Capítulo 60

10.9K 538 70
                                    

Marina

Mais um dia que ele não aparece em casa,mas não vou perguntar pra ninguém dele,não quero que saiba que estou preocupada.Estou tentando ocupar a mente na festa da Vivi, mas confesso que fiquei tão mal com tudo que houve que quase desisti,mas minha princesa não pode e não vai pagar pelos erros dos pais dela.Falta apenas alguns dias e esta quase tudo pronto.

Eu me recuperei bem rápido,só a cabeça que ainda dói um pouco,mas o dr disse que foi pela pancada e que com o tempo não sentirei mais dor.

Alguns dias depois.

Hoje é o dia do aniversário da minha bonequinha,esta tudo lindo,tudo arrumado,muitos brinquedos para as crianças,estamos acabando de nos arrumar,o Leonardo não dormiu mais aqui em casa desde aquele dia,vem de tarde e fica meia hora com a Vivi,ele até tentou falar comigo no começo mas eu me recusei a ouvi lo,acho que desistiu.Confesso que a saudade que estou dele é tanta que dói,mas não posso simplesmente perdoar,o que ele fez foi muito grave.Ele só avisou por mensagem que estará na festa no horário combinado.Não sei onde ele esta dormindo,nem pra Luma faço perguntas dele,não quero deixa la mais nervosa do que já deixei,ela precisa de paz pelo príncipe que carrega,sim,é um príncipe,o nome será Arthur,já não vejo a hora de ver seu rostinho.

Estava tudo tão lindo,o tema foi com toque de realeza,afinal é minha princesa.

Estava tudo tão lindo,o tema foi com toque de realeza,afinal é minha princesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O salão estava lotado, ela amou tudo, ganhou muitos presentes.

O Leonardo estava lá quando chegamos,ele nos recebeu na porta,pegou a Vivi no colo e entrou todo orgulhoso e foi mostrando tudo pra ela que sorria muito.Ele também estava feliz e animado.

-Morena você caprichou mesmo, ficou show, bora ficar de boa hoje?-perguntou olhando nos meus olhos.Eu apenas disse sim com a cabeça,ele pegou na minha mão e fomos cumprimentando todos que estavam lá.

Correu tudo como eu queria, fiquei do lado dele o tempo todo, eu não queria atrapalhar o momento da minha boneca, parecia que realmente estávamos bem.Achei até que o tempo passou rápido demais.No fim da festa, nos despedimos de todos e fomos embora no carro dele.Eu não queria que aquela noite chegasse ao fim,mas quando entramos em casa já bateu aquela lembrança ruim,levamos ela para o quarto,dei um banho rápido,ele me ajudou com o pijama dela,não demorou nada a bichinha caiu no sono,estava super cansada. Coloqiei ela no berço e descemos.

-Acho que já pode ir,ela já dormiu,eu quero tomar um banho e descansar.-eu disse á ele,mas no fundo não queria que fosse embora mesmo.

-Eu preciso falar com tu morena,você precisa saber de umas coisas que aconteceram e a gente tem que resolver essa situação,do jeito que esta não dá mais.-Ele diz com firmeza.

-Eu tenho escolha?Acho que não né? Vou tirar essa roupa e tomar um banho,espere aqui por favor que já desço.-eu avisei .

-Eu posso tomar banho no quarto de visitas,minhas coisas estão aqui,acho que posso né?-ele diz.

-Nisso eu também não tenho escolha,pode ir.-falei entrei no meu quarto.

Tomei banho sem pressa nenhuma, eu estava viajando nos pensamentos, meu coração doía de saudades dele, mas não sei se posso perdoá lo, o que faço? Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo,me assusto ao ver que ele esta sentado na poltrona que tem no nosso quarto.

-To vendo que já tomou banho,não podia esperar lá embaixo?-digo meio brava.

-Relaxa morena,já conheço tudo que você tem aí debaixo dessa toalha e não vou sair daqui.-ele apenas informa.

-Você é muito cara de pau mesmo! Mas beleza.-pego meu pijama de shorts e volto pro banheiro e me troco,escovo meus dentes e volto pro quarto.

-Você pode começar a falar,por favor não demore muito.-me sento na cama e olho pra ele.

Ele contou tudo que houve na Maré, eu fiquei muito assustada com o desfecho e triste por ele, mas nunca desejei a morte da garota. Nunca tive coração ruim, mas confesso que com tudo isso talvez eu veja uma solução pra nós dois.

-Não consigo mais ficar sem você,sem nossa pequena, porra morena, acho que fui castigado, só penso em você de volta comigo,só quero nossa família unida, depois de tudo que aconteceu eu só posso pedir que me perdoe mais uma vez,mas desta vez eu prometo que não vou errar contigo, eu sinto sua falta morena.- eu estou paralisada com as palavras dele,vejo que se aproxima e abaixa pra ficar de frente comigo- Eu quero fazer tudo certo,eu quero ser seu marido de verdade, quero te fazer feliz, nunca mais te proíbo de nada, você vai andar do meu lado pra qualquer lugar que eu for, porra meu amor, me dá uma chance? Eu quero voltar pra casa, quero voltar pra você!- ele para de falar olhando nos meus olhos e pega na minha mão e beija.

-Eu estou confusa, te amo sim, mas não consigo simplesmente passar uma borracha em tudo! Me deixa pensar! Me dá só mais um tempo!-falo e puxo minha mão.

Ele se levanta,coloca as mãos na cabeça e anda de um lado pro outro.Percebo que tem lágrimas nos lhos dele. Como assim?Será que ele esta mesmo sendo verdadeiro?Ele se vira pra mim.

-Eu não consigo morena! Não dá pra sair daqui e ficar de novo sentindo meu coração apertado esperando que você me ligue ou mande um recado, você precisa confiar no que falei. Bora ficar de boa?-eu me levanto e caminho para porta,sinto ele me puxar, cola seu corpo no meu e olha nos meus olhos.-Deixa de marra, eu te amo morena!- ele se aproxima e me deixo ser beijada por ele.O abraço e me entrego naqueles lábios que eu sentia tanta falta.

-Leo,você nunca mais vai me trair? Não vou suportar ser trocada de novo, se é isso que esta dizendo que vai fazer de verdade...-ele não deixa eu terminar.

Cola seus lábios de novo aos meus e me levanta no seu colo, enlaço minhas pernas em sua cintura e sou prensada na parede, não me seguro mais, nos beijamos como se o mundo fosse terminar naquele momento.Depois me leva até a cama, o desejo se torna mais intenso, me ama com desespero, tira minha roupa e a dele em seguida nos deitamos e seus carinhos me deixa com muito tesão.

-AH Leo, que saudade eu senti das suas mãos.-ele beija meu pescoço e desce a mão até minhas coxas,sem demora coloca dois dedos em minha buceta. Enquanto faz movimentos vai descendo até meu seio e o suga com desejo, eu gozo em seus dedos.

-Isso morena,isso, goza pra mim!- ele diz e desce mais.Vai beijando e sugando cada pedacinho meu , até que sinto seus lábios tocarem minhas partes intimas, sua língua se movimenta em forma de oito e seus dedos entram e saem de mim.Me contorço e gozo mais uma vez.

Caralho,isso é bom demais.

-Não consigo mais aguentar Leo,quero sentir você dentro de mim agora!-falo quase sem voz.

Ele sobe me beijando e vai se encaixando entre minhas pernas, ao sentir seu pau me invadindo,arqueio minhas costas e e enfio minhas unhas nele.O ritmo fica mais intenso a sintonia é tão gostosa,quando percebo estamos gozando juntos. Meu Deus como isso é bom. Ele para me estocar e continua dentro de mim.Me beija o pescoço e diz que me ama, eu retribuo o carinho e olho pra ele,estamos emocionados e ofegantes.Depois de um tempo vamos pro banheiro e continuamos até que nossos corpos não aguentem mais.É quase de manhã,quando nos deitamos agarrados e dormimos.


_______________________________________________________

Amoras meu livro está chegando ao fim,mas estou com projetos de outro já em mente,logo trago as novidades.

Continuem votando.

Beijos Amoras.



Destinos traçados no morro- CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now