Capítulo 45

11.9K 625 34
                                    

Marina

Não entendi foi nada do que houve aqui,deve ta loucão.Levanto e vou pro banheiro,tomo um banho e me visto,desço pois a fome ta gritando..na cozinha vejo umas sacolas e vi que o Leo trouxe pães,tem tudo que eu gosto.Eita que agora fiquei com a consciência pesada.

Enquanto como fico pensando se ligo ou não pra ele,e agora?E se ele ainda estiver bravo?Pego meu celular e vou no nome dele,brigamos depois de muito tempo e agora não sei se ligo ou não.Chega Marina,liga logo.Penso auto e dou risada.

-Fala logo,to ocupado!-ele fala super seco.

-É que..é...me desculpe...eu fui birrenta!..Pode me perdoar?-digo manhosa.

-Porra morena,to a fim de ficar nessas treta idiota não.Chego cheio de tesão em tu e vem com ideia errada pra cima de mim,se fuder porra!-ele diz irritado.

-To pedindo desculpa,se puder vir aqui hoje nos conversamos,ta bom?...bj-desligo em seguida.

Mas também não foi pra tanto,não sei porque ficou tão irritado.Deixa pra lá.

__________________________________________________________

Robocop

Quando vi que era ela me ligando dei logo um chega pra la pra ver se enrolava ela.Essa minha morena é mesmo fogo,mas pelo menos me livrei de mais treta,não to a fim de enganar ela,mas também não sou santo e já tinha dado a real pra ela.Passo la depois pra dar uns pega nela.

-Raposão,cola aqui na boca,quero trocar umas ideia com tu.-liguei pro parça.

-Já é patrão,da um dez que chegando.-respondeu rápido.

Demorou nada tava colando aqui já.

-Manda patrão,desenrola aí!-Diz e senta na minha frente.

-To a fim de fazer um baile pra comemorar com a morena!Quero que todo o morro saiba da minha princesinha!-Digo sorrindo,só em pensar na minha filha.

-Já e patrão,vou organizar um baile da hora!-ele diz todo empolgadão.

-Vou apresentar a morena como minha fiel,a mina me laçou!-digo e bolo um beck.

O dia passou rápido e quando foi bem tarde,quase meia noite,resolvi fazer uma surpresinha pra minha gata,fui pra casa,tomei um banho,vesti uma beca da hora e fui pra casa dela.

O Luizinho que fazia a segurança da noite estava lá,dei um toque cumprimentando e entrei na maciota.Tava tudo queto,escuro,fui subindo a escada,cheguei no quarto dela e abri a porta devagar,ela tava dormindo com a tv ligada,um calor danado,ela ali só de calcinha de lado agarrada num travesseiro,tirei minha roupa,fiquei só de cueca box e deitei devagar do lado e fui dando uns beijos na nuca dela,que logo se arrepiou e olhou pro meu lado com um sorrisinho safado,ja agarrou meu pescoço e me beijou com desejo.

Caralho,ela ta mais safada,diz que são hormônios da gravidez,não sei que porra é essa mas ta deixando ela mais gostosa e fogosa do que já era.Caí logo de boca naqueles peitões maravilhosos e chupei com vontade,enquanto minha mão ia pra dentro da calcinha dela, comecei a mexer no grelo dela,que gemia alto,meti logo dois dedos naquela buceta molhadinha.Puta que pariu,delicia de mulher.

Ela não tava muito a fim de ficar só sentindo,depois que gozou,veio toda se esfregando no meu pau,quando achei que ia socar dentro dela a cavala desceu até meu pau e começou a chupar devagarinho,só a cabecinha,eu já tava doidão,peguei a cabeça dela e coloquei meu pau mais fundo,ela empurrou um pouquinho depois começou a fazer um vai e vem,quando eu estava quase lá...ela parou...filha da puta...veio mais safada ainda pra cima de mim e foi sentando devagar até eu sentir meu pau todo dentro dela,continuou ali trabalhando gostoso,porra de mulher cachorra,ela gozou gostoso,joguei ela pro lado,abri as penas dela e enfiei de novo sem dar tempo dela respirar,fui me movimentando devagar  ela pedia pra ir mais rápido...num aguentei porra...gozei naquela buceta gostosa.Deitei do lado dela e ficamos ali até que nossas respirações voltassem ao normal.

-Tem coisa melhor que acordar assim?-ela me disse toda safadinha.

-Bora tomar um banho comigo,levanta e vem porque não acabou não.-ja dou logo uma mordida gostosa na orelha dela.

Tomamos banho e ali mesmo fomos pro segundo round.

Já relaxados na cama olho pra ela .

-Aí,resolvi já com o Raposão,quero fazer um baile pra comemorar, sábado você vai comigo pra quadra,já é?-ela assentiu com a cabeça e deitou no meu peito.

Vou fazer uma surpresa pra ela nesse baile,tomara que ela goste.Fico ali nos meus pensamentos e logo durmo também.

A semana passou e hoje já é sábado,quase tudo pronto,liberei minha morena pra ir com a Luma no shopping,ela queria comprar uma roupa pro baile,combinei com a Luma pra comprar uma beca da hora,ela já sabia do que eu queria fazer no baile.

A noite chegou e já estava todo arrumado,passei perfume,coloquei uns ouros e fui pra casa dela,hoje vou fazer minha morena feliz.

-Bora morena,ta tarde!-entro chamando ela.

-Não quero ir,to feia,to gorda!-diz choramingando.

-Que isso morena?Você ta gostosa pra caralho,não se arrumou pra mim?-dou uma olhada de lado pra ela.

-Claro que sim,mas não to me sentindo bem!-toda manhosa.

-Vem aqui.-puxo ela até mim e encosto meu pau nela,tava duro só de ver ela daquele jeito-E aí? Acha que eu estaria assim se estivesse feia? Deixa de besteira e vamos lá! Você ta maravilhosa preta!

Agarro ela pelo pescoço e beijo com vontade.

-Agora vou ter que retocar o batom,você tirou tudo!-ela diz e sorri.

-Não sei pra que,vou te agarrar a noite toda!-e dou um tapinha na bunda dela.

Chegamos no baile e os seguranças vão abrindo caminho até o camarote,a quadra ta lotada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no baile e os seguranças vão abrindo caminho até o camarote,a quadra ta lotada.De cara a Luma vem correndo abraçar a Mari,deixo as duas e vou cumprimentar os aliados dos outros morros que fiz questão que viessem.Pego uma bebida e puxo um beck que Raposão passou pra mim,o pancadão ta rolando solto,minha morena fica ali do lado dançando devagar,melhor assim,quero filha da puta nenhum olhando pra ela.

Depois de um tempo pego na mão dela e desço pra pista,várias vagabundas encarando ela feio,tudo com ciumes do papai aqui,mas a farra acabou,agora tenho dona.Os seguranças vão abrindo caminho até o palco.Subo com ela,dou um salve pro Dj que para a musica,pego o microfone e vou pra frente do palco com a morena do lado,que já estava olhando pra mim com jeito de quem queria saber o que estava acontecendo,toda hora apertava minha mão.



Destinos traçados no morro- CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora