Capítulo 57

9.8K 569 33
                                    

Marina

-Dia lindoooo!!!-grito da janela do quarto.

To doida mesmo,gritando sozinha! Mas hoje é sábado e eu vou pro baile,finalmente a Maré vai saber quem é a fiel do home mais gato do mundo.espero que depois disse eu fique menos desconfiada do Leo,ele tem sido tão atencioso,quase não está indo pra lá,eu amo esse homem,to tão feliz!

Saio da janela e vou para o banheiro saltitando.

-Olha só,que linda essa felicidade,minha filha!-dona Iza entra no quarto trazendo minha princesa,que sorri quando me vê.

Pego ela no colo e saio dançando pelo quarto,eu realmente estava feliz.

Estava quase tudo pronto pra festa de um ano da Vivi,eu estava cuidando de tudo com o maior amor do mundo,seria perfeito.

Ligo pra Luma.

-Oi amiga,onde você esta?Estamos atrasadas pra ir no cabeleireiro!-digo a ela.

-Já to aqui na porta,pode vir!-ela responde toda sorridente.

Deixo minha pequenina com a Dona Iza e saio.Foi uma bagunça só,entrei no carro já coloquei uma funk bem alto e fomos cantando.Tínhamos hora marcada e fomos logo atendidas.Saímos de lá nos achando as mais lindas do mundo,só diversão.

De noite estávamos arrumadas só esperando os gatos se aprontarem.

-Poxa,até que enfim,vivem reclamando que nós é que demoramos pra nos arrumar e os dois é que demoraram hoje!-digo vendo meu marido lindo descer as escadas.

-Uau morena,você ta muito gostosa,acho que não vou deixar tu sair assim não porra!-falou colocando a mão no queixo.

-Ah ta!Queria que eu estivesse feia porque?Hoje é minha estreia  no baile da Maré,meu amor,quero arrasar,sou a primeira dama,não sou?-pergunto e dou uma voltinha.Ele me agarra pela cintura e me beija.

-Claro que é,mas é só minha mesmo,se algum filho da puta mexer com tu a bala vai comer!-ele ta com ciúmes.

-Será que dá pra parar com a melação?Já esta muito tarde,assim vamos chegar no fim do baile!-Luma diz e nos puxa pra fora.

Fomos num carro só,mas era tantos seguranças de moto que parecíamos da realeza, tudo era motivo de piada,e ríamos sem parar.

Na chegada os seguranças desceram das motos todos muito armados e foram abrindo caminho para passarmos,muitas garotas nos comiam com os olhos,outras cochichavam e riam de alguma coisa,depois olhavam pra mim,isso me incomodou.Mas não disse nada pra não estragar o momento.Fomos para o camarote,adorei aquilo,ficava acima do palco onde o DJ havia montado seus equipamentos,o baile todo ficava de frente pra nós.

Eu e Luma estávamos bebendo além da conta,o Leo não largava minha cintura e isso me deixava cheia de orgulho,assim todos viam que éramos um casal de verdade.Eu queria que isso ficassem bem claro,então não perdia tempo,quanto mais me agarrava mais eu o beijava.Estava tudo indo muito bem.

Pedi pra ir ao banheiro algumas vezes,mas por estar bebendo muito,não estava sendo o suficiente e sai pra ir de novo,o banheiro do camarote estava ocupada e eu estava muito apertada,fui até a Luma e a chamei pra descermos e irmos no banheiro lá de baixo. Leo acenou pra alguns meninos nos acompanharem e fomos sorridentes.Tinha umas três garotas em nossa frente e eu como estava meio alta me achei no direito de passar na frente delas,Eu era a primeira dama,num era?Passando por elas ouvi.

-Acha que é a fiel,mas deve ser de outro morro,corna,mal sabe que tem até outra que esta até gravida do Raposão.-uma delas falou e eu me virei.

Destinos traçados no morro- CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now