Capítulo 7

15.3K 905 16
                                    

Robocop

Cheguei no baile dei um rolê,vi que estava tudo bem e subi pro camarote. Comprimentei todos e sentei no canto reservado pra mim,logo as putas começaram a brotar,caralho,num tem uma aqui que poderia em hipótese nenhuma ser minha fiel,nenhuma se dá o respeito.

Levanto pra pegar uma bebida e Raposão ja cola com os olhos esbugalhados pra mim.

-Porra patrão,a Luma colou no baile com a filha da dona Marta,fiquei vidrado na minha gata,mas aquela Morena ta gostosa pra caralho.

Me levanto e debruço na grade pra olhar la embaixo,vamos ver se é tudo isso mesmo. Passo meus olhos diante da galera e não demora encontro aqueles olhos brilhantes,ela também estava me encarando mas acho que ficou com vergonha e baixou a cabeça,vou descer la,ver qual é dessa garota.Assim que começo a descer as escadas vejo que ela não esta mais no lugar que á vi,continuo andando e percebo que talvez ela esta no banheiro,sigo pra la.Vejo ela na fila do banheiro e quando entra eu colo e aviso as minas que o banheiro estava interditado,elas entenderam o recado e saíram rapidinho,abro a porta e vejo que esta de costa lavando as mãos.

-Oi morena,esta perdida? - pergunto e percebo que ela se assusta.

-Oi Robocop,estou procurando a Luma,ela sumiu e..

Não deixo ela terminar de falar e agarro sua cintura,ela me olha com os olhos mais brilhantes que vi na vida e coloca as mãos em peito me empurrando.

-Qual é gata? Eu sei que ta me desejando,ja percebi seu joguinho.

-Do que esta falando? Eu não tenho interesse em você,jamais olharia pra um homem como tu.

-Porque?Por acaso sou feio ou estou sujo?

-Não foi isso que eu disse,mas gostaria que ficasse longe de mim,sou muito sem graça perto das suas amantes.

-Você chegou aqui ontem e ja sabe qual meu gosto?Quer saber,vamos deixar de papinho. -Agarro ela e enfio minha mão na sua nuca agarrando seu pescoço e quando vou beija la eu paro,olho para aqueles olhos  por um segundo e não me seguro mais,a beijo com vontade e pra minha surpresa não houve uma tentativa sequer de se afastar de mim,se entregou aos meu braços e ficamos ali,colados por nossos lábios,agarrado ao corpo dela e sugando aquela língua maravilhosa,caralho,porra de mulher gostosa. Ouço baterem na porta e então ela se afasta de mim com tudo abre a porta e sai correndo pra multidão.

Me encosto na pia e solto um risinho.

-Ah morena,já te lacei garota...ja é minha!

Saio dali e volto pro camarote,vejo a Cleo igual uma louca vindo pra cima de mim,perguntando onde eu estava.

-Ta de sacanagem sua puta? Quem pensa que é pra cobrar alguma coisa de mim?Você é apenas mais uma das que eu como.-meto logo um tapa jogando ela no chão,pego minha AR15,coloco nas costas e desço,pego minha moto e resolvo ir pra casa.

Olha só que surpresa maravilhosa.



Destinos traçados no morro- CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now