Capítulo 55: Um jantar especial

573 24 2
                                    

2 de junho de 2018 – sábado

O Professor havia preparado uma surpresa para Raquel. Já que todos estavam tão ávidos por um fim de semana normal, ele liberou todos para irem ao bar de Santiago, deixando o esconderijo livre para ele e Raquel. Seria bom ao menos por uma noite fingir que eles eram um casal comum e que ela iria visita-lo em sua casa.

Obviamente ninguém foi contra essa ideia dele e todos ficaram empolgados com a ideia de ver gente diferente e ouvir música ao vivo depois de tantas semanas de enclausuramento.

Quando ela chegou ainda vendada, Santiago se retirou, deixando-a assim para que o próprio Professor lhe mostrasse a surpresa. Ela usava uma calça jeans e uma camiseta, completamente informal, como estaria se fosse um final de semana como qualquer outro que passaria na casa do namorado. Ele a recebeu da mesma maneira e quando tirou o lenço dos olhos dela, ela abriu os olhos para encontra-lo sozinho na sala com um sorriso nos lábios.

- Surpresa. – disse ele com uma animação que ela nunca tinha visto antes.

- Cadê todo mundo? – perguntou surpresa.

- Dei uma folga a eles, para que nós dois pudéssemos ter a nossa. – explicou já tomando-a nos braços. – Que saudades. – exclamou afundando o rosto entre os cabelos dela.

- Também senti sua falta. – Ela tocou o rosto dele lhe dando um longo e demorado beijo.

- Venha, vou lhe dar um tour pela casa. – disse ele, puxando-a pela mão e levando-a até a porta do escritório. – Aqui é onde nos comunicamos no começo e onde fazemos consultas médicas.

- Também é onde fizemos nosso primeiro sexo a distância não? – provocou ela.

- Isso mesmo. – concordou rindo. Saíram do escritório e ele fez um gesto indicando toda a sala: - Aqui é nossa sala, cozinha e dormitórios meu, de Hensinque e Agatha. – explicou.

- Qual dessas é a sua cama? – perguntou ela rindo.

- A primeira barraca ali do canto. – respondeu apontando. – Então é ali que vamos dormir essa noite. – Colocou os braços em torno da cintura dele. – Entre suas coisas, sentindo o seu cheiro. – continuou, depositando beijos suaves no pescoço dele.

- Não acho que meus companheiros de apartamento vão voltar tão cedo, se quiser dormir numa cama de verdade.

- Não me importo com isso, o importante é dormir com você. – segurou o rosto dele e se beijaram novamente.

- Venha, quero que conheça o resto da minha casa. – afirmou com ar divertido e ela concordou.

- Aqui está o banheiro. Abriu a porta exibindo o pequeno espaço.

- Essa banheira parece bem convidativa. – Raquel instigou.

- Também acho. – lhe deu uma piscadela. – Ali é o quarto de Aníbal e Silene, que você já conhece bem. E por fim, temos o quarto de Ricardo e Mônica. – abriu a porta exibindo o quarto dos dois.

- Continuo achando sua barraca mais interessante. – garantiu ela e os dois seguiram para a sala.

- Não se preocupe, tem tempo para conhece-la. Temos todo esse lugar só para nós a noite toda.

- Vejo que você já preparou o jantar também. – comentou ela, notando a mesa posta.

- Não temos a melhor porcelana do mundo, como você pode notar. – comentou desculpando-se, mas ela tinha achado uma graça o toque do copo de vidro com uma rosa provavelmente arrancada de algum jantar por ai.

FANFIC - Bella Ciao (La casa de papel Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora