Capítulo 47

11.4K 629 12
                                    

Robocop

-LEO!!!!ACORDA!!!!-acordei com o grito da Mari.

-Que aconteceu porra!Que susto!Quer morrer mulher?-digo com o olho arregalado e ja com a pistola na mão.

-A bolsa Leo!Acho que estourou e estou com dor...aaaaiiii....caralho...que dor horrivel...-ela continua gritando.

Minha mente deu um click e aí que vejo mesmo o que estava acontecendo.

-Caralho e agora?O que eu faço primeiro porra!..-já falo me desesperando,enquanto ela só grita de dor.

Ouço batidas na porta.

-Fala aí patrão...que ta acontecendo aí?-Luizinho fala já preocupado também.

-Tira a porra do carro da garagem,minha filha vai nascer !!!!-eu grito do quarto.

Coloco uma roupa qualquer,vou até a Mari pego ela no colo,com muita dificuldade porque ta pesada pra caramba,e vou levando pro carro,coloco ela no banco do passageiro.

-Leo as malas.tem que pegar as malas!-ela grita.

-Calma morena,não ouço mais nada com tanto grito!-eu também grito com ela.Ela começa a chorar.Fiz merda porra.Abraço ela.

-Desculpa aí morena é o nervoso,vou te levar no posto,Dr Daniel ta la,depois ligo pra Luma vir pegar o que precisar,entendeu?-digo acariciando seu cabelo.

-Aiii...TA BOM PORRA,VAMOS,TA DOENDOOOOO......-fui.

No caminho ligo pra Luma e pra dona Iza,elas dizem pra não me preocupar que elas cuidariam de tudo,que eu só levasse a morena no posto.Foi o que fiz.

Do corredor do posto eu só ouvia os gritos dela,nem sabia que ela falava tanto palavrão,sempre tão meiga.To é assustado.Logo vejo a Luma e o Raposão chegando,respiro mais aliviado,não quero sofrer sozinho.

-Que cara é essa patrão?Ta nem parecendo tu,todo nervosão,cade o dono desse morro,o cara mal,que mata sem dó?-ele fala e cai na gargalhada.

-Qual é filho da puta,ta tirando?To preocupado com minhas mulheres porra.-digo irritado.

-Calma gente,quem esta parindo é ela,por favor,né?-Luma também já esta irritada.

De repente ela para de gritar,ouço um choro de bebe...corro pra onde ela está,do vidro redondo da porta vejo o Dr levantando um bebe,só pode ser minha princesa,sinto meus olhos marejados.Ela é linda.Volto pra sala de espera com um sorriso que achei que nunca daria na vida. Já vou contando cada detalhe da pessoinha que acabei de ver.Logo o Dr aparece e diz que foi tudo bem,que ela é super saudável e que minha morena esta bem,disse que daqui a pouco elas já estariam no quarto e poderíamos entrar.

___________________________________________________________

Marina

Pegar aquele pacotinho no colo foi a melhor sensação da minha vida,tão pequenininha,tão linda e ja amo tanto que dou minha vida por ela.Olho pro Leo,que esta meio bobo até agora,nem parece meu traficante malvado,kkkk.

-Amor,não deu tempo de decidir o nome dela,ontem discutimos tanto sobre isso que deixamos pra hoje e olha só,minha pacotinho não tem nome!-falo fazendo biquinho.

-Eu queria que fosse Vitória,acho um nome bonito!O que acha?-ele me pergunta.

-É lindo,nossa Vitória!Então será esse o nome dela!-pronto decido ogo.

Não poderíamos estar mais felizes,nossa Vivi estava nos meus braços e ele ficava babando o tempo todo em cima,mas morria de medo de pegar,com os dias foi perdendo o medo,depois pra sair de casa era um sufoco,ele ficava fazendo hora com ela nos bra...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não poderíamos estar mais felizes,nossa Vivi estava nos meus braços e ele ficava babando o tempo todo em cima,mas morria de medo de pegar,com os dias foi perdendo o medo,depois pra sair de casa era um sufoco,ele ficava fazendo hora com ela nos braços e acabava ficando em casa a maior parte do tempo.Acabava deixando tudo nas mãos do Raposão que ligava o dia inteiro pedindo permissão pra isso ou aquilo.

Com o tempo a rotina foi se encaixando no lugar,agora eu passava o dia com minha pacotinho durante o dia e ele na boca,a noite ele mal dormia,corria toda vez que ela chorava.Achava lindo aquele Leonardo que eu estava vendo.

Tivemos muitas visitas.Muitos elogios,estava tudo indo muito bem,dona Iza estava quase morando em casa com a gente,me socorria em tudo,acho que não vivo mais sem ela aqui em casa,a Luma passava todo dia antes da faculdade e estava sendo uma madrinha super ciumenta.

Muitos elogios,estava tudo indo muito bem,dona Iza estava quase morando em casa com a gente,me socorria em tudo,acho que não vivo mais sem ela aqui em casa,a Luma passava todo dia antes da faculdade e estava sendo uma madrinha super ciumenta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava tudo muito calmo,do jeito que eu sempre sonhei que poderia ser.depois de três meses eu já estava praticamente com o mesmo corpo de antes,peguei muito firme na dieta e fazia bastante exercícios em casa.

Essa semana tenho notado o Leonardo um pouco mais distante,mais preocupado,quando pergunto ele diz que não é nada,mas eu sinto que alguma coisa preocupa ele.

Destinos traçados no morro- CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now