Capítulo 33: O primeiro banho de sol

846 44 12
                                    


ANTES DO CAPÍTULO UM RECADO:


AHHHHH muito obrigada por todas as leituras, comentários, favoritadas, estrelinhas <3

graças a vcs olha como está meu ranking hoje:

graças a vcs olha como está meu ranking hoje:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRIMEIRO LUGAR EM ROUBO

Ok só tem 53 histórias com essa tag, mas gente eu nunca fui primeiro lugar em nada na vida, deixa eu comemorar hahaha


agora com vcs seus maravillhosos, o capítulo de hj <33


-----------------------------------------------------------------------------------------------------



- E então hoje você quer uma namorada loira ou ruiva? – perguntou Tóquio a Rio, segurando duas perucas, uma em cada mão.

- Já vi você loira, vamos experimentar a ruiva. – sugeriu, puxando-a pela cintura.

- Ah como eu sinto falta daquele tempo que vocês fingiam mesmo que muito mal, que não estavam juntos. – reclamou Nairóbi entediada.

- Calma Ágata, se tudo der certo, logo você vai ter o Doutor para se divertir e não se incomodará com a gente. – provocou Tóquio, fazendo os outros caírem na risada.

- Eu não sei do que você está falando. – ela se fez de desentendida.

- Ah tá... – Tóquio rodou a peruca entre os dedos e correu para o banheiro para coloca-la.

Ela e Rio estavam com tanta pressa de poder sair na luz do dia, que antes mesmo de serem chamados já estavam parados na porta aguardando o retorno de Mônica e Denver. Quando a porta se abriu, puderam ver uma Mônica sorridente exclamando com alegria que era provavelmente a primeira vez na vida que ela estava satisfeita por ter se queimado. O rosto levemente corado denunciava que a afirmação era correta.

- Vocês são os próximos? – perguntou Santiago ao ver os dois estaqueados de frente para a porta.

- Sim. – responderam em uníssono e Santiago os guiou pela escada que eles já conheciam bem, porém dessa vez subiam com o sobro de animação, como crianças disputando uma corrida para ver quem chegava primeiro. Santiago deu um sorriso discreto ao perceber a empolgação dos dois.

- Eu estarei lá embaixo no bar, deixando tudo pronto para hoje à noite e daqui uma hora passo para leva-los de volta. Se quiserem, podem ficar para o lado de dentro e se servir de alguma bebida na geladeira. Amigos de Sérgio são meus amigos. – Santiago deu as coordenadas e assim que eles agradeceram, ele se retirou. Rio correu para a cozinha e abriu a geladeira.

FANFIC - Bella Ciao (La casa de papel Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora