Capítulo 45: Feliz aniversário

755 29 10
                                    

música citada: https://www.youtube.com/watch?v=VqEbCxg2bNI

21 de maio de 2018 – segunda-feira

Tóquio falou com o professor e Santiago sobre fazer uma festa de aniversário surpresa para Rio, no lugar do típico do jantar da segunda-feira. E embora estivesse completamente em cima da hora, conseguiram arranjar tudo pois a única diferença é que dessa vez haveria alguns convidados extras que surpreenderiam Rio. E claro haveria um bolo e presentes. O que Tóquio não sabia é que Rio também tinha seus próprios planos para esse jantar. Planos que já estavam em andamento desde que Santiago resolveu oferecer jantares especiais a eles todas as segundas-feiras.

Naquela manhã Tóquio levantou mais cedo e pegou o rádio portátil, levando-o para o quarto. Ela já sabia a programação de cor, então deixou o volume baixo enquanto não começava a música que ela queria e arrastou-se na cama beijando o pescoço dele e sussurrando:

- Parabéns pra você... – Mordeu o lóbulo de sua orelha e acariciou suas costas nuas. Com um sorriso ele abriu os olhos vagarosamente e virou-se esfregando os olhos. Sentou-se rapidamente ao ver o que ela usava: um body de renda que ele nunca havia visto antes composto por uma calcinha microscópica fio dental, espartilho e meias 7/8. Para completar, ela usava sapatos de salto alto pretos como o resto do conjunto.

- Muito obrigado. – respondeu satisfeito com a visão a sua frente.

- Isso? – ela olhou para si mesma e arrastou-se para o colo dele sentindo a ereção eminente contra sua calcinha, embora ele usasse calças. – Não se anime ainda, este não é o presente. – respondeu quando ele colocou as mãos no bumbum dela e deu um mordida em seu ombro.

Tem mais? – perguntou surpreso. Tóquio riu e levantou-se erguendo o volume do rádio pois começava a música Criminal.

- Você reclama que eu não sou romântica então... Achei que seria um bom presente de aniversário fazer uma serenata com a música que toca no rádio 24 horas por dia. – explicou.

- Criminal. Muito apropriado. – ele riu balançando a cabeça.

- Tú me robaste el corazón como un criminal
Bebé yo no puedo negarlo
Esto que siento por ti no puede ser legal, ah
– cantou Tóquio rebolando sensualmente enquanto o fazia.

- Ah você só pode estar brincando. – ele flexionou os braços atrás do pescoço apreciando a visão.

- Criminal, cri-criminal
Tu estilo, tu flow, baby muy criminal
Criminal, uh criminal ah
Criminal, cri-criminal
Tu estilo, tu flow, mami muy criminal
Criminal, cri-criminal ah –
os dois cantaram juntos e Rio não conseguia tirar os olhos do quadril dela se movendo. – Venha cá. – murmurou encarando os olhos dela por um minuto, mas ela negou com a cabeça e começou a abrir o espartilho enquanto cantava mais um trecho:

- Ya tú me miras como que te pongo mal
De lejos yo puedo observar
Lo que tu mente puede pensar
Tú me dices que yo me dejo llevar
Será porque tienes un flow
Demasio' de cri-criminal baby. – Rio só conseguia prestar atenção nos dedos dela abrindo o cordão daquele espartilho e aos poucos revelando seus seios.

- Eu aposto que tem algo crescendo ai dentro da sua calça. – ela provocou.

- Não sei, porque você não vem aqui sentir? – sugeriu com um sorriso no canto dos lábios fazendo-a rir. – Tóquio não respondeu, apenas retirou o espartilho jogando-o no rosto dele que pegou e levou-o ao rosto inspirando profundamente para sentir o perfume dela.

Quando ela se virou de costas ele levantou-se e agarrou-a pelo quadril sussurrando no ouvido dela:

- Tu que me robaste el corazón como um criminal.

FANFIC - Bella Ciao (La casa de papel Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora