou pensando no seu bem-estar. – disse com um tom sério sem olhar para ele. Rio suspirou e pegou sua roupa.

- Eu vou tomar um banho, depois conversamos.

- Acho que já vou dormir, sabe meu ronco é tão alto que até eu me acordo. Então estou cansada. – Rio balançou a cabeça e saiu. Quando voltou ela já estava deitada e coberta até o pescoço como sempre ficava quando não queria papo, mas ele não ia deixar por isso mesmo e deitou ao lado dela, aconchegando-se.

Ela sentiu um arrepio quando o corpo gelado dele tocou o dela, claramente tomara um banho frio. Ele estava com o peito nu e passou o braço em torno da cintura dela e suas pernas se enrolaram em torno das dela.

FANFIC - Bella Ciao (La casa de papel Fanfiction)Where stories live. Discover now