Capítulo 48

11.1K 617 64
                                    

Robocop

Tenho alguns x9 em outros morros,um deles me ligou e disse que estava ouvindo um barulho diferente no morro da Maré,do Rufus.

-...é isso chefe,o papo é de que vai ter invasão,só não sei ainda o dia certo.-diz o filho da puta.

-Já é!Ta entendido,depois desce no ponto de encontro que vou mandar o pagamento pra tu!-esses merdas se vendiam sem nenhum arrependimento.

Porra Logo agora que que estava tudo calmo?Mas já é!Se ele acha que vai me pegar de surpresa o cuzão ta muito enganado.Tava estranhando mesmo,a fiel dele não liga mais pra morena,não vieram conhecer a Vivi,tinha alguma coisa nessa merda e já estava fedendo.

A semana toda eu fiquei meio na expectativa,mas não teve novidades.Tem baile organizado pra hoje.Saí da boca tarde,chego em casa dou um beijo nas minhas meninas e vou pro banho,estava ali me vestindo queto no meu canto e vem a Mari.

-Amor me diz o que esta acontecendo,você esta muito diferente esses dias.-me pergunta preocupada.Como ando sem paciência respondo sem pensar.

-Que porra Marina,todo dia você fica me enchendo de perguntas,tenho que te dar satisfação do que eu faço não caralho,mulher não tem que se meter nos meus problemas não.Cuida da sua filha aí que já ta bom,sai da minha mente porra!-vejo ela arregalar os olhos e sair já chorando.

Vou adular não porra,fica grudada na minha oreia querendo saber o que não interessa pra ela,que merda,se eu estava nervoso,agora to muito mais.Acabo de me arrumar e passo pela porta do quarta da minha filha,a morena esta com ela no colo e ta chorando.Só  falo que to indo e desço as escadas.

No caminho vou pensando,tenho feito tudo certinho,to sendo quem eu nunca pensei que seria,e não ta bom,nunca ta bom,pisou na minha mente hoje,to furioso,acho até que me segurei demais.Entro no baile com cara de poucos amigos,não quero adulação perto de mim.Sento no meu canto e bolo um beck,mando o segurança trazer um uísque.Hoje me acabo nessa porro,ninguém me segura.

Raposão colocou PC no lugar do menor,mas o moleque é daqueles que ficam o tempo todo tentando te proteger de tudo,nem mulher o filho da puta deixa chegar perto,o moleque é firmeza nos negócios,mas tem fiel e não sacaneia ela de jeito nenhum,eu to tranquilo tem meses,só pensando mesmo na minha morena,mas agora com a bebida no sangue,os beck e outras coisas que gosto de vez em quando, bateu um desejo de pegar uma novinha. E isso é o que não falta aqui.O velho Robocop ta na área.

Desço com os seguranças pra fazer minha ronda la embaixo e vou olhando pra cara das vadias que se abrem quando passo.Vejo uma gostosa pra caralho,quando passo do lado,mando o vapor puxar e levar pra debaixo do palco que é bem isolado.Continuo andando e vou devagar pra onde mandei levar ela,quando chego ela já esta la.

Num falo nada,chego e jogo meu fuzil do lado e empurro a vadia na parede de costas pra mim,não falo nada,levanto a saia dela que já é bem curta e aperto aquela bunda gostosa,sinto um tesão da porra,meu pau ta duro igual pedra,enfio dois dedos na buceta dela e movimento me esfregando naquela bunda.A puta e novinha e apertadinha,viro ela e mando ficar de joelhos e me chupar,quando to quase la,viro ela de novo e enfio meu pau na buceta dela,faço movimentos rápidos,vou fudendo com vontade,enquanto aperto o peito dela,a vadia geme gostoso,fala um monte de besteira e manda meter forte,eu obedeço,antes de gozar tiro minha camisinha e mando ela chupar de novo,coisa que faz com maestria,gozo na boca dela,a vadia engole tudo.Nem olho pra cara ,coloco minha bermuda,tiro umas notas do bolso e jogo pra ela,mando vazar em seguida.

Volto a fazer a ronda como se nada tivesse acontecido,quando passo por ela,ta dando sorrisinho com as amigas,isso me irrita.Puxo pelos cabelo e aviso.

-Se sair falando pro morro o que houve ali você vai sumir,entendeu vadia?-aí sim encaro os olhos dela que estão assustados,ela consente com a cabeça e saio de perto.

Aviso pro vapor ficar de olho nela.Até que gostei daquela buceta apertada,pode ser que eu queira mais vezes.Volto pro camarote,pego mais uma bebida e volto a bolar outro beck,ali fico a noite toda fazendo a mesma coisa até de manhã.

Quase todo mundo já foi embora,mando o PC ir render o Raposão na boca e decido ir embora.No caminho passa pela minha cabeça a porra do arrependimento.Seguro o sorriso de lado e falo comigo mesmo.

-Que porra de arrependimento,virou viado caralho,tu é bandido,e bandido não tem coração.Quer ficar comigo tem que me aguentar assim!!

Vou chegando na rua de casa e os seguranças que vinham na frente parecem agitados,paro a moto e vejo dois seguranças que tinham ficado em casa caídos no chão mortos,entro correndo e na sala vejo dona Iza com a minha filha no colo,ela chorava e não conseguia falar.Subi correndo pro quarto,nada da morena,desci puto,peguei no braço dela.

-Dona Iza cade a minha mulher porra!Fala logo.-pergunto gritando.

-Ai Leo,levaram ela,não pude fazer nada,eles mataram os meninos,foi muito tiro.-e voltou a chorar.

-Quem eram eles?Como chegaram até aqui?Onde ta ela porra?-já to gritando pra todo lado.

Raposão e PC entram na sala com tudo.

-Porra patrão,os filhos da puta vieram por trás do morro,aproveitaram que tinha baile,a segurança tava menor,invadiram porra,invadiram e levaram a Mari.-Raposão diz nervoso.

-Você que estava de plantão,se acontecer alguma coisa com ela eu te mato Raposão!A culpa é sua!-falo irritado,com vontade de sacar minha arma e dar um tiro nele ali mesmo.

-Atividade nessa porra molecada do caralho,revista tudo,o morro todo,temos que achar a patroa porra!-diz PC no radio pra geral ouvir.

Sento no sofá e olho pra minha princesa que dorme tranquila sem imaginar no que estava acontecendo com a mãe dela,que merda eu fiz hoje,eu vacilei com a morena,porra,quem pegou ela?me levanto e mando geral fazer a vistoria no morro,,dou um beijo na minha filha.

-Só volto com sua mãe do meu lado princesa,eu prometo!-viro pra dona Iza-ela ta na sua responsabilidade até a morena voltar.É pra ficar aqui,to enchendo de segurança.-dou as costas e saio dali.

Destinos traçados no morro- CONCLUÍDOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang