Capítulo 24: Sexting parte III

885 42 13
                                    




Quando finalmente Tóquio e Rio deixaram o banheiro, foram informados de que haviam estipulado um horário para uso do computador para cada um deles, já que o Professor andava monopolizando aquela sala e os outros reclamaram do fato.

- Aonde está o Professor, por falar nisso? – quis saber Tóquio logo em seguida, ainda esfregando o cabelo úmido com a toalha.

- Onde você acha? Falando com a Inspetora no computador. – devolveu Denver e todos o encararam rapidamente. Ele se lembrou tarde demais que Tóquio era a única que não sabia da parte sobre falar com a Inspetora.

- O que? Nós não podemos ver a luz do sol, não podemos ter um celular, mas ele pode se comunicar com a mulher que estava nos investigando? – disparou ela com um tom irritado.

- Segundo o Professor ela pediu demissão e não trabalha mais no caso. Além disso, todos nós podemos usar o computador e nos comunicar com quem quisermos. – Monica tentou apaziguar com uma voz tranquila, mas Tóquio estava irredutível.

- É por isso que ele permitiu que usássemos o computador? Porque você descobriu que ele falava com a Inspetora? – ela olhou diretamente para Rio que baixou o olhar dando de ombros.

- Talvez.

- Vamos Silene, acalma esse fogo por treta, o importante é que todos podemos usar o computador, não? Vamos mudar de assunto, vai? – Nairóbi tentou acalma-la colocando as mãos sobre seus ombros.

- Concordo. Quase fomos pegos quando começamos a discutir, caso não se lembrem. – completou Helsinque.

- Tenho certeza que o Professor não nos colocaria em risco. – acrescentou Denver. Tóquio sentou-se no sofá ainda contrariada, mas Rio sentou-se ao lado dela e fitou-a com um sorriso carinhoso, beijando seu ombro, tentando fazê-la sorrir também.

- Belo corte de cabelo, Aníbal. – comentou Nairóbi mudando de assunto e ele passou a mão pelos cabelos cortados bem próximos ao couro cabeludo.

- Obrigado. Estou me sentindo careca. Mas tive uma ótima cabelereira. Posso dar o contato dela, se quiser. – brincou.

- Pelo tempo que esse corte de cabelo demorou, ela deve ser muito boa mesmo, não? – continuou, com um sorriso maldoso.

- A melhor. – garantiu ele e Tóquio obrigou-se a melhorar seu humor, dando um longo suspiro.

- Parem de falar como se eu não estivesse aqui também. – reclamou. – Pensamos que seria interessante mudarmos de aparência antes de sair para o mundo novamente.

- Sim, é uma boa ideia mesmo. – todos concordaram e enquanto isso o Professor voltava a mandar e-mail para Raquel, primeiramente perguntando sobre o que era de interesse de todos ali dentro: a que pé andava a investigação da polícia já que a mídia havia parado de falar sobre eles. Raquel disse que não sabia de muita coisa afinal ela havia deixado seu posto porém tentaria sondar Angel sobre os acontecimentos.

Mas vamos falar agora do que realmente importa: O que você está vestindo?

Digitou ele com um sorriso nos lábios conferindo a porta, para ter certeza de que estava trancada. Clicou em enviar e aguardou a resposta dela.

A resposta não tardou a vir, pois Raquel atualizava constantemente a página, aproveitando que estava só e não precisava disfarçar seus sorrisos para a tela do computador.

Uma calça cinza de pijama e uma camiseta cinza. - Ela respondeu finalmente.

Interessante... E por baixo da calça de pijama e da camiseta branca? Quis saber ele mordendo os lábios de curiosidade e excitação, sentindo-se com um adolescente.

FANFIC - Bella Ciao (La casa de papel Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora